Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 22
O acampamento. |Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/22

Justin’s POV
Acordei com o despertador da Avril tocando.Avril estava dormindo sobre o meu peito,quando percebi isso sorri pra mim mesmo.Eu realmente gostava da Avril, ela mexia comigo.Pensei que estavamos sozinhos no quarto, quando vi que a Ashley saiu do banheiro, enrolada em uma toalha cor de rosa, com um secador de cabelos nas mãos.
–Justin? ta acordado? -Ashley disse olhando para mim.
–Não é obvio?
Ashley:-Já que acordou, vai embora. -Ashley disse secando os cabelos.
–Não vou embora.
Ashley:-Justin não me faz perder a paciencia.-Ashley gritou.
–Shh, ela vai acordar. -sussurei.
Ashley:-Relaxa, ela tem o sono pesado…Agora vai embora.
–Ashley, oque você tem contra mim?
Ashley:-Quer mesmo que eu responda?
–Tá, pode ficar com raiva de mim eu não me importo.Mas admite que eu sou melhor pra Avril do que o Zayn.
Ashley:-Vocês dois são idiotas pra caralho, a Avril não sabe escolher homem, porque né.
–Pensei que você fosse amiga do Zayn…
–eu era…Olha Justin, não vou mais falar com você, SAI DAQUI.
Decidi ir embora, a Ashley me irritava pra caralho,não sei como antigamente eu conseguia suportar ela.Me levantei, coloquei minha camiseta e fui em direção a porta.
–é.. tchau. -sai.
Avril’s POV
Acordei com a Ashley gritando nos meus ouvidos.
Ashley:-ACORDA PORRA.
Acordei e me sentei na cama, peguei meu celular e eram 7:10.
–Ta cedo. eu disse me jogando novamente da cama.
–Acorda, temos uma acampamento para ir. -Ashley disse se maquiando.
–Ah é... tem essa merda ainda. -eu disse me levantando e pegando a minha toalha.
e entrando no banheiro.
Tomei um banho de mais ou menos 15 minutos, quando sai do banheiro, Zayn estava lá.
Ashley:-NÃO ZAYN, você não vai falar com ela.
Zayn:-Ashley é sério, eu nem dormi por causa disso.
Ashley:-Edai? se você não tivesse ficado com a Selena nada disso estaria acontecendo.
Zayn:-Ashley eu juro, foi por impulso! eu cheguei no meu quarto ela estava lá, e começou a tirar a roupa, e ai… ah você sabe, eu..
Ashley:-Eu ja ouvi demais por hoje, tchau. -Ashley disse empurrando o Zayn até a porta do quarto e expulsando ele de lá.
–Ele teve mesmo a cara de pau de vir aqui? -eu disse
Ashley:-É pois é…que raiva do Zayn! como ele pode ter sido tão idiota?
–Deixa isso pra lá Ash.
–Sabe…eu to até com dó dele.-Ash riu.
–Porque? ele só ta fazendo draminha. -eu ri junto com ela.
Ashley:-As vezes eu entendo ele…vai, não foi por que ele quis…tá ele quis, mas a Selena meio que empurrou ele a fazer isso.
–Ta da lado dele agora? o Zayn é um idiota.
Ashley:-O Justin também, mas isso não empediu você de pegar ele ontem.
–Oque? como você sabe disso? -eu disse.
Ashley:-Falei com ele hoje de manhã, quando eu tava expulsando ele do quarto.
–Ele tava aqui? pensei que tinha ido embora…
Ashley:-Não, ele ficou…acho que ele gosta mesmo de você. -Ashley sorriu.
Não falei nada, apenas me vesti.Coloquei uma blusa do Metallica desbotada, um short Jeans desfiado, e um coturno preto.Prendi uma meu cabelo com um rabo de cavalo e coloquei uma maquiagem escura, estilo taylor momsen.
Ashley terminou de passar a sua maquiagem leve, ela estava com um short Jeans e uma blusa escrito “Everybody loves me”.
