Moments - 1d escrita por Directioners


Capítulo 4
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Amoores eu adorei ter feito esse capitulo, espero que gostem malikisses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236924/chapter/4

Ashley e Daiz foram pra sala, encontraram os meninos lá, Ashley não quis se sentar ao lado de Daiz então foi e se sentou com o Louis, Daiz não estava entendendo nada, mais deixou pra lá.

- Ei Daiz posso me sentar com você? Perguntou uma voz encantadora.

- Claro que sim Zayn. Respondeu Daiz com um sorriso no rosto.

- Obrigado.

- de nada.

- Quando acabar a aula eu posso falar com você?

- sim. Respondeu Daiz. O QUE SERÁ QUE O ZAYN QUER COMIGO? O.M.G.

Ashley estava muito incomodada com Zayn e Daiz conversando, ela estava com ciúmes pois sua amiga estava conversando com o Garoto que ela estava gostando, mais não disse nada apenas assistiu o resto da aula.

- Vem Daiz vamos almoçar eu estou faminta. Diz Ashley puxando a amiga pelo braço.

- ok vamos, antes que você me devore né? Haha.

- haha.

- Ei Daiz espera, eu quero falar com você. Disse Zayn segurando seu braço.

- Ashley vai na frente eu já te alcanço tá? Disse Daiz.

- então tá. Disse Ashley sem graça.

- Pode Falar Zayn. Disse Daiz.

- Eu só queria saber se tá rolando alguma coisa entre você e o Niall, vocês estão juntos?

- não ta rolando nada, á gente só ficou na festa nada de mais, eu não to com ele.

- nossa que bom. Disse Zayn sem acreditar no que saira da sua boca.

- Como é? Perguntou Daiz

- quer dizer, eu sei que sou meio galinha, direto to com uma menina nova, porque eu ainda não achei a garota certa pra min, eu achei que nunca ia gostar de verdade de uma garota daí você apareceu e bagunçou minha cabeça e os meus sentimentos, e eu quero te dizer que eu to gostando de verdade de você, e ....

- Zayn para por favor.

- por que?

- eu não quero ser mais uma das vadias que você pega, mesmo eu gostando de você eu não quero isso pra min, sabe você é um dos caras mais desejados da escola quase todos os dias você está com uma garota diferente, e eu não quero ser um troféu seu. Uma lagrima caiu dos olhos de Daiz.

-É melhor eu ir que a Ashley ta me esperando. Tchau Zayn.

- Daiz espera. Quando Zayn disse Daiz já tinha saído porta a fora.

Porque ela está fazendo isso comigo? Eu gosto dela de verdade, será que é tão difícil acreditar que eu to gostando de verdade dela, que eu não quero ela pra ser meu troféu, quero ela do meu lado eu to apaixonado pela Daiz e ela está me tratando assim, eu vo mudar e ela vai ser minha. Pensou Zayn. E logo depois foi encontrar os garotos para almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bejooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments - 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.