One Thing escrita por Thay Souza, Sophia Jackson


Capítulo 3
Kids back


Notas iniciais do capítulo

As mudanças foram feitas LÇALÇALÇA
A Roberta é a Nayara antiga
A Manuella é a antiga Sophie
A Leticia é a falecida Lucy
A Priscila é a antiga Julia
e a Kat é a já morta Déborah uasuasu'
A FIC VAI CONTINUAR MAIS VOCÊS VÃO TER QUE DEIXAR REVIEWS SEM REVIEW SEM FIC É ISSO.
Mudei meu user do tt agora é @oathlovationer <--- Sigam
E entrem no meu blog precious--girl.blogspot.com.br
e comentem sobre meus posts'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236941/chapter/3

POV ZAYN

Depois de quase matar a Roberta engasgada resolvemos tomar café da manhã quietos, depois fomos pra sala e ficamos conversando besteiras a Kat, Leh e Prih estavam contando como a vida delas eram e o Liam, Harry e o Niall ouviam e comentavam. A unica coisa que me chamou atenção na conversa foi quando a Leh falou que a Beta tinha terminado a duas semanas com um modelo americano, e confesso que gostei de saber sobre isso. Liam, Harry, Niall, e Louis também me pareciam ter gostado disso.

Roberta e Manuella desceram as escadas e avisaram que iam correr, pedi pra ir com elas e aceitaram e o Lou foi conosco, quando chegou na praia a Nayara cansou e eu resolvi ficar com ela porque tambem estava exausto eu não gosto muito de correr. Louis e Manu foram juntos terminar a corrida.

– Já volto - ela falou e foi até um quiosque.

Ela pediu alguma coisa e pagou depois o homem lhe entregou duas... bolas verdes? o que era aquilo? E o que ela ia fazer com elas?

Ela se aproximou sorrindo e me entregou uma.

– O que é isso?

– Agua de coco - respondeu naturalmente

– Isso é para? - perguntei

– Beber - ela completou

– É bom? - perguntei

– É Sim - ela disse.

Aproximei meus lábios do canudo e acho que fiz uma careta porque ela começou a gargalhar, decidi experimentar logo aquela joça afinal eu não iria morrer, ela também estava tomando. Era bom, tinha um gosto muito bom ela parou de rir e voltou a tomar o dela.

– E então como é a vida de modelo e atriz? - perguntei tentando puxar conversa e ela sorriu

– Hã é bem agitada, as vezes eu me irrito porque não consigo ter privacidade, se saio com alguém no outro dia ou as vezes no mesmo minuto já vira fofoca, mais eu gosto foi aprofissão que eu escolhi pra mim, então tenho que aguentar - ela disse olhando o mar - Toda decisão que tomamos para o futuro sempre tem os seus prós e contras. - ela virou o rosto me encarando e sorriu.

– E quais são os prós e contras? - perguntei

– Bem, os prós são que eu gosto da minha profissão, me sinto bem trabalhando, tanto que as vezes nem parece que eu estou trabalhando e sim parece que estou me divertindo - ela falou me encarando e sorrindo- E os contras, são a falta de privacidade e o preconceito das pessoas

– Preconceito? - perguntei tentando não lembrar que eu e os meninos achavamos que elas eram vadias.

– Sim, principalmente, Kat, Leh e eu, nós trabalhamos para a Victoria Secrets, somos Angels e como todos sabem desfilamos de lingeries então as pessoas acham que somos vadias por expor os nossos corpos assim - ela disse me encarando.

Foi exatamente o que pensamos quando vimos que ela era uma Angel da Secrets.

– Ah - murmurei e ela sorriu

– E a agua de coco? - perguntou sorrindo

– O que tem? - perguntei

– É boa? - perguntou rindo

– É sim - respondi rindo também

– E você, fala um pouquinho sobre a vida de cantor - falou ela com sua voz doce.

