Nunca Desista De Seus Sonhos escrita por 1dstolemyfood


Capítulo 3
Capítulo 3- Adeus Brasil, olá Londres


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora pra postar o capítulo novo, é que a preguiça me domina sabe... e eu tava sem criatividade esses dias... to falando com as paredes mas okay, pq ninguém lê essa fic mesmo.
"Melhor isso do que vc não ir não é mesmo!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236968/chapter/3

Viajaríamos na sexta então Julia foi para sua casa, arrumou sua mala, se despediu de seus pais e depois voltou para minha casa. Ju passou a quinta inteira comigo arrumando a minha mala, estavamos muito anciosas mas até que conseguimos dormir de quarta para quinta, mas agora já é quinta a noite e o nosso voo para Londres sairá amanhã de manhã, as 11:00. Meus pais mandaram a gente ir dormir, a gente tentou e não conseguiu, então resolvemos ficar acordadas atá amanhecer. Ficamos o tempo todo online no twitter, de preferência no nosso FC.Finalmete amanheceu, olhei para a Ju e sorrimos uma para a outra, eram 6 e pouco da manhã e faltavam apenas 5 horas para irmos para Londres. Descemos para tomar café da manhã, meus pais ainda não tinham acordado. Comemos torrada com margarina e tomamos leite com nescau, acabamos e lavamos a louça. Depois de ter lavado a louça fomos tomar banho.

Saímos do banho e vimos que os meus pais estavam conversando na sala, nos trocamos e descemos para falar com eles, já eram 9:30 e a gente tinha que estar no aeroporto as 10:00. Não sei como mas meus pais já estavam totalmente prontos, e eu e a Ju tinhamos que nos maquiar, escovar os dentes e pegar as malas.Subimos para o quarto de volta, então fomos para o banheiro, como não haviamos dormido nada estávamos com olheiras imensas, então tivemos que passar o corretivo, aproveitamos e passamos o rímel, depois escovamos os dentes, pegamos as malas e descemos. Papai ajudou a gente a levar as malas pro carro, colocou-as no portas malas e mandou todas entrarem no carro. No carro, eu e Ju erámos as pessoas mais felizes do mundo, mandamos meu pai por o Up All Night pra tocar e fomos o caminho inteiro ouvindo e cantando igual loucas.

Finalmente havíamos chegado no aeroporto, estávamos atrasadas, já eram 10:30 então saímos correndo. Chegamos na área de embarque e já estavam chamando as pessoas para embarcarem no avião, lá na área de embarque uma mulher que cuidava do concurso veio nos atender e explicou tudo direitinho para nós. Quando ela terminou de falar chamaram a gente para embarcar no avião, minha mãe começou a chorar e meu pai também, dei um grande abraço neles e um beijo e disse:

–Vejo vocês próximo final de semana.

Foi só eu dizer isso que eles se acalmaram e pararam de chorar um pouco. A mulher havia nos chamado outra vez e ela estava ficando brava, então disse: -Tchau pai, tchau mãe, amo vocês, vejo vocês daqui a uma semana.

Então entrei com Ju naquele lugar por onde você passa antes de entrar no avião. Saímos correndo pro avião e sentamos em nossos lugares, estávamos sem palavras, por mais que eu tentasse falar algo nenhuma palavra saia da minha boca, o mesmo ocorria com Ju, então ficamos metade da viajem sem falar nada. Resolvi falar algo e finalmente um "Ju" bem baixinho saiu da minha boca. Comecei a falar:

-Julia do céu, eu não acredito que a gente ta aqui agora, indo pra Londres, não é possível, tudo isso é um sonho, só pode ser.

–Ca, o melhor é que isso não é mentira, nós ganhamos sim aquele concurso e sim, nós vamos conhecer nossos ídolos e morrar ao lado deles!

–Ju, não sei mais o que falar. -então ouvimos a aeromoça dizer :-Senhores passageiros, estamos chegando ao seu destino, estamos pousando agora.Então a Ju disse:

-Camila, é agora, a gente já ta em Londres, meu deus, meu deus, É UM SONHO SENDO REALIZADO!

–Julia, pelo amor de deus, fica quieta, quero sentir o momento.

–Camila sua tonta, que sentir o momento, a gente acabou de pousar.

Foi ai que eu percebi que já tinhamos pousado e as pessoas já estavam descendo do avião. Eu tirei meu sinto, mandei a Ju tirar o dela, peguei a minha bagagem de mão e a de Ju, peguei em sua mão e saímos correndo, como crianças de 5 anos que nunca tinham andado de avião. Chegamos na sala de desembarque e lá havia uma mulher com um cartaz escrito : "Camila e Julia", a moça do concurso da área de embarque nos avisou que essa moça estaria lá procurando por nós.

Fomos até ela, então ela disse:

-Camila e Julia?

–Sim, somos nós.

–Parabéns por terem ganhado o concurso, me acompanhem para podermos pegar as malas de vocês.

Acompanhamos ela, pegamos nossas coisas e fomos com ela pegar um taxi. Colocamos nossas malas no porta malas, a moça disse o nome do condominío onde moraríamos e então o taxista deu a partida no carro e começamos a nos mover. Quando percebi já tinhamos chegado no condominío, eu nem olhei o nome direito e já desci do carro correndo. A moça do concurso pagou o taxista e ajudou-nos a tirar nossas malas do porta malas. Ela não ia subir com a gente, apenas deu um cartão daqueles que é tipo uma chave e que vc passa na porta do quarto e ela abre, nos informou no número do quarto e disse que a gente só se encontraría com os meninos no domingo. Fomos até a receppção, nos registramos no condominío e um cara levou nossas coisas pro nosso quarto e levou a gente até ele.

Chegando no quarto nem fomos arrumar as coisas, olhamos direito cada cômodo dele e então achamos o quarto, olhamos a cama e então deitamos nela e dormimos, mesmo ainda sendo de tarde, afinal não havíamos dormido nada na noite passada.

Algumas horas depois

Acordei me sentindo mal, como se tivesse com alguma coisa martelando a minha cabeça, olhei pela janela e já estava de manhã, olhei no relógio e eram 10 horas, isso quer dizer que dormimos a noite inteira. Pensei em acordar Ju mas ela estava tão confortável em sua cama que resolvi nem tocar nela. Andei bem devagar até a cozinha tentando não fazer nenhum barulho, mas tropocei em todas as malas e a Ju acordou.

Ju estava saindo de seu quarto esfregando a mão na cara. Pra animá-la, logo disse:

–Bom dia!!!

–Bom dia -ela respondeu com uma voz de sono

–Tá com fome? Vou fazer um lanche, se quiser faço pra você também.

–To sim, pode fazer, brigada. -ela continuava com a mesma voz de sono

Enquanto eu preparava os lanches comecei a puxar papo com ela:

–Então Ju, dormiu bem? Tá com uma cara de sono

–Dormi sim. Camila, como minha amiga vc devia saber que eu sempre acordo e fico com a voz de sono. E vc, dormiu bem?

–Sim, muito bem até.

Os lanches já estavam prontos, levei-os para o balcão de centro que tínhamos na cozinha e logo começamos a devorá-los. Quando acabamos eu e Ju fomos arrumar nossas coisas em nossos quartos. O quarto de Ju ficava na frente do meu e havía um banheiro em cada quarto. A cozinha era ao lado da sala e para ir dos nossos quartos para a sala havia um mini corredor. Aquele apartamento era lindo! Ah, e do lado do meu quarto havia outro quarto, não sei pra que, pois erámos só duas e não precisaríamos dele.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um bom banho. Quando terminei não ouvi nenhum barulho, então cheguei a conclusão de que Ju deveria estar no banho. Coloquei uma camisa e uma calça de moleton, pois eu ainda não sabia o que eu e Ju faríamos. Já era meio dia, então fui para a sala esperar a Ju terminar, aproveitei e liguei a TV, vai ver ta passando alguma coisa que preste.

Logo que Ju saiu do banho e se trocou ela foi pra sala, sentou ao meu lado no sofá e disse:

–Então Ca, o que a gente vai fazer hoje??

–Eu queria ir no no Big Ben....

–Vish, eu queria ir no museu britânico...

–Ok, então vamo faze assim, a gente se separa dai cada uma vai pra um lugar, é melhor, pq dai as duas ficam felizes. Dai de noite a gente se encontra naquela balada que tem aqui perto, aquela que a gente viu quando tava no taxi.

–Ok Ca, mas cuidado, não vai se perder hein, cuidado com gente estranha, não fala com ninguém.

–Julia, vc ta pensando que aqui é o Brasil? Eu hein.

Fomos para nossos quartos e pegamos dinheiro para o taxi.Descemos juntas e fomos chamar taxis para nós. E sim, eu fui do jeito que eu tava, tava parecendo uma mendiga, mas ninguém aqui de Londres me conhece mesmo então dane-se e a noite eu ia voltar pra casa pra poder me trocar pra balada mesmo....

Consegui pegar um taxi antes que Ju, então dei tchau pra ela e mandei ela tomar cuidado. Logo que entrei no taxi eu disse para o taxista:

–Big Ben, por favor.

continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? amanhã mesmo posto o próximo capítulo. deixem reviews dizendo o que vcs acharam por favor.