Metade Incompleta escrita por Reira chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não era pra ter ficado tão curta. Mas chegou nessa parte, e eu simplesmente pensei que estava bom e que dizia o que eu queria.
O toque de shoujo-ai, na verdade é leve. A ideia era que o foco fosse no próprio shoujo-ai, mas acho que não saiu exatamente assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236852/chapter/1

“Faria mais sentido se elas estivessem calmas se estivessem separadas”

-v-

Essa frase nunca faria sentido na vida de Misaki. Não sabia como seria capaz de manter-se calma longe da sua outra metade, não poderia fazer isso sem a outra Misaki. Sua gêmea e seu doppelganger. Se as duas eram opostas, como ela faria para conseguir manter a sua serenidade, aquele sentimento imutável e suave como as ondas longe daquela que sempre trazia consigo a pior das tempestades, destruição da calmaria, agitação infinita que chegava a tornar sua mente bagunçada?

Ela não podia ser nada, enquanto não tivesse um oposto a ser seguido. Ela não podia ser nada, se estivesse longe de Fujioka.

E isso, como tudo na vida de Misaki Mei, não fazia o menor sentido.

Mas também, não precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?