Feel So Close escrita por itsgottabe1d


Capítulo 1
Restart again


Notas iniciais do capítulo

enjoy! xx
twitter: @isgottabe1d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236866/chapter/1

Brendha’s POV

Brendha Trevizan, 18 anos. "Uma brasileira comum em Londres, a cidade do glamour, de gente bonita e famosos metidos" pensei comigo mesma enquanto Isabella babava -literalmente- em meus ombros ,cheguei a ficar com medo dela, porque enquanto dormia falava coisas um tanto quanto “tensas". Pra me aliviar finalmente ouvi aquela 'VOZ MILAGROSA':

– Senhores passageiros, iremos pousar em poucos instantes, apertem os cintos e bem vindos a Londres!- disse o comandante.

Depois do aviso do comandante, cutuquei Isa tão forte que ela pulou da cadeira.

–Sua biscate, não sabe só chamar não?- Ela me responde de forma grossa e ofensiva.

–Até sei, mas do jeito que a senhorita dorme, não ia adiantar nada- Falei de forma irônica, o que a deixou mais nervosa ainda.

Isa murmurou alguma coisa, provavelmente me xingando, e virou pra janela, que mostrava Londres toda iluminada em seu fim de tarde. Eu já desesperada pulei em cima dela pra ver também. Estava realmente perfeita, do jeito que eu imaginava desde meus 13 anos, eu e ela estávamos boquiabertas, até pularmos de susto com o tranco do avião pousando.

Eu e Isa saímos, comemos um lanche e fomos pro nosso apartamento.

Isabella’s POV

Só senti alguém me cutucar, dei um pulo e quase matei uma velhinha do meu lado de susto. Olhei pro meu lado e vejo aquela retardada rindo.

–Sua biscate, não sabe só chamar não?- Falei extremamente brava

– Até sei, mass do jeito que a senhorita dorme, não ia adiantar nada –ela me responde de forma irônica, ela sabe que ironia me mata de ódio.

Virei pro lado pra observar a paisagem, que estava realmente linda, até sentir uma gorda pulando em mim. Olhei pro lado e vi Brendha, boquiaberta vendo seu sonho se realizar. Quando dei por mim, estava igual a ela, do nada, um tranco no avião faz nós duas pularmos. Nos arrumamos e saímos, comemos e fomos pro nosso apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :)