Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 30
Capítulo Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores,
como fiquei muito tempo longe, eu resolvi postar
mais um parte da história hoje espero que gotem.. =)
Bjos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/30

Capitulo 26

Arrumei e fui encontrar o Diego já que Victória não a havia me deixado sair junto com Alice, pois entrou no quarto soltando os cachorros em cima de mim.

- Bom dia olhos lindos! Dormiu bem?

- Bom dia! Eu disse com cara fechada.

- Que foi? Brigou com Alice logo de manhã?

- Não! Com sua namorada, quer dizer ela  brigou comigo.

- A Victória? Já disse que minha namorada é você. Ele disse pegando no meu rosto

-  Então vai lá avisar isso a ela, porque eu acho que ela esqueceu. Eu disse tirando a mão dele.

-Roberta! Para com isso, eu não fiz nada pra você me tratar assim.

- Ah é esqueci! Foi sua NAMORADA e  resolve logo esse isso com ela porque eu não aguento mais ela me enchendo. 

- Podemos esquecer ela um pouco agora? Ele me olho com aquela cara fofo e eu quase cedi às investidas dele, mas recobrei a consciência no ultimo segundo. – Só quando você resolver seus problemas com sua namorada psicopata.   

Enquanto isso no quarto dos meninos:

- Assim você quebra a porta meu filho.  - Disse Tomás.

- Não enche Tomás.

- Ih brigou com Roberta acertei?

- Ela muito difícil cara.

- Legal! Conta uma novidade agora.

- Me explica, como eu fui me apaixonar por uma garota tão complica?

- Entre tapas e beijos. ♪♫♩♫♪. 

- O travesseiro vai voar na sua cara. Engraçadinho!  - Eu disse olhando pro Tomás.

-Calma minhas crianças. – disse Pedro saindo do banheiro.

-  Tomás o caso é serio, ele não entendi isso Pedro.

- Realmente é serio primeiro a Roberta, depois a Victória. Cara tu ta precisando de um psicólogo só gosta de mulher complicada.

- Não enche você também Pedro.

Diego saiu batendo a porta do quarto furioso com a gente e o Tomás só rindo da cara dele.

- Cara acho que a gente exagerou.

- Nada, daqui a pouco ele nem lembra mais disso.

- Ele estava mesmo grilado com o caso da Roberta.

- Isso passa cara. Mais aqui tenho ir me encontrar com Alice.

Pedro saiu do quarto e me deixou viajando em meus pensamos, de como seria a minha viagem com a Carla se rolaria algo mais serio entre nós, porque afinal  já estava fazendo quase um ano que a gente tava namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem pediu, disse que capitulo de ontem foi pequeno ta ai o de dia bem maior, espero opinião de vocês.. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.