Toda Forma De Amor escrita por Karol Gusmão


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores !
Desculpem a demora em postar..
ai vai mais um capitulo pra vcs
espero que gostem
bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236971/chapter/12

Na manhã seguinte acordei meio atrasada fui tomar café. Quando cheguei ao refeitório Roberta e Carla acenaram me mostrando uma cadeira vaga na mesa delas, eu cheguei mais perto dei bom dia a Roberta e Disse:

- Eu não me sento com cobra.  – falei olhando para Carla.

- Alice! – Roberta me repreendeu.

Eu sentei por que a Roberta havia pedido minutos depois os meninos chegaram sentamos todos juntos na mesa Pedro sentou de frente pra mim e Roberta começou a fazer brincadeiras com ele sobre nós dois. Terminado o café fui para o quarto pegar os materiais, a Carla foi comigo contra minha vontade. No corredor esbarrei sem querer na Lucy.

- Olha pra onde anda garota!?

- Olha você novata! 

* Nesse momento a Carla interviu antes que começássemos uma briga, tenho que admitir: ela me tirou de uma bela enrascada, mais havia apenas adiado o eu que sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

- Vocês duas parem! Aqui não é lugar para isso vamos Alice. – ela saiu me puxando pelo braço.

Chegando ao quarto ela me disse que queria conversar comigo, eu então sentei na cama de cara amarada ela sentou de frente pra mim e começou:

- Eu te fiz algo? Não entendo a sua raiva de mim.

- Não imagina,você apenas roubou a pessoa mais importante da minha vida.

  - O Tomás ?

  - Quem mais seria?

  - Alice. Eu não o roubei de você, pensa comigo você ta feliz com o Pedro não é mesmo?

  - Sim.

  - Então, você também não quer a felicidade do Tomás?

  - Sim.

Não foi preciso ela dizer mais nada eu havia entendido onde ela queria chegar, ela estava certa o Tomás tinha direito de ser feliz assim como eu. E o amor que ele tinha por mim era diferente eu não precisava ter raiva dela, ela havia feito eu compreender que ninguém nunca tomaria o meu lugar no coração do Tomás. Nós saímos do quarto amigas como antes e eu precisava pensar em um jeito de conversa com Tomás e fazer as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Forma De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.