Under The Lights Tonight escrita por roropires


Capítulo 2
Tudo tem que dar certo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236918/chapter/2

Era o primeiro dia do ano, só estava eu e meu irmão em casa, meus pais haviam viajado. A casa estava silenciosa, decidi que iria chamar minhas amigas pra cá. Hazza fez a mesma coisa. Em 20 minutos aquela casa estava repleta de barulhos e movimentos.

Os meninos chegaram e foram direto para a garagem, foram ensaiar. Eu e as meninas fomos assistir já que meu irmão canta e pá.

Julia não admite que gosta do Harry, apesar de ficar quase roxa de vergonha quando fala com ele. Já o Hazza não, admite sim que tem um abismo pela Juju, mas não deixa na cara porque sabe que não é correspondido.

Eles começam a tocar Everything About You e me identifico na hora. Fecho os olhos, deixo a música me levar. Imagino tanta coisa... A música acaba e quando eu abro os olhos vem meu irmão perguntar como cantaram !

– Se vocês cantaram bem ? Vocês ahazzam ! - Falei eu, fazendo um trocadilho com o apelido do meu irmão.

– Muito obrigada ! - Disse Liam baixinho.

– Zayn, vamos tomar alguma coisa ? - Disse a Ana, puxando-o pela mão.

– É, vamos todos ! - Disse Hazza.

Conhecidentemente ou não, ficamos eu e Liam lá embaixo.

– Tudo bem ? - Ele perguntou, fixando os olhos nos meus.

– Sim, você sabe, nos falamos ontem a noite ! - Respondi.

– Eu sei ! Você é minha melhor amiga, eu me preocupo com você !

Isso soou como música aos meus ouvidos, a não ser pelo fato de ele relembrar-me que somos melhores amigos.

– Obrigada pela preocupação Liam ! Vamos, vamos tomar algo !

– Venha, suba ! - Disse ele me pedindo para que eu subisse em suas costas !

Fomos até a cozinha de cavalinho, chegamos a cozinha e todos ficaram nos olhando estranhamente. Fez-se silêncio.

Desci, agradeci ao Liam e, olhando fixamente ao meu irmão para quebrar aquele clima, voltou à casa todos aqueles sons, aquelas conversas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.