–Ah não tem muito o que falar, ser cantor é uma vida sem privacidade, tudo o que você faz as pessoas sabem, mais é como você falou toda escolha tem suas qualidades e seus defeitos - falei e ela sorriu

Tomei mais um gole da agua de coco e acabou o dela também, ficamos mais um tempo conversando, resolvemos caminhar na areia, um carrinho de sorvete passou.

– Quer sorvete de que sabor? - perguntei e ela sorriu

– Hã... morango- falou sorrindo

– Um de morando e um de chocolate - falei e o homem me entregou dois potinhos de sorvete e eu lhe paguei.

Caminhamos e resolvemos sentar na areia ali mesmo, ficamos aproveitando a paisagem e então resolvi jogar uma indireta.

– E você tem namorado? - perguntei tentando parecer indiferente

– Não e você ? - perguntou sorrindo e retribui

– Também não - falei

Resolvi testar uma coisa.

POV ROBERTA

Tinha alguma coisa no Zayn que me deixava encantada, ele era lindo, simpatico, e fofo, e eu to parecendo aquelas garotinhas de 14 anos apaixonadas.

–E você Tem namorado? - perguntou ele tentando parecer indiferente mais não deu muito certo.

– Não e você? - perguntei sorrindo e ele retribuiu

– Também não - falou

Voltei minha atenção para o mar que estava tão calmo e sereno.

– Roberta? -Zayn me chamou e me virei

Ele pegou a colherzinha do sorvete cheia que estava em sua mão e melecou meu rosto e começou a gargalhar feito louco, peguei o guardanapo que veio com o sorvete e limpei o rosto. Ele parou de rir e me encarou.

– Eu te mato Malik - falei e ele sorriu

– Ainda tem um pouco - falou - Deixa que eu limpo

Ele se aproximou de mim, seu rosto estava muito próximo do meu, eu conseguia sentir sua respiração acelerada que não estava muito diferente da minha, sua boca de repente ficou tão convidativa, fechei os olhos e ele fez o mesmo, nossos lábios estavam a centimetros de distancia um do outro, eu estava ansiosa agora pelo beijo. Seus lábios encostaram no meu e senti uma corrente elétrica passar por mim.

– Roberta? - ouvi alguém me chamar e me afastei rapidamente, ouvi Zayn murmurar algo inaudivel e encarei a figura que estava parada na minha frente.

– Danilo - murmurei indiferente

– Que surpresa ti encontrar aqui - falou dando um sorriso falso

– Não é surpresa nenhuma você sabia que eu estou de férias no Brasil - falei o encarando

– Não sabia que estava no Rio, pensei que estaria em São Paulo com seus pais - falou e eu o encarei irritada.

– Aonde eu fico não é da sua conta, eu já sou maior de idade e você não é mais meu namorado, você não tem nada a ver com a minha vida, agora some da minha frente infeliz - eu falei alto e ele me encarou com um olhar zombeteiro e saiu.

Encarei Zayn que de revoltado por terem atrapalhado o quase beijo agora estava confuso me levantei e ele fez o mesmo.

– Quem é aquele? - perguntou Zayn

– Meu ex - falei

– Ah - falou

Andamos mais um pouco conversando idiotices quando vejo uma menina na minha frente, ela devia ter uns 16 anos, a encarei e ela sorriu e eu retribui.

– Me dá um autógrafo seu, eu sou sua fã - ela disse sorrindo e com lágrimas nos olhos, eu abri um sorriso enorme e peguei o papel e a caneta que estavam na sua mão.

– Como você se chama? - perguntei e ela sorriu

– Natalia - falou sorrindo.

"Com amor para minha linda fã Natalia, de sua amiga Roberta Kallith" entreguei para ela que sorriu e foi embora, demos alguns passos e de repente dezenas de pessoas se aglomeraram em volta de mim pedindo fotos, autógrafos.

POV ZAYN

Depois que a garotinha foi embora, a Roberta foi aglomerada por dezenas de fãs e fotógrafos, que pediam fotos, autógrafos ela atendeu todos e quando os fãs se foram, ela se aproximou de mim com o seu potinho de sorvete que estava quase derretendo.