Alguem bateu na porta.
–Eu atendo. -Ashley disse abrindo a porta.
–Oi mô. -Harry a beijou.
–Awn. -Ashley apertou as bochechas dele.
Revirei os olhos, aquilo era uma muito perfeitinho dava até vontade de se suicidar.
Harry:-Oi Av. -ele sorriu.
–Oi Harry, tchau Harry. -eu disse saindo do quarto.
Quando sai não vi ninguém nos corredores sai da escola com as malas nas mãos, todos estavam lá com malas do lado de fora.Peguei um cigarro na minha bolsa e acendi.Sai andando quando esbarrei em alguem, era o Niall, ele estava segurando um milhão de malas e todas cairam no chão.
–Ai meu deus! me desculpa, sério…foi mal. -eu disse ajudando ele a pegar as malas que estavam caidas no chão.
Niall:-Não foi culpa sua, você tava distraida. -ele sorriu.
–Pra que tantas malas? -perguntei.
–Eu só to levando uma, o resto é da Demi. -ele riu.
–Oque você é da Demi?
Niall:-Ela é minha namorada.
–Sério? eu pensei que você afim da Miley…
Niall riu.
Niall:-Não, quem namorava a Miley é o Liam, e ele era afim de voc… de ninguém.
Entendi oque ele ia dizer antes, e fiquei com vergonha sentia as minhas bochecas corando.
Niall:-Nossa olha o tanto de malas que o Harry esta levando! -ele disse surpreso.
–São da Ashley, ela ainda ta levando duas. -Nós dois rimos.
Niall:-A Ashley sempre faz isso…levar malas o suficiente pra ficar um século acampando. -Nos rimos ainda mais.
Eu estava rindo até ver o Zayn, parei de rir para matar ele via pensamento.
–Vocês brigaram? -Niall perguntou.
–Como sabe que eu tava ficando com o Zayn?
Niall:-As noticias correm, principalmente quando você convive com a Demi, ela sabe de tudo, praticamente.
–Então você sabe que a gente brigou?-eu disse.
Niall:-É…mais ou menos, só ouvi a Selena conversar sobre “pegar o Zayn” com o Harry…você ja sabia disso não é?
–Com o Harry? oque? você deve estar se enganando.
Niall:-Ai meu deus, eu não podia ter contado isso, não fala pra ninguém que eu que te contei, tá?
–Pode deixar… -eu disse saindo.
O Harry estava ajudando a Selena o tempo todo? como eu pude ser amiga dele? a raiva me dominou naquele momento.
Fui em direção ao Harry e a Ashley.
–Porque fez isso? -eu disse olhando pro Harry.
Harry:-Isso oque?
–Sabe muito bem, doque eu to falando…sobre ter ajudado a Selena a ficar com o Zayn.
Ashley se assustou.
Ashley:-OQUE? -ela fuzilou o Harry com os olhos.
Harry:-Quem te contou isso?
–Então é verdade,né? -eu disse
Ashley:-Como você pode ter feito isso?
Harry:-Calma, eu posso explicar…
Ashley:-CHEGA! ACABOU TUDO HARRY. -ela disse pegando todas as malas dela e entrando no onibus.
Harry:-Ashley eu… -Os olhos dele eram tristes.
Me senti mal por ter dito aquilo na frente da Ashley.
Harry:-Avril, me escuta, a Selena me ameaçou! eu não queria fazer isso.
–Tchau Harry. -eu disse entrando no onibus.
Zayn’s POV
Vi a Ashley gritando com o Harry e logo em seguida a Avril indo embora, Harry ficou lá parado se segurando para não chorar.Corri em direção a ele.
–Oque aconteceu? -eu disse.
Harry:-A Selena é uma vadia, eu odeia ela! ela acabou com a minha vida. -Harry disse gritando e entrando no onibus.
Oque essa vadia fez dessa vez? -pensei.
Entrei no onibus e sentei do lado do Harry.No onibus tinha escrito “Proibido fumar” tinha gente fumando, bebendo e se drogando lá dentro.
