As Long As You Love Me escrita por Victória Horan Bieber


Capítulo 4
You Save Me


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA SUAHSIDUSADS TENHO QUE AGRADECER A @ProudByLiam por sempre me ajudar nos capitulos, desculpem se esse ta muito pequeno, é que eu to sem imaginaçao nenhuma e sem tempo, e vai começar as provas, tipo no niver do Niall tem prova aff, enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236880/chapter/4

PDV Niall
-VICTORIA!- Gritei o mais alto que pude e joguei para tentar tirar Victória da frente daquele caminhão desgovernado. Não me importava com o que aconteceria comigo, tinha que salva-la.
Só me lembro de ter batido a cabeça no chão depois que pulei. Acordei com muita dor de cabeça, olhei onde estava e percebi que estava num hospital, mas queria mesmo saber era onde estava a Vick.
Zayn estava no quarto, quando me viu acordar foi perguntar se eu estava bem.
- Estou só com um pouco de dor de cabeça... cadê a Vick??
-Esta num outro quarto, Harry e Louis estao com ela, Liam estava aqui só que foi comer...
-Estou a quanto tempo desacordado? 
- 3 dias.
- Meu Deus. Vick está bem?
- Ela ainda está desacordada... e quebro um braço, mas fora isso ela ta bem, graças a você.
- É - fiquei um pouco sem graça - queria ve-la. - Já estava me levantando quando senti uma tontura muito forte.
- Vai com calma, você ainda não está totalmente recuperado.
- Eu to legal... a mãe dela já sabe que ela sofre o acidente?
- Claro né, ela e a mãe do Harry estavam aqui, só que elas precisam trabalhar, seus pais ligaram e falei que você estava bem melhor e que você salvou a Vick e...
-Eu sei a história Zayn - O interrompi. -To com fome.
- Nossa Niall, que novidade... Pensei que depois disso você ia mudar.
- Pensou errado - dei risada - É sério, quero comer.

 Narrador. FlashBack On

Depois que Niall se jogou para salvar Victória de ser atropelada, os dois bateram muito forte a cabeça na calçada, todos ficaram desesperados e logo ligaram para a ambulância.

Flashback Off

Depois de alguns dias desacordado, Niall já estava se recuperando e logo teria alta, três dias depois que Niall acordou, Victória também acordou, ela quebrou o braço  teve pequenos arranhões, iria ficar mais alguns dias no hospital por observação.

Narrador Off

PDV Victória

Não acredito que o Niall se jogou na minha frente para me salvar de ser atropelada... me senti muito mal por ele ter quase se matado para me salvar, fiquei sabendo que ele ficou uns 3 dias desacordado, e tudo isso por minha causa. Mas eu tenho que agradecer muito a ele, sem ele, talvez não estivesse mais aqui. Quando eu acordei Harry quase me matou de novo, me deu um abraço tão forte que achava que estava sendo atacada por um urso.

- Caramba Victória, que susto, você ta bem? Quer alguma coisa? Tem alguma coisa doendo?  Seu braço ta...

- Harry, eu to bem – o interrompi- e você ta me deixando confusa com tantas perguntas.

-Oh, me desculpa, é que eu estava preocupado...

 Não vejo a hora de sair desse hospital, aqui a comida é muito ruim, eles não vêm que já estou bem o suficiente pra ir para casa? Será que vou ficar aqui até mofar? Mas isso não importa, precisava ver Niall, mas não me deixavam sair daquela cama.

- Harry, eu quero ver o Niall.

- Nossa, é assim que você me agradece por ter ficado todos os dias do seu lado, preocupado, quase morrendo de agonia em ver você deitada praticamente sem se mover, quase que em coma...

- Para de ser tão dramático, por favor,-o interrompi novamente- Niall salvou minha vida o mínimo que devo fazer é agradecê-lo.

-Okay né, vou chamá-lo para você.

- Obrigada.

Estou nervosa, não sei como agradecer Niall, é como que “Obrigado por salvar a minha vida” não fosse o bastante e realmente não era. Meu coração começou a bater mais forte quando comecei a ouvir passos que eram cada vez mais altos, será que era ele?

Toc Toc – ouço batidos na porta

- Pode entrar – Essa hora já estava agradecendo por estar em um hospital e se tivesse um infarto seria atendida rapidamente.

- Oi – disse Niall docemente. Me senti culpada por ele estar com alguns arranhões relativamente grandes.

- Oi Niall, Você está bem? – Estava tentando ficar sentada, mas não deu muito certo.

- Eu estou bem, mas você não está tão bem assim né.

- To melhor do que você imagina Niall, graças a vocês, muito obrigada por me salvar daquele caminhão, se não fosse por você, eu nem sei o que teria acontecido...

- Não precisa agradecer Victória, fiz o que deveria fazer.

- Niall, qualquer coisa que precisar, por favor, me peça, é a única coisa que eu posso fazer por você...

- Não preciso de nada Vick, contanto que você me ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTAO, GOSTARAM???????????? EU SEI QUE NAO MAS OK SDAHFDSSUADUIDADAU SORRY, QUALQUER COISA DEIXEM REVIEW OU FALEM PELO @OnlyYouNialler SIM EU TROQUEI DE USER SHASUHA beeeijooos