Angels Cry escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 6
Capítulo 6: Especial: P.O.V Pattie


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ter um pouco, só vai ser um pouco o pov pattie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236839/chapter/6

P.O.V Pattie Malette.

Eu e Megan combinamos a festa sertaneja, pois sabiamos que Justin e Miley iriam querer ir e nós também sabemos que hà amor entre esse ódio.
E là estava eu sentada com Megan no bar, e eu avistei meu filho beijando minha futura nora cutuquei Megan e ela também viu. Sorrimos.
–É acho que estavamos certas.- Ela se levantou e ofereceu a mão que eu peguei.- Então vamos botar em pràtica o pouco sertanejo na pista de dança.- Fomos perto do novo casal do ano e começamos a dançar.A festa acabou as 2:00 hrs e nessas horas o casalzinho desapareceu vai saber o que estão fazendo.Safadinhos!!!.
Cheguei em casa e Jeremy estava dormindo.

P.O.V Miley.

Depois que nós dançamos com nossas mães, Justin falou para irmos lá fora.Nos sentamos em um balanço, coloquei minha cabeça em seu ombro e ficamos em silêncio.
–Me desculpe.- Disse de repente.-Por ter sido um burro aquele dia. Eu estava fora de mim.-Levantei a cabeça e o olhei.-Me perdoe?
–Sabe que eu não consigo ficar assