Uma Adolescente Em Crise escrita por Gabrielle Beatriz


Capítulo 1
A Verdade Assustadora


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo fala sobre como a vida dela irá mudar...e o próximo vai falar sobre a vida dela em Los Angeles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236919/chapter/1

 Era um dia lindo, perfeito pra o primeiro dia de aula. Todos estavam muito animados pra rever os amigos,exceto uma pessoa, Diana.  Diana era uma menina linda de olhos verdes e um lindo cabelo escuro, e tinha um bom coração.Mas porem não acreditava que poderia confiar em alguém, pois tinha medo que à magoasse.Ela já está começando o ensino médio, nunca soube como era ter alguém em que podia confiar.

Diana acordou bem cedo e já começou a se arrumar para ir à escola, depois de pronta se despediu de sua mãe e foi em direção à escola.Chegando lá ela simplesmende se senta em um banco e se isola de tudo e de todos. Como gostava de ler, pegou um livro e ficou lendo e só parou de ler depois que o sinal bateu para irem para as salas.

Quando estava caminhando lentamente em direção a sua sala, ela e depara com um grupo de amigas, que rápidamente consegue fazer amizade. Muito feliz ela volta pra casa toda animada, então vai em direção a sua mãe que não consegue esconder as lágrimas de tristeza.

–Mãe o que ouve? Você está bem?- pergunta a Diana a sua mãe.

–Bem...é que...eu tenho uma coisa pra te contar...-responde ela quase não conseguindo falar.

–O que? Me diga logo. -disse Diana.

–É que eu recebi uma carta dissendo que eu perdi a sua guarda...

–O que...Como assim?

–Você terá que ir morar com seu pai agora...

Os pais de Diana são divórciados á três anos. Diana não ficou nem um pouco feliz com isso ela não gostava muito do seu pai e além disso ela tinha acabado de fazer amizades (o que era difícil pra ela). Então ela não sabia o que fazer, ou melhor, ela não podia fazer nada para evitar que isso acontece-se.

Depois dessa conversa Diana vai para o seu quarto e começa a arrumar suas malas (mesmo não querendo), pois seu paI iria busca-la essa noite. Talvez ela estivese um pouco feliz pois o pai dela tinha uma casa grande e bonita em Los Angeles, mais poderia estar um tanto triste por saber que seria difícil fazer novas amizades.

Ela ouve um barulho, era alguém batendo na porta, mais ela ignora e não vai atender.Sua mãe vai até a direção da porta e à abre, bem... não seria novidade se eu conta-se que era o pai dela vindo busca-la, muito triste se despede de sua mãe (isso durou quase duas horas).E eles vão de carro até o aeroporto e pegam um avião para Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem... essa é a minha primeira história, e não sei se está ficando legal.Postarei o segundo capitulo amanhã se der tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Adolescente Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.