Under The Lights Tonight escrita por roropires


Capítulo 13
Tudo ocorreu como desejado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236918/chapter/13

Bruna POV.

Hoje, faz uma semana que eu estou com o meu loiro. Ele me convidou para ir ao cinema e depois, ir dormir na casa dele. Tem como recusar um pedido assim ?

Niall POV.

Eu e a Bru já estamos juntos a uma semana. Hoje, vamos ao cinema e depois ela vem dormir aqui em casa.

Busquei ela em sua casa às seis, ela estava perfeitamente radiante.

Chegamos no cinema, e combinamos que não iriamos comer lá, já que eu pedi comida do Nando's pra gente ! O filme foi ótimo, mas a companhia foi melhor ainda !

Chegando em casa, jantamos e é claro, tava tudo muito calmo pra ser algo com a Bruna.

Bruna POV.

Comecei uma guerra de comida, eu tinha que animar a noite ! Ele me acertou bem no rosto, o que me fez correr para o jardim.

Eu estava com uma colher cheia de doce de leite, pronta pra jogar bem na cara do Niall, mas ele foi mais rápido, e mais esperto. Ele me assustou e eu caí na piscina. Ele pulou logo em seguida, nós caímos na gargalhada.

Saindo toda enxarcada, pedi pro Niall uma roupa emprestada, eu não queria ficar doente.

Niall POV.

Eu emprestei um moletom meu pra Bru, pra ela dormir com ele e deixar seu perfume gravado. Quando ela voltou, estava com um boné meu também, ela fica linda de boné ! 

Ela se jogou no sofá, e eu, logo em seguida, em cima dela. Fiz cócegas em sua barriga, ela tentou fugir mas eu a fiz ficar, dei-lhe um beijo. Peguei-a no colo e levei-a até o meu quarto.

Tudo aconteceu do melhor jeito possível, nos entregamos integralmente um para o outro. Foi tudo maravilhosamente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.