We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 8
Harry e Julia


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!!tô sem inspiração ç.ç Fazer o que né?? Bem se vocês acham que os capítulos estão muiot monótonos me avisem ok?? Eu estou achando que está um pouquinho hehe mas mesmo assim vou continuar a postar n.n Bem espero que gostem n.n Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/8

É simples... Você me completa.

Julia Pov on.


Quem poderia imaginar, já são 3 da manhã e nós estamos em uma praia em uma cidade vizinha que eu esqueci o nome, a praia é realmente linda.

Engraçado como com o Jonathan eu me sinto diferente, nós estávamos na praia á noite, e eu estava descalça, ele estava levando meus saltos, já que eu havia ficado com dor nos pés por causa daqueles sapatos, eu estava fazendo umas poses para ele tirar algumas fotos minhas, ele havia me dado umas roupas de presente, tipo, elas eram perfeitas, era para mim posar para as fotos, foi realmente perfeito, ele disse que foi uma amiga dele que escolheu as roupas e nós rimos porque eu havia falado que ele escolhe muito bem as roupas.Ele me entrgeou os saltos e disse:

–Olha lá Julia! –E apontou para o mar.

Eu olhei e senti um flash atrás de mim.

–Ei!

–Haha, vou colocar essa em um porta retrato e guardar no meu ármario juntos com todas as outras coisas que eu tenho tuas. –Ele falou me fazendo rir.

–Que é? É só um santuário para você! –Ele falou me fazendo rir mais ainda.

–Então o que vamos fazer agora? –Eu perguntei.

–Você já´viu uma fogueira na praia??

–Never.

–Quer ver? Dá para fazer umas fotos lindas.

–Vamos.

–Aqui ó –ele jogou a chave do carro dele. –Pegua lá seu violão.

–Tá!!

Fui andando pelos carros procura o dele,já havia avistado o dele, estava chegando mais perto ainda do carro quando avisto o carro do Harry, engraçado, é o mesmo carro do Harry, mas ele não estaria aqui.Seria estranho.Fiquei olhando para aquele carro parecido com o do Harry, ouvi um barulho perto do carro do Harry, quer dizer, do carro parecido com o do Harry, peraí, é a mesma placa do carro do Harry!Ah não, ele não fez isso, fui naté o carro do Harry e vi cachinhos do outra lado, fui até ali e vi o Harry agachado tentando se esconder e olhando para mim assustado.

–Harry, o que você tá fazendo aqui?

–Err... é que eu errei...

–Sem desculpas esfarapadas Harry,me fala a verdade!Por favor!

Ele se levantou.

–Julia,se eu disser a verdade, a nossa amizade pode acabar.

–Harry, é melhor você falar a verdade mesmo, se não, é melhor eu saber a verdade, do que perder a nossa amizade por causa de uma mentira.

–Juh... –ele se aproximou de mim e colocou uma das suas mãos no meu rosto fazendo um carinho gostos ali.Eu fechei os olhos por intuição. –Eu acho que ainda não está na hora, deixa eu contar mais tarde, por favor. –Ele falou com uma voz calma e acolhedora.

–Harry... –eu susurrei.

Senti que ele chegou mais perto.

–Pode ser Julia, por favor.

–Tá Harry, mas por favor, não esconda mais nada de mim, eu não gosto de mentira e você sabe disso.

–Julia, você é perfeita.

Ele novamente chegou mais perto e me deu um selinho, me senti nas nuvens com apenas um selinho, eu fiquei pasma.

–H- Harry. –Eu susurrei com a voz falha

–Esquece isso por enquanto, por favor Julia.

–Tá.

– Agora eu vou embora, os garotos devem estar preocupados.

Ele se virou e deu um passo para ir embora.

–Não! – Eu por impulso segurei a mão dele. –Fica, só um pouquinho.

Ele virou para mim e sorriu. Eu me encantei com aquele sorriso.

–Só porque você pediu.

–Obrigado. –Eu o abracei. –Vem, tenho que pegar meu violão.

–Você toca?

–Toco. –Eu sorri de novo, como é fácil sorrir com o Harry por perto.

–Vamos? –Perguntei.

–Quer que eu leve?

–Não precisa.

Fomos andando até a praia de novo, rindo e conversando.Jonathan não estranhou que o Harry estava ali, foi uma noite fantástica, tiramos diversas fotos,toquei violão com o Harry e o Jonathan cantando e eu cantarolando algumas coisas aprendi bastante, vimos uma fogueira na praia, realemente fantástica.

Quando deu mais ou menos umas 4 da manhã resolvemos voltar pois já estava ficando tarde, entramos no carro do Harry e ele comesou a dirigir, rimos um monte relembrando os velhos tempos, Harry liga o rádio e começa a tocar: Let Me Be Myself.

http://www.youtube.com/watch?v=RmDYbiyMHvo

Eu comecei a chorar involuntariamente, eu sempre choro ouvindo algumas músicas, o porque? Eu não sei, eu ndificilmente choro por coisas bobas assim,não sei ,mas nesses dias estou mais sensível, deve ser pelas grandes notícias, eu vouser tia, meu irmão vai se casar, eu beijei o Harry, e os meninos voltaram.Enconstei a minha cabeça e cantarolei o refrão coma música.


Lately I'm so tired of waiting for you

Ultimamente estou tão cansado de esperar por você


To say that it's okay.

de dizer que não tem problema


Tell me please...

Me diga por favor ...


Would you one time, just let me be myself

Deseja que uma vez eu seja eu mesmo?


So I can shine

para que eu possa brilhar


With my own light.

com a minha própria luz


Let me be myself.

Deixe-me ser ser eu mesmo


Harr cantou comigo, ele sabe que as vezes eu choro por causas de algumas musicas, ele me entende como ninguém.Respirei fundo tentando me acalmar e ele pegou minha mão, foi uma to muito fofo, eu sorri de leve e apertei a mão dele.

–Julia, eu sei que é clichê falar isso, mas eu não sei como falar.

–Fala logo Hazza.

Ele respirou fundo como se criasse coragem para falar allgo.

–É estranho, como você me completa, eu me sinto diferente toda vez que você está comigo, você é a única coisa que eu vejo quando eu te encontro em qualguer lugar, o seu sorriso é maravilhoso, eudesde que te vi, me apaixonei por você,pelas suas qualidades e seus defeito, o jeito que você se entrega a música, também me encanta, Julia... eu gsoto muito de você, mas não quero que isso estrague a nossa amizade, realemente.

Eu fiquei pasma não sabia o que falar, nós estávamso em um farol vermelho, então eu simplesmente apertei mais um pouco mão dele e beijei a bochecha dele escorando a minha cabeça no ombro dele.

–Harry, eu realemnte não sei o qu falar, mas... será que eu posso ter um tempo para pensar nisso? Eu realmente não sei se o que eu sinto sobre você é mais que amizade, pois, você pode estar confundindo uma grande amizade com amor, eu eu posso acabr fazendo isso também, vamos pensar um pouco tá?

Ele assentiu levemente com a cabeça, e o resto da viagem se passou em silêncio,um silênco agradável, pois nois dois sabiamso que estávamos pensando sobre o que havia acabado de acontecer, quando chegamos em casa, nos despedimos.

–Boa noite Harry até a manhã. –Eu beijei a bochehca dele.

–Boa noite.

E ele me deu um selinho, eu sorri com o selinho e fui para o meu quarto dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu achei o capítulo muito OOOWWWNTTY mais ficou sem comédia, então me avisem se gostaram ou não, dêem opnião e se quiserem deixem críticas, obrigado aí e boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.