–Oque aconteceu? me explica? -eu disse falando com o Harry.
–Nada…eu a Ashley terminamos.
–Oque a Selena tem haver com isso?-eu disse.
Harry:-Se eu te contar, você não vai querer mais olhar na minha cara.
Depois disso Harry não disse mais nada, não respondia as minhas perguntas, apenas ficava olhando pela janela.
Ashley’s POV
Aquele onibus estava um inferno, drogas, cigarros, bebidas e gente gritando o tempo todo, o banheiro sempre estava ocupado pois sempre tinha alguem se pegando lá, ou mais de duas pessoas se pegando lá.Eu realmente não estava no clima para participar da “festinha” das pessoas que estavam no onibus.A unica coisa que eu fazia era xingar o Harry, xingava ele de todos os nomes possiveis, tinha vontade de arrancar os seus cabelos toda vez que olhava para ele.
–AQUELE FILHO DA PUTA, SÓ PENSA NELE. -eu disse gritando, na verdade eu estava berrando, qualquer pessoa podia ouvir oque eu dizia.
Avril:-CHEGA ASHLEY! passou, tá? o Harry ta ouvindo tudo isso! e sinceramente? da pra perceber que ele ta quase chorando, e daqui a pouca vai chorar se você continuar xingando ele.
–Ta com dó dele agora? ele acabou com o seu namoro, queridinha.
Avril:-Ashley, na boa, aquilo nem namoro era.
Zayn ouviu oque a Avril disse.Aliás não tinha como não ouvir eles estavam sentados a nossa esquerda.
–Tudo bem, era só uma “ficada”, mas acabou por culpa do idiota do Harry. -eu disse fazendo aspas com os dedos quando disse ficada.
Avril:-Porque ta com tanta raiva? pensei que você era loucamente apaixonada pelo Harry.
–isso mesmo, Avie ERA apaixonada.E eu só estou indignada com ele ter ajudado a vaca da Selena, e ainda por cima ter acabado com o namorico de vocês.
–Ashley, isso já passou, o Zayn não existe mais pra mim.-Avril disse mexendo no celular de um jeito despreucupado, parecia até que aquilo nunca tinha acontecido.
Zayn:-é mas o Justin existe… -Zayn disse olhando para Avril.
Avril olhou pra ele.
Avril:-Do que você ta falando?
Zayn:-Sei muito bem, que você pegou o Justin, tá?
–Ahn, como você sabe disso? -eu disse me intrometendo.
Zayn:-não te interessa.
–GROSSO. -eu disse revirando os olhos.
Avril:-Pois é Zayn, você não achou que eu ia ficar chorando por sua causa pra sempre, né? a fila anda. -Avril disse colocando seu fone de ouvido e voltando a mexer no celular.
–PERDEU OTARIO. -Justin gritou lá do fundo do onibus. A pergunta era: “como ele ouviu a conversa?”
–CHEGAMOS! -o motorista gritou estacionando o onibus.
As pessoas pegaram suas coisas que estavam no banco, tiraram as mucias altas do celular e as pessoas que estavam se pegando sairam do banheiro.Eu puxei Avril pelo braço e saimos do onibus.Ela tirou os fones dos ouvidos e acendeu mais um cigarro.Eu sinceramente ja tinha perdido as contas de quantos cigarros a Avril ja havia fumado hoje.
Harry:-Vou armar a NOSSA barraca. -ele disse isso sorrindo.
“Não se apaixonar pelo sorriso dele,Não se apaixonar pelo sorriso dele,Não se apaixonar pelo sorriso dele.” era a unica coisa que tentava pensar.”Awn, que sorriso lindo” eu pensei.
Harry:-Ashley eu posso explicar aquele negocio de eu ter ajudado a Selena…
–Olha Harry, chega! não quero ouvir mais NADA que venha de você. -eu disse saindo.
Avril’s POV

