Dont Touch Me escrita por Anna Cláudia1d


Capítulo 8
Não posso acreditar!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas para compensar aqui está um grandito....
Vocês, não estão nada á espera do que vai acontecer aqui. Espero que gostem. kisses........♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236960/chapter/8

Iam a caminho do concerto quando a tua mãe te liga:

Tu – Sim, mãe?

Mãe – Onde estás?

Tu – Vou com a Mary a caminho do concerto, porquê?

Mãe – Volta imediatamente para casa... Eu e o teu pai temos muito que falar contigo minha menina...

Tu – O que fiz agora?

Mãe – Tu sabes muito bem o que fizes-te. Anda imediatamente!

Tu – Mas mãe eu....

Mãe – Mas nada, anda imediatamente ou vamos buscar-te.

(Desliga o telemóvel)

Fazes uma cara triste...

Tu – OMG Mary acho que os meus pais acabaram de descobrir o que se passou na praia...

Mary – O que? Mas? Como?

Tu –  Uns fotógrafos apanharam-nos, e agora Mary o que vou fazer? Estou mesmo lixada. Aquele gajo tinha que aparecer e estragar-me a vida....Como eu o odeio.

Mary – Então se já tens a vida estragada vamos na mesma para o concerto.

Tu – Nem penses! Estás maluca? Assim ainda é pior.

Mary – Tens razão mas tu sabes que eu queria mesmo ir.

Tu – Pega os bilhetes... Liga  à tua prima ou assim...

Mary – Não te importas?

Tu – Claro que não. Já te aviso ver 5 palhaços no circo.

Mary – Óh, não sejas assim.

Ambas riem-se, porque afinal tu até tinhas razão, eles parecem mesmo palhaços num concerto.

Em tua casa:

Mal abres a porta, a tua mãe atira-te com a revista na cara...

Mãe  - (teu nome), não tens vergonha?

Tu – Mas mãe eu...

Nesses mesmo momento ela dá-te um estalo.

Mãe – Tu nada, olha bem para o que está aí!

Pai – Sinceramente nunca pensei que uma das minhas filhas me fizesse isto!

Olhas para a revista a chorar.

No artigo dizia: A nova conquista de Harry foi rápida a ceder para intimidades e em lugares públicos. As portuguesas são assim? Este gato não pára! Será que vão estar juntos no concerto de esta noite? Ou é só mais uma da sua lista? Não percam fãs dos 1D.

Tu –Mas? Eu não..!!

Mãe – Cála-te! A minha vontade é porte fora de casa! Tens sorte em seres menor.

Pai – (nome da tua mãe) tem calma, é só uma miúda, era pior se tivesse roubado, ou até mesmo drogar-se.

Mãe – É só uma miuda? Miúda para umas coisas mas para outras já não digo o mesmo. E eu não quero saber, eu avisei-a que esta gente só quer diversão. Sabes a vergonha  que nós estás a fazer passar?

Tu – Achas que eu já não vou sofrer o suficiente na escola.

Mãe – Bem feita! É para aprenderes a ter juízo, já não és uma criança. És é uma vadia para não te chamar uma outra coisa.

Tu – Eu não sou isso! Pára...

Não consegues parar de chorar e a tua mãe ataca-te cada vez mais. O teu pai limita-se a estar calado.

Tu – Pai, vais ficar aí? Por favor....

Pai – Filha, o que queres que diga?! Queres que fique feliz com isso?

Tu – Não é isso pai. Mas é que… eu...

O teu pai tem pena de ti mas mantem-se firme!

 Mãe – Acabou aqui a conversa, não quero saber de mais nada. Vai já fazer as malas.

Tu – Para quê?

Mãe – Vais para casa da tua tia viver.

Tu – Mas,  mãe….Ela mora numa aldeia sem nada, nem ninguém....Não posso deixar as minhas coisas, a Mary...

Mãe – Agora é que te lembras disso? Temos pena não fizesses nada disto.

Tu – Eu não...

Mãe – Vai já para o teu quarto fazer as malas.... (berra)

Pai – (teu nome), é melhores ires.

Corres a chorar e bates a porta do quarto com muita força....

Tentas ligar a Mary mas está com o telemóvel desligado, então deixas-lhe uma mensagem: Mary o que temia aconteceu! A foto apareceu nas revistas todas e agora os meus pais vão mandar-me para a aldeia para casa da minha tia. Eu não quero ir... Ajuda-me por favor!

Começas a fazer as malas e a tua irmã entra no quarto.

Irmã – Para onde vais mana?

Limpas as lágrimas.

Tu – (nome da tua irmã) a mana fez uma grande asneira... Os pais para me castigarem vão mandar-me para casa da tia (nome da tua tia).

