DECISÃO DIFÍCIL-TURMA DA MÔNICA JOVEM escrita por Mônica Grace, Lavínia Grace Di Ângelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

postem varios reviews! pois sou uma autora movuda a reviews
nos encotramos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236859/chapter/1

Como todos sabemos nossa turminha cresceu tendo assim novas aventuras e romances .

Na casa da Mônica :

---Filha... oque está acontecendo com você ?está tão estranha esses dias !

---Nada ,mãe só estou com um pouco de dor de cabeça .

-- Ai , mesmo você falando assim eu me preocupo quase não sai de casa.

---É que esses dias estão tão chuvosos...

Enquanto isso na casa do Cebola:

---Iai cara vomos sair?

---Não dá cara pra que sair?Você com a Cascuda, a Magali com o Quim a Mônica com o Do contra e eu??

---Ae,esqueci do do lance da Mô  e o dc! ta vendo foi da mole acabou sozinho.

-- Cascão, só você pra mim botar mais para baixo...

Enquanto isso no quarto da mô

--Oi dc, já falei que não quero sair hoje to com dor de cabeça ,e o dia ta horroroso .

---Deixa de besteira  mô , tá um solzaço lá fora , se você não for conto a sua mãe  que você colou no teste de matemática.

---Tabom , mais não conta a ela viu!

E os  dois sairam de mão dada , na praça chegando lá encontraram cebola...

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vocês postarem muitos deixaremos dois capitulo de vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DECISÃO DIFÍCIL-TURMA DA MÔNICA JOVEM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.