– Desculpe - falou sorrindo

– Nada, os seus fãs são mais loucos que os meus - falei rindo e ela me acompanhou.

Um fotógrafo apareceu e tirou uma foto nossa.

– Vocês estão namorando? - ele perguntou e Roberta corou

– Não, somos só amigos - respondeu ela

– E a Senhorita Summers ela namora com o senhor Tomlinson? - o paparazzi perguntou

– Eu não sei querido, eu não sou obrigada a saber da vida deles -ela respondeu séria.

– Mais vocês são amigas - ele pressionou

– Sim, eu sou amiga dela e não a mãe - ela disse saindo de perto do homem

– E você senhor Malik, o seu amigo o senhor Tomlinson esta tendo um affair com a senhorita Summers - perguntou o homem

– Como a minha amiga falou nós somos amigos deles e não os pais - falei e sai atras da Roberta que me esperava no calçadão.

– Esses são os contras da profissão - ela disse e eu concordei.

Um cara passou correndo e esbarrou nela, que se chocou em mim e seu sorvete caiu na minha blusa branca.

– Ai meu Deus me desculpa - falou ela

– Relaxa você não teve culpa - eu disse e ela sorriu.

Eu tirei a blusa e ela encarava a minha barriga mordendo o lábio inferior, eu ri e a encarei.

– Roberta? - chamei sua atenção e ela me encarou e corou profundamente.

– Vamos pra casa - ela disse e fomos para a mansão caminhando.

POV LOUIS

Deixamos Zayn e Roberta conversarem e caminhamos,resolvi comprar um sorvete para mim.

– Quer sorvete? - perguntei e ela assentiu - Deixa eu adivinhar? Chocolate! - falei e ela riu

– Isso mesmo - falou rindo

– Dois picolés de chocolate - pedi

O homem entregou e eu lhe dei o dinheiro, continuamos caminhando e conversando, Manu era simpatica demais, legal demais, sincera demais, e isso fazia eu me sentir um lixo demais.

Motivo? Eu achava que ela e a Roberta eram vadias, e já vim preparado para aprontar com elas duas.

O picolé acabou e jogamos no lixo o palito, Manu acabou tropeçando e antes dela esburrachar a cara no chão eu a segurei, nossos rostos estavam a centimetros de distancia um do outro, nossos olhos estavam tendo a troca de olhar mais intensa da minha vida. Aproximei mais nossos rostos e quando ia beija-la, meu celular tocou.

– Alo -falei

– Lou é o Niall,a Leticia pediu pra vocês virem pra casa que vamos fazer meio que uma festa na piscina - Niall disse

–Ok estamos indo - falei e desliguei.

Sophie estava olhando para o mar.

– Temos que ir - falei

– O que houve? - perguntou

– Leticia resolveu fazer uma festa na piscina - falei e ela assentiu.

POV Manu

Eu e Louis quase nos beijamos, e eu confesso que quase morri de raiva quando o celular dele tocou, minha vontade era jogar ele bem longe de preferencia no mar, mais resolvi ficar na minha.

Fomos pra casa porque a Leticia resolveu fazer uma festa na piscina, chegamos em casa e que cena que eu vejo? A Priscila e o Harry se beijando. CADE AQUELA MENINA QUE DIZIA, SER MOÇA DE FAMILIA AGORA????


POV Harry

Zayn e Lou foram caminhar com a Roberta e com a Manu e ficamos em casa eu, Priscila, Katherine,Liam, Niall e Leticia.

– Vou fazer alguma coisa pra comer - Leticia falou levantando do sofá.

– Vou com você - Liam disse e saiu com ela até a cozinha

– Leh me mostra o jardim da casa? - Niall perguntou

– Claro- Leh disse um pouco timida o que aconteceu entre esses dois, eles estão muito sem graça desde que a Leh foi chamar ele no quarto.

E todos sairam da sala deixando apenas Priscila e eu, eu estava sentindo uma forte atração por essa garota eu não sei porque nunca me senti assim com ninguém mais com ela é completamente diferente ela me completa de um jeito unico.