Eu estava entediada, jogando Angry Birds, oque era extremamente chato, quando vi Ashley vindo na minha direção com uma cara de quem estava com raiva, com certeza o motivo dela estar com raiva era o Harry.

Ashley:-Aquele otario acha que eu vou desculpar ele, ai que raiva! -Ashley estava gritando.

–CHEGA ASH! você mesmo disse que ia esquecer o Harry e até agora não para de falar dele. -gritei.

Ashley:-Eu esqueci ele tá. -Ashley disse tentando mentir para mim, mas não conseguiu.

–Ash, ta na cara que você nunca vai conseguir esquecer ele, porque vocês não esquecem esse lance da Selena, e ficam juntos denovo?

Ashley:-Ta maluca? eu nunca vou fazer isso!

–Olha Ash… -Antes que eu pudesse dizer algo Justin apareceu.

Justin:-Oi…to encomodando?

Ashley:-não magina. -ela deu um sorriso ironico.

Justin:-Eu tava falando com a Avril.

–Da pra parar? vocês dois parecem crianças. -eu disse

Ashley:-Tchau, não quero ficar perto desse idiota. -ela disse indo embora.

Justin:-Por que ela ta assim?

–Por que você acha?

Justin:-Harry fez ela ficar brava não foi?

–Acertou.

Justin:-Depois eles voltam, é sempre assim.

–Sei lá, acho que dessa vez eles não voltam não.

Justin:-Eles não conseguem ficar longe um do outro.

–é…isso é verdade, eles namoram desde quando? -perguntei.

Justin:-Sei lá, eles se pegam desde que as pessoas chamavam a Ashley de baleia.

– só a Selena que chama ela assim, que eu saiba. -eu disse.

Justin:-Agora só é ela mesmo, mas antes quase todo mundo chamava ela de baleia.

–O Harry defendia ela?

Justin:-Na verdade, ele até ria das piadinhas que faziam com o peso dela…

Não falei nada.Harry de um dia para o outro havia perdido o meu respeito.

Justin:-Que foi?

–Nada.

Zayn passou por nós, fuzilando o Justin com os olhos.

–Porque ele te odeia tanto? -eu disse.

Justin:-Ele só ta com ciumes de você…deve ser por isso que ele me odeia, mas eu não me importo com isso, todo mundo me odeia mesmo.

–Não, nem todo mundo…é todo mundo sim. -eu disse rindo.

Justin riu junto.

–Alias, porque a Ashley te odeia?

Justin:-Nunca fiquei sabendo o motivo de ela me odiar…quer saber? vamos parar de falar do Harry, da Ashley e de todo mundo que me odeia… -Justin disse me puxando pela cintura e me beijando.Sei que a Ashley ia me dar lição de moral por ficar com o Justin, mas eu mesmo assim retribui o beijo dele.

Harry’s POV

Eu estava mais do que arrependido, de ter ajudado a Selena, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito aquilo.Por culpa da Selena, eu perdi a Ashley, Avril parou de falar comigo, e eu estava me sentindo um lixo.

Olhei para o lado, Zayn estava armando a barraca, alias ele era o unico que estava fazendo isso, pois as outras pessoas ja tinha armado a barraca deles a muito tempo.

–Oi Zayn. -Eu disse.

Zayn:-Resolveu falar comigo agora, Harry?

–Você ja sabe oque aconteceu…né?

Zayn:-É eu sei…porque fez isso? pensei que eramos amigos, mas parece que eu pensei errado.

–Nós somos amigos… eu posso explicar oque aconteceu?

Zayn:-Começa a explicar então.

–A Selena me obrigou a fazer isso, ela disse que ia acabar com a Ashley se eu não ajudase, cara você sabe o quanto eu gosto da Ashley e…

Zayn:-Olha, eu não vou te culpar por nada Harry, eu retribui o beijo da Selena, a culpa foi minha.

–Porque você retribuiu? pensei que você odiasse ela.

Zayn:-Eu odeio! mas, sei lá, aquilo foi por impulso…eu só queria acordar e descobrir que tudo isso foi um pesadelo.

A Selena fez comigo a mesma coisa que fez com o Zayn, ela fez eu perder a minha namorada e ainda ficar me culpando por isso.

Selena’s POV

Eu estava procurando o Justin por toda parte, e aquele filho da puta não aparecia, eu estava quase desistindo quando vi ele e a Avril se pegando.Fui em direção a ele.

–Justin Drew Bieber, preciso falar com você A-G-O-R-A.

Avril:-Ele ta ocupado agora, vadia.

–Eu não te pergutei nada. -Eu disse.

Avril:-Mas eu quis falar, você ja ouviu falar em liberdade de experessão? pois é.

–Ai me poupe garota, não tenho tempo pra isso, tenho mais oque fazer.

Avril:-Tipo acabar com a vida dos outros. -ela deu um sorriso ironico.

Justin:-Tchau Selena.

–Vem cá, agora! é um assunto sério.

Justin:-Me esquece, garota.

Ashley apareceu do nada.

–Posso falar com a minha amiga? ou vocês dois vão ficar aqui? -Ashley disse olhando para mim e para o Justin.

–Pode deixar que a gente ja vai embora. -eu disse puxando o Justin pelo braço.

Levei o Justin até a minha barraca, ou melhor até a nossa barraca.

–Você vai me ajudar mais uma vez. -eu disse

Justin:-Não vou não.

–Vai sim, você não tem opções…se você não me ajudar eu acabo com tudo que você tem com a drogadinha.

Justin:-O nome dela é Avril.

–Foda-se, vai me ajudar ou não?

Justin:-Ta, você venceu.Oque eu faço?

Abri a minha mochila peguei as fotos da Miley.

–Ta vendo isso? você vai dar um jeito de por essas fotos na barraca de todo mundo, inclusive da Miley entendeu?

Justin pegou as fotos da minha mão e deu sorriso malicioso.

–ENTENDEU JUSTIN? -gritei.

Justin:-ah…Mas depois todos vão chama-la de puta, porque ela ta pelada aqui e nessa outra foto ela ta transando com alguem que eu não conheço…e nessa outra ela tá...

–Essa é a intenção, seu idiota.

Justin:-Oque você vai ganhar com isso?

–Justin, eu só estou me vingando dessa vadia, porque se você não sabe ela ROUBOU o meu namorado.E oque eu vou ganhar? a Miley vai ficar morrendo de vergonha, o Liam vai terminar com ela porque ela é uma vadia, todos vão desprezar a Miley, e vão trata-la como uma prostituta, é isso que eu vou ganhar.

Justin:-Ah Selena, fala sério né? ela não roubou nada seu, vocês ja tinham terminado e…

–Justin, vai logo por essas fotos nas barracas de todo mundo, a-g-o-r-a!

Justin se levantou e saiu da barraca com as fotos nas mãos.

“Eu não queria ser você Miley.” -pensei.

Avril’s POV

Eu e Ashley estavamos na barraca dela e do Harry, eu tinha conseguido fazer ela parar de xingar o Harry por pelo menos um segundo.

–São que horas? -perguntei

Ashley:-18:18…awn tem alguem pensando em mim, sera que é o Harr…esquece. -ela disse olhando para o celular.

Eu dei risada da cara dela.

–Ashley você tem uma obcessão pelo Harry, credo. -eu disse rindo.

Ashley:-Desde a primeira série eu tenho uma “paixonite por ele”,mas ele não gostava de mim.

–Porque não? ele era gay? -Ashley riu junto comigo quando eu disse isso.

Ashley:-não…é porque eu era a “Ashley Baleia” e ninguém gostava de mim…

–Não consigo te imaginar gorda.

Ashley:-Gorda? eu era tipo obesa. -ela riu.

–Afe, acho que você nem era tão gorda assim.

Ashley:-Mas eu era…tipo muito gorda, nem gosto de lembrar daquela época.

–Como foi que você emagreceu, então?

Ashley:-Selena me ajudou a emagrecer, ela disse que se eu ajudasse ela a passar de ano, ela me ajudava a emagrecer, então eu ajudei ela…era horrivel, eu me entupia de comprimidos para emagrecer todos os dias, e vomitava tudo que eu comia…Selena me forçava a comer só salada, eu não podia comer mais nada no dia.

–Credo Ash…

Ashley:-Avie, eu não aguentava mais ser zoada por todo mundo, as pessoas me chamavam de gorda, obesa, baleia, de todos os nomes que você pode imaginar, faziam piadinhas de gordo quando eu tava por perto e todo mundo ria…inclusive o Harry.

–Porque ficou com o Harry então?

Ashley:-Eu gostava dele, ele também gostava de mim, ele era a unica pessoa que falava comigo quando eu era gorda, e tambem se importava comigo, só que doia muito ver ele rindo de mim, sabe? -Ashley começou a olhar por nada, dava para perceber que ela estava relembrando tudo.Ela engoliu o choro.

–Ashley, oque foi?

Ashley:-Nada não…só algumas lembranças ruins…Então Avril eu vou ali ja volto.

Ashley saiu e eu fiquei lá fumando meu cigarro por alguns segundos, quando decidi sair dali tambem.

Mal sai daquela barraca e Zayn veio correndo em minha direção.

–Posso falar com você? -ele perguntou.

–Não.

