Moments - 1d escrita por Directioners


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem amooores...... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236924/chapter/2

"Ashley, eei Ashley", gritava Harry (um dos 6 garotos mais gatos da escola, por quem Ashley e Daiz tinham uma quedinha)- Eu vou dar uma festa hoje e noite na minha casa você quer ir? -perguntou Harry-Claro seria ótimo! - concordou Ashley rapidamente, se sentindo meio nervosa por estar conversando com Harry-Ótimo, te espero na minha casa as 20:00 e convide a sua amiga Daiz também -falou Harry
–Certo! - concordou Ashley
No momento em que Harry foi embora, Ashley saiu correndo pelo corredor da escola pra encontar a amiga Daiz. -Daaaaaaaaiz -berrava Ashley- O que foi garota? - perguntou Daiz - Adivinha quem convidou nos duas para uma festa hoje a noite? - QUEEEEM? O JUSTIN BIEBER, AQUELE GATO DA OUTRA TURMA? - perguntou Daiz ansiosa- Não, não foi o Justin, foi o Harry nosso colega - falou Ashley- Aaah, que legal, que horas vai ser a festa? - As 20:00. Você podia ir lá em casa lá pelas 18:30 pra nós nos arrumarmos juntas né? - perguntou Ashley- Ok, então te vejo as 18:30? - falou Daiz- Combinado - falou AshleyAshley e Daiz sairam da escola e foram cada uma pra sua casa.As 18:30 Daiz chegou na casa de Ashley, as duas se arrumaram juntas, estavam lindas, prontíssimas para a festa.

Look Ashley ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51813383&.locale=pt-br )

Look Daiz ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51813691&.locale=pt-br )

Por volta das 20:20 as duas já estavam na porta da casa de Harry, quando avistaram Zayn saindo de seu carro com uma garota.A garota era do tipo metida, Ashley e Daiz trocaram olhares então Daiz disse:
– Tinha que ser o Zayn né? Esse garoto está sempre com uma menina diferente, uma pior do que a outra.- É mesmo. - concordou Ashley. - Acho que os namoros dele nunca duraram mais de 2 meses- Pois é - disse Daiz - Bom, vamos entrando, porque uma festa nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado, deixem reviews ou nos diga o q achou pelo twitter @Hospicio_1D e @LoversBieber1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments - 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.