Ela agarra-se a ti.

Irmã – Não podes! Eu quero que fiques. Eu não quero ficar sozinha.

Tu – Eu também queria ficar, mas já sabes como é a mãe. Mas não te preocupes. Sempre que possa eu venho ver-te e tu vais lá, sim?

Irmã – A mãe nunca vai deixar...

Não tens resposta...

Começas a brincar com a tua irmã e o teu pai entra no teu quarto.

Pai – Já tens as malas feitas?

Tu – Ainda, não pai.

Pai – Então despacha-te filha, não quero mais chatices para o teu lado. Levo já esta para baixo.

Tu – Pai....

Pai – A decisão está tomada (teu nome). A tua mãe desta vez tem razão. Não piores as coisas filha, é o melhor.

Fechas a tua última mala e levas para o carro.

 O carro vai a arrancar e outro mete-se à frente.

Pai – Hey saia da frente.

O carro não sai. O teu pai sai fora do carro. Tu olhas e vês 5 pessoas a sairem do carro.

Tu – Estão doidos? O que fazem aqui? Vão-se embora.

Mary – Não, (teu nome)! Não vamos deixar-te ir assim!

Harry – Senhor a culpa é toda minha!

Louis – Pois, ele é sempre assim. Festaaaa!!!!!!

Liam – Então Louis não piores as coisas.

Zayn –  É Tommo, cála-te!

A tua mãe aparece.

Mãe – Mas o que é que se passa aqui?

Ao mesmo tempo chegam fotógrafos de todo o lado...

Harry – Minha senhora e meu senhor, por favor, não mandem a (Teu nome) para a aldeia!

Mãe – Mas tu mandas alguma coisa aqui ó rapazola?

Pai – Saiam já todos daqui e os fotógrafos também.

Louis – Se tirar os fotógrafos até agradecemos!

Começam todos a discutir.

Tu – Malta, malta! Párem! Já não há volta a dar. Eu vou embora e vocês vão fazer o mesmo.

Mãe – Há pois não há minha menina! Este rapazola levou-te por maus caminhos e como foste burra agora é isto que acontece.

Continuam todos a discutir.

Tu – Mary, onde está o Niall?

Mary – Soube da notícia e desapareceu. O concerto teve de ser cancelado porque ele não apareceu.

Tu – E eles como souberam da notícia Mary?

Mary – Desculpa, mas fiquei tão aflita quando vi a mensagem que fui atrás deles, até comecei aos berros porque o segurança não me deixava passar para o camarim quando eles estavam à espera do Niall.

Tu – Coitado, onde estará ele?

Mary – Acho que tens problemas maiores agora!

Harry agarra-te pelo braço.

Harry – Ela não vai a lado nenhum a não ser comigo!

Tu olhas para os teus pais.

Tu – Larga-me! Já me estragas-te a vida o suficiente. Agora vou sair da cidade por tua causa. Desaparece de uma vez por todas da minha vida. Não só perdi tudo como tu perdeste a amizade do Niall. Chega Harry!

Harry – Mas (teu nome) eu não te quero deixar, nunca!

Tu – Qual foi a parte do ODEIO-TE que tu ainda não entendeste?

Harry – Queres mesmo que vamos embora? Que eu vá embora.?

Estás quase a chorar mas consegues te conter.

Baixas a cabeça.

Tu – Sim.

Harry - Olha-me nos olhas e diz-me isso.

Tu olhas nos olhos, fazes figas com os dedos e afirmas com a cabeça que sim e dizes muito baixo: Desculpa Harry, mas isto nunca ia resultar. Mas, foi tão baixo que nem ele que estava muito perto de ti ouviu.

Harry – Vamos rapazes, isto foi perca de tempo.

Harry olha para ti tristemente.

Harry – Foi uma perda de tempo! A primeira vez que gosto de uma miúda a sério, ela ainda goza com a minha cara!

Tu entras no carro e começas a chorar. Mary entra contigo e sentam-se as duas no banco de traz.

Mary  – E agora o que vou fazer sem ti?

Tu – Desculpa Mary, a culpa é minha. Eu vou tentar manter sempre o contacto contigo.

Mary  – Quando poder vou logo lá te visitar eu prometo.

Tu – Obrigada, eu gosto mesmo muito de ti. És a minha melhor amiga, sem ti não seria nada.

Mary  – Tu também és a minha irmã do coração.

Os rapazes vão embora e o teu pai leva Mary a casa e seguem para a aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews por favor.....
Beijos e mais uma vez muito muito obrigado por lerem.
Banana Malik ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Touch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.