Zayn:-é sério Avril.

–Não quero falar com você Zayn.

Zayn:-Eu só vim pedir…desculpas.

–Perdeu seu tempo.

–Avril, eu juro eu to arrependido de verdade, eu nunca devia ter deixado a Selena me beijar…me desculpa.

–NÃO, porra Zayn! você acha que é só pedir desculpas e tudo volta ao normal? -eu disse saindo de perto do Zayn.

Zayn tinha o dom de me irritar, meu dia estava perfeito até ele vim falar comigo.

Ashley’s POV

Sai da barraca, quando percebi que o céu ja estava escuro, olhei as horas no meu celular e eram 20:00 em ponto, o tempo havia passado muito rapido.Olhei para frente, e ja estava começando as tipicas festinhas em que todo mundo bebe até cair.

Alias, acho que era disso que eu precisava: beber até cair.Precisava esquecer todos esses problemas imbecils que estavam acabando comigo naquele momento.

Olhei para o lado e Avril estava vindo em minha direção.

Avril:-Ei Ashley.

–Que é?

Avril:-Da pra perceber que eu to com muita raiva de alguém?

–Não Avril, não da pra perceber que você ta com raiva do Zayn.

Avril não disse nada.

–Preciso beber alguma coisa…alguma coisa muito forte. -Ela disse pegando a primeira bebida que viu em cima da mesa que estava do nosso lado.

–Somos duas. -eu disse pegando uma garrafa de Whisky.

–NOSSA, é a Miley nessa foto? -uma garota gritou isso com uma foto da Miley nua nas mãos.

–É eu também vi uma foto dessas na minha barraca, só que a Miley estava pegando alguém.Que puta. -outra pessoa disse.

em pouco tempo todos estavam falando desse assunto, dizendo que viram fotos assim nas suas barracas também.E pelo oque diziam a Miley ja tinha pegado a escola toda, tinham fotos cada vez mais indecentes.

“Miley é uma puta” “Credo, essa vadia ja pegou o mundo inteiro né?” “Ai que nojo, Miley Cyrus é maior vadia do planeta” “Não posso acreditar que falava com esse tipo de gente” “A unica coisa que eu sinto pela Miley é nojo” “Miley Cyrus? pois é, a partir de agora eu não chego nem perto dessa garota” “Reclamavam que a Selena era puta, mas ainda não viram a Miley, né?” esses eram alguns dos comentarios que faziam sobre a Miley naquele instante.

Miley’s POV

Sai da minha barraca para pegar uma bebida quando percebi que todos olhavam para mim com cara de nojo, me olhavam como se eu fosse uma prostituta, e ainda faziam piadinhas de mal gosto…todos falavam “olha a vadia chegando” e olhavam para mim.Eu não estava entendendo nada.

Demi veio correndo em minha direção

–MILEY, MILEY

–Oque é?

Demi:-Ja viu oque estam falando de você?

–é…do nada eu virei a vadia da escola, mas não estou entendo o porque todo mundo esta me criticando.

Demi:-Lembra que a Selena disse que iria se vingar?…pois é.

–Oque ela fez? -perguntei em um tom de panico.Sabia que a Selena era uma louca, ela era capaz de tudo.Eu estava com medo.

Demi:- Lembra daquelas fotos…a Selena deu um jeito de colocar na barraca de todo mundo.

Entrei em choque, o mundo havia desabado sobre mim.Senti como se a minha vida tivesse acabado naquele momento, as lagrimas invadiram meu rosto, Demi me abraçou enquanto eu chorava no ombro dela.

Todos ja estavam sabendo das fotos, todos ja haviam visto as fotos.E a cada segundo que se passava mais e mais pessoas ficavam sabendo disso.Todos me olhavam com desprezo, nojo…ouvia todos me xingando de nomes horriveis.

–Miley…. -Liam disse olhando para mim.

É agora Miley, ele vai terminar o nosso namoro.Eu vou perder a pessoa que eu mais amo. -pensei.

–Liam, eu juro…eu não pensei quando deixei que tirassem aquelas fotos,eu …

Liam me abraçou.

Liam:-Tudo bem Miley…vamos para barraca, não quero você perto dessas pessoas idiotas que estão te criticando.

