Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores,
demorei um pouco pra postar mais está aii mais um capitulo...
espero que gostem !
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/18

Acordei com o despertador as 6:00 da manhã, me arrumei e fui para o colégio com Tomás, contei a ele tudo que havia acontecido na casa da Carla menos o que eu e ela havíamos combinando, chegamos ao colégio, encontramos os outros e ficamos conversando um pouco, as 7 em ponto a aula começou hoje iríamos ter prova de história pelo menos seria do professor Rodrigo a semana já começara chata, enquanto o professor não chegava com as provas , nós nos juntamos , eu como comecei a falar.      

- Gente meu niver está chegando. Eu falei toda feliz.

- Oba festa pra nós - Disse Carla.

- Vai ter coxinha?  - Perguntou Pedro.

- Coxinha?

- Sim, Alice festa sem coxinha não é festa. - falou Roberta toda animada.

- Vai ter tudo que nós temos direito Roberta. - Disse Tomás.

- Então fechou, quando vai ser?

- E quem disse que você vai Pedro?

- Lilice ! - me advertiu Tomás.

- Deixa Tomás. Disse Pedro se levantando e saindo de perto de nós.

- Vai ser no sábado Pedro e você pode ir. Eu disse antes dele sair.

- Gente entrando na sala cada um pro seu lugar. - Disse Diego que até momento havia ficado calado.

A prova ocorreu normalmente e no final da aula todos já sabiam da minha festa de aniversario, isso estava sendo o assunto da semana no colégio, que inclusive estava passando bem rápido. naquela mesma semana nós descobrimos um porão onde só se encontrava a nossa turma,na quinta  de manhã Roberta não tomou café com a gente pois Diego pediu a ela que o encontrasse no porão para conversarem.

* No Porão:

- Di ? você me chamou?

- Oi. - Disse Diego frio.

- Aconteceu algo? - Perguntou Roberta vendo o jeito estranho dele.

- Sim aconteceu.

- O que? eu posso te ajudar?

- Pode.

- Então fala, porque to ficando preocupada.

- Eu quero terminar com você.

- Como? eu acho que eu não ouvi direito. - Disse ela toda triste.

- Ouviu sim, eu quero terminar.

- Mas o que eu fiz ?

- Você não fez nada, eu apenas não te amo mais.

- Você ta falando serio? -  Disse ela já com lagrimas nos olhos.

- É claro que ele está!. - Falou Victória saindo de traz da escada.

- Victória o que você ta fazendo aqui? - Perguntou Roberta quase chorando.

- Vendo meu namorado terminar com a ex dele.

- Isso é verdade Diego ?

 Roberta olhava nos olhos de Diego esperando uma resposta, mesmo tendo medo do que  poderia vir dali, quando ele finalmente resolveu dizer algo.

- Sim. --Disse Diego frio.

Roberta saiu dali sem olhar para nem um dos dois, chegando no quarto ela desabou na cama e começou a chorar, foi a aula para apenas fazer a prova pois disse ao professor que estava doente. Enquanto isso Victória continuava a chantagear Diego.

- Muito bem Diego ou devo dizer meu amor? - Dizia Victória irônica.

- Garota estúpida e chantagista. - Falou Diego nervoso.

- Fez tudo direitinho gostei de ver continue obediente assim.

- Só assim pra você conseguir alguém não é garota......

- olha que a Roberta Fica sabendo sobre o grande segredo.

Victória  saiu deixando o Diego nervoso, Roberta depois que terminou com ele voltou para sua caverna, com Direito a taxinhas, caveiras e roupas pretas alem das mechas roxas no cabelo, ainda não falara com ninguém sobre o assunto, voltou a se fechar no mundo dela e não conversava nem olhava para o Diego. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.