Moments - 1d escrita por Directioners


Capítulo 3
Festa part 2.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236924/chapter/3

Casa da Ashley ( http://tati_mittels.zip.net/images/flops_03.jpg )

Quarto da Ashley ( http://2.bp.blogspot.com/-Wip6yRmV0OI/TvDRvNw8JkI/AAAAAAAAAaQ/qrMsVTr23-0/s1600/luzes+no+quarto.png )

Casa da Daiz ( https://lh3.googleusercontent.com/-xJwXTkY7-Hc/T7Q5e2z_SkI/AAAAAAAAAEM/0v5nSR3xiZE/s401/mansao-de-luxo-com-piscina-1.jpg )

Quarto da Daiz ( http://www.casosdecasa.com.br/wp-content/uploads/2009/09/teen-pb1-500x364.png ) .

Ashley e Daiz entraram na festa e deram de cara com Liam e Violet. Liam era outro cara super gato da turma delas.

Liam por sua vez era beeem diferente de Zayn, ele namorava Violet Bittencourt já faziam quase 2 anos, Ashley e Daiz não podiam negar

Que eles eram um casal bem fofo.

Olá garotas - falou Liam.

Oi meninas - disse Violet. 

Oi Liam, Oi Violet - disseram Ashley e Daiz.

Garotas, vocês viram a menina que o Zayn ta pegando? - comentou Violet.

Sim, maior cara de metida. - respondeu Daiz.

Mas ela é bem gata. - falou Liam.

Liam, sua namorada está aqui do seu lado tá? - resmungou Violet

Estou brincando meu amor. - riu Liam. - Vamos pra pista de dança?

Vamos. - falou Violet - Converso com vocês depois meninas.

Liam e Violet foram dançar, deixando Ashley e Daiz sozinha.

- Vamos lá no bar pedir alguma coisa? - perguntou Ashley.

- Sim vamos lá - respondeu Daiz.

Ashley e Daiz estavam tomando um drink, quando chegou Louis (outro cara gato da escola, de olhos azuis e um sorriso encantador).

- E aí gatinhas? - disse Louis, como sempre bem brincalhão.

- Oi Louis - disseram as duas exibindo um sorriso.

- E então que vai ser essa noite hein meninas? - perguntou Louis

- Como assim? - riu Ashley

- Quem vocês estão a fim de pegar essa noite?  respondeu Louis

- Ai só você mesmo né Lou? - riu Ashley

- Olha, eu particularmente super pegaria o Harry - comentou Daiz.

- O HARRY? - falou Ashley espantada - Ele é muito... Vadio, igual ao Zayn, por isso são melhores amigos.

- Ele é vadio, mas é um gato. - disse Daiz.

Louis riu e perguntou: E você Ashley?

- Ai nem sei Louis. 

- Você ficaria comigo? - perguntou Louis olhando bem nos olhos dela.

Ashley ficou surpresa, não podia rejeitar, Louis era super gato e um amor de pessoa.

- Vai lá Ashley - brincou Daiz.

Ashley toda confusa respondeu: - Tudo bem.

Louis puxou Ashley pela mão, até um canto onde tinhas uns sofás, sentaram lá e Louis disse a ela:

- Você está linda hoje saiba?

- Sério obrigada - respondeu Ashley toda tímida.

- Você é muito linda. Então Louis chegou perto de Ashley para beijá-la quando Harry apareceu e gritou:

- UHUUUL, ESTÃO CURTINDO A FESTA? 

Louis olhou com raiva pra Harry e disse:

- O que você está fazendo aqui?

- A casa é minha esqueceu Louis? - respondeu Harry

- Tudo bem, vamos sair daqui Ashley- falou Louis.

Ashley e Louis estavam indo em direção a porta, quando Harry gritou:

- Aí cara, me desculpe.

Louis e Ashley saíram da casa de Harry e foram andando até a esquina, a noite era linda, o céu estava cheio de estrelas. Louis falou:

- Pronto agora ninguém mais pode nos incomodar.

Ashley sorriu, e então Louis a beijou. Ficaram ali, por longos 20 minutos, se beijando e conversando. 

Ashley estava tão "no mundo da lua" que até esquecei que deixou a melhor amiga na festa sozinha, quando falou:

- Ai meu Deus, a Daiz tá sozinha lá dentro, vamos voltar lá?