– Hã o que vamos fazer agora? - ela perguntou

Quer saber vou testar minha hipótese e descubrir se to gostando dela ou não.

– Tenho uma idéia - falei

– Qual ? - perguntou.

Me aproximei dela devagar, que quando percebeu o que ia acontecer arfou e congelou, ela não disse nada então resolvi continuar me aproximei mais dela e a beijei, no inicio pela surpresa da minha atitude ela estava congelada, mais depois deixou tudo ficar do jeito que eu queria que rolasse. Percebi que tinha gente olhando mais nem dei atenção.

POV Leticia

Quando a Manu e a Beta sairam para caminhar com o ZaZa e com o Lou o Nini subiu.

– Manu chama lá o Niall pra fazermos alguma coisa - Harry pediu.

– Ta - falei e subi.

Subi as escadas e fui até o quarto dele, como a porta tava aberta eu entrei e me deparei com a visão dos seus, o Nini estava sem camisa ela me encarou e eu corei e ele também.

MEUS DEUS DO CÉU, DO CÉU MEU DEUS QUE VISÃO É ESSA PAPAI? Eu só espero que não esteja babando, resolvi dar o recado.

– É ... Hã... Eu ...Harry - parei de falar porque eu tava falando tudo sem nexo respirei fundo e olhei pros meus pés. - Harry pediu pra mim vir te chamar - eu disse de uma vez

– Claro já estou descendo - falou e eu desci

Papai que era aquilo ?

POV Roberta

Cheguei em casa e me deparei com a Priscila e o Harry se beijando, Manu e Louis também encaravam aquela cena assim como nós, resolvi interromper e pigarreei alto. Eles me encararam e Priscila corou, já Harry me lançou um olhar do tipo " Ta afim de morrer?".

– Não vimos nada - falei e subi correndo pro meu quarto.

– Nem eu - gritaram Manu, Zayn e Louis.

Logo Manu, Leh, Priscila e Kat entraram no meu quarto.

– O que aconteceu? - perguntou Kat e Prih me encarou com um olhar de " Por favor não conta nada"

– Nada porque? - perguntei

– Nada não - ela disse sorrindo.

Vestimos os biquinis e descemos até a piscina, os meninos desceram logo depois e papai que visão era aquela? Leh acabou acho que olhando demais e caindo na agua, só que tem um problema enorme. Leh não sabe nadar, ela começou a se afogar e ninguém sabia o que fazer, até que Niall pulou na agua e "salvou" ela. Os dois ficaram um tempinho se encarando dentro da agua e eu achei que iam se beijar mais a Manu atrapalhou.

– A temperatura da agua ta boa? - perguntou ela rindo, fazendo todos rirem junto, Leh e Niall coraram e sairam da agua.

– eu te mato - Leh gritou correndo atras da Manu as duas ficaram correndo em volta da casa.

– Hey Niall, quando quiser pegar um bronzeado passa protetor pra não ficar vermelho que nem camarão - Zayn falou e Niall levantou.

Zayn me colocou na frente dele como escudo e Niall me encarou e me pegou no colo, me jogando na agua. Afundei e voltei, morrendo de raiva, levantei e empurrei Niall que segurou na minha cintura, eu puxei o Zayn junto. E o Zayn segurou no Harry, assim caimos nós quatro na agua e começamos a rir, Leh e Manu voltaram e ficaram rindo da cena, Harry saiu da piscina e jogou a Leh, a Manu e a Kat que riam, depois ele e Liam começaram a correr em volta da piscina.

– VEM LOGO LIAM! - berrou Harry

– NEM QUE A VACA TUSSA - beroru Liam de volta.

Harry pulou em cima dele que fez os dois cairem dentro da piscina, todos começaram a rir, começamos a brincar feito crianças na piscina e o dia passou, quando saimos da piscina já estava escurecendo. E resolvemos ir jantar no Copacabana Palace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso deixem reviews se não a fic volta a ser excluida.
SOPHIA ENTRE EM CONTATO COMIGO NO FACEBOOK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.