Under The Lights Tonight escrita por roropires


Capítulo 10
Será secreto por pouco tempo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236918/chapter/10

Saímos do paintball e como não poderia ser diferente, todos foram lá pra casa. Eu e o Harry ficamos para fazer a janta, fomos por banho por último, EU NO MEU BANHEIRO E ELE NO DELE, É CLARO.

Depois da janta, fomos assistir filme e caí no sono em meio ao filme, no colo do Hazza.

Senti que ele me levou no colo para o meu quarto. Quando ele me colocou na cama, suavemente, me deu beijos na minha nuca. Eu, não me conti, dei-lhe um beijo bem safado.

Ele não esperava mas logo já entrou na "brincadeira": tirou a camisa e retribuiu meu beijo.

Tudo aconteceu naturalmente, maliciosamente, perfeitamente.

Ficamos até amanhã juntos, foi a melhor noite da minha vida. 

Roberta POV.

Depois da janta, todos foram assistir filme na sala, mas eu e Liam preferimos ir pro quarto, assistir tv, ficar mais confortável, embaixo das cobertas. Ficamos até tarde vendo tv, e eu, uma hora distraída, vi meu irmão com a Ju no colo, deixando-a na cama. Não falei nada pro Liam, mas resolvi que iria falar com meu irmão amanhã.

De repende, parece que o Liam romântico foi embora e deu lugar ao Liam safado. Liam foi bem direto, tirou a camisa e beijou minha nuca. Eu fiquei arrepiada. Foi tudo tão bom, é ótimo descobrir o lado safado dos outros, haha !

Louis POV.

Fazia quase 1 ano e meio que eu estou com a Els e eu não tinha dúvida de que era ela com quem eu queria passar o resto da minha vida. Eu estava pensando seriamente em noivar com ela. Sim, eu estou querendo algo mais sério, mais concreto. É com ela, só com ela com quem eu quero estar.

Aproveitando a inspiração, a ocasião, o amor e claro, o pensamento fixo no noivado e na Els, escrevi "Stole My Heart".

Vou conversar logo que puder com os meninos, quero ouvir a opinião deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Lights Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.