- Tudo bem, mas não antes disso. Louis puxou ela pela cintura e deu mais um beijo.

Ele sorriu para Ashley e os dois voltaram a casa de Harry.

Quando entraram Louis disse:

- Podíamos ter demorado mais um pouco, Daiz está bem entretida agora. - E apontou na direção dela.

Ashley a viu beijando Niall (o loirinho fofo de olho azul da sala delas), Ashley riu e falou:

- Sim, ela está mesmo muito entretida.

Daiz se afastou de Niall e viu Ashley conversando com Louis.

- Vamos lá com eles Niall? - perguntou ela

- Sim, vamos - concordou ele.

- E aí? Divertiram-se? - brincou Daiz

- Não foi só nos não hein? - riu Louis olhando pra Niall. Todos eles riram e Niall falou á Daiz:

-Vamos dançar?

-Claro. - concordou Daiz.

E lá se foram eles, deixando Louis e Ashley sozinhos para mais uns beijos.

De repente Harry subiu no palco e anunciou:

- E aí pessoal? Agora vamos acalmar um pouco e assistir a apresentação do meu amigo Justin Bieber.

Todos aplaudiram Justin. Justin era um bom cantor, normalmente, cantava na escola na hora do intervalo, era lindo e talentoso.

- Olá pessoal, hoje eu vou cantar uma música composta por mim, se chama "Catching Feelings".

Justin começou a cantar, todos saíram da pista de dança, pois a música era lenta e não tinha muitos casais na festa. Niall pegou Daiz pela mão e disse:

- Ei amor, vamos dançar?

- Niall, essa música é lenta! - faliu Daiz

- Sim, eu sei - disse Niall puxando Daiz pela cintura e dando um beijo nela.

- Tá bom Niall, vamos dançar - concordou Daiz.

Niall e Daiz ficaram dançando coladinhos, até que Louis puxa Ashley pela mão e leva ela até a pista de dança para dançar.

Então o resto da noite foi perfeito para Daiz e Ashley, elas ficaram com os meninos pelo resto da noite, uma noite perfeita. 

No outro dia na escola, Daiz chegou correndo, toda animada, e começou a falar:

- ASHLEY, AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO, ADIVINHA QUEM VEIO FALAR COMIGO?

- Humm, o Harry? -perguntou Ashley

- Não, podia ser ele, mas não, foi o Zayn aquele gato. - falou Daiz

- O Zayn? O que ele queria com você? - disse Ashley

- Ele falou assim ó: "Fiquei sabendo que sexta feira na festa do Harry você ficou com o Niall". Aí eu perguntei como ele sabia, e ele falou "Tenho minhas fontes"

- Sério? Nossa que estranho - falou Ashley 

- Não foi só isso, ele ainda disse assim "Aquele garoto tem sorte, deveria ter sido eu" então ele foi embora - falou Daiz toda animada.

- Uau, que coisa estranha - respondeu Ashley, que estava com um pouco de ciúmes. Ela não contara a ninguém, nem a melhor amiga, mas nas últimas semanas começara a ver Zayn de uma maneira diferente. Ashley sabia que ele não era um garoto certo por quem se apaixonar, mas o que ela podia fazer? Ele tinha o sorriso mais encantador do mundo, olhos lindos... Ela tinha ficado com Louis na sexta feira passada, mas ela não sentia nada "de mais" por ele, Louis era gato e um fofo, mas ela não tinha um sentimento especial por ele.

- Ashley, você acha que se eu pedir pra ficar com o Zayn ele vai aceitar? Porque depois daquilo que ele disse... - perguntou Daiz

- Nããão Daiz, nada a ver ele é um garoto errado pra você - falou Ashley rapidamente.

- Eu sei, mas ele é tão encantador - respondeu Daiz com um ar sonhador.

- Daiz vamos sair daqui e esquecer essa história tá bom? - falou Ashley

- Ok, tudo bem. - respondeu Daiz, mesmo parecendo nada convencida com o conselho da amiga.

A partir daquele momento Ashley tinha certeza de uma coisa: ela NÃO podia deixar Daiz ficar com Zayn, pois ela achava que tinha encontrado uma nova paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijoos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments - 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.