Liam era perfeito, ele perdoava todas as minhas idiotisses, meus dramas, e perdoou até essas fotos ridiculas…eu não o merecia.

Selena’s POV

Ver a Miley chorando era mais divertido do que eu imaginava, ela estava se lamentando, borrando sua maquiagem inteira, sendo obrigada a ouvir todo mundo xingando ela, e sendo humilhada por todo mundo.Era QUASE perfeito, isso mesmo quase, pois uma coisa saiu errado no meu plano, Liam quis ficar com a Miley.Eu tinha que acabar logo com esse casalzinho idiota.

Harry’s POV

Eu estava tentando conversar com o Zayn, mas a unica coisa que ele fazia era beber, alias ele ja estava quase caindo de bebado.

–ZAYN PORRA! to falando com você

Zayn:-Hãn?

–Eu tava falando, que a Miley não merecia isso e...

Zayn:-Miley? não conheço. -ele disse virando mais um copo.

Havia desistido de falar com o Zayn, quando ele estava bebado era impossivel conversar com ele.

Olhei para os lados, a festa estava realmente animada, o som estava muito alto, e estava com um cheiro muito forte de droga.

Olhei para as pessoas que estavam dançando e Ashley estava lá, bebada, deixando com que varios caras passasem a mão nela.Eu fiquei morrendo de ciumes.

Zayn:-isso é o sol? -ele disse apontando para uma arvore.

Me recusei a responder aquilo.

Um cara começou a dançar com a Ashley, e tirar a blusa dela.Pensei em ir lá bater nele até ele morrer, mas me controlei.

Justin's POV

Eu estava com a Avril, ela estava bebada e drogada, ela acabava com uma garrafa muito rapido, ja havia perdido as contas de quantas ela tinha tomado em menos de uma hora.Avril não parava de rir, a risada dela era engraçada, me fazia rir junto com ela.

–Até que esse lugar não é tão horrivel... -Avril disse.

–você gostou de vir pra cá? -eu disse.

Avril:-Eu gosto de vodka... -ela disse bebendo

–Não foi isso que eu perguntei... -eu disse rindo.

Avril:-Quem?

–Oque?

Avril começou a rir do nada.

–Do que você ta rindo?-perguntei.

Avril:-Cala boca. -ela disse me beijando.Avril foi segurando nos meus cabelos, os bagunçando totalmente.Eu gostava daquilo.Puxei ela pela cintura, e deixei a minha mão boba agir.Começei a levantar sua blusa, quando a Avie parou o beijo.

–oque foi? -eu disse.

Avril pegou mais vodka, me deu um selinho e saiu.Eu não sabia para onde ela estava indo, pensei em ir atras dela, mas ja tinha perdido ela de vista.

Harry's POV

Eu estava observando a Ashley dançar, quando a Avril apareceu.

–tem um cigarro?- Avril disse bebendo uma garrafa de vodka, dava para ver pela voz que ela estava bebada.

–oi pra você também.

Avril:-Sabe onde é a minha barraca?

–é aquela ali. -eu disse apontando para barraca da Avril e do Zayn.

Avril:- Valeu -Avril disse indo em direção a barraca.

Miley's POV

Eu estava na minha barraca, chorando.Liam estava tentando me consolar, mas nada daquilo me ajudava, a Selena havia conseguido me derrubar.

Liam:-Miley, calma, ja passou.Amanhã ninguém vai mais lembrar disso...

–eles vão lembrar sim...e vão me xingar ainda mais.

Liam:-é só fingir que essas fotos nunca existiram. -ele disse pegando uma das fotos que estavam na barraca.Liam ja estava quase rasgando as fotos quando eu percebi que tinha algo escrito atras.

–Oque é isso? -eu disse pegando as fotos da mão dele, e tentando engolir o choro.

Estava escrito:

"Relaxa Miley, é só o começo... xoxo selena"

*Gente, me desculpe por demorar a postar o capitulo, é que eu estou sem tempo, mas agora voltamos a postar rapido como antes.então mil desculpas para vocês.

Outra coisa que eu gostaria de falar é que, nós estou perdendo muitas leitoras, então gostariamos que vocês divulgassem essa fanfic.Então se não haver mais de 5 reviews nós não postamos o proximo capitulo.

OBRIGADO VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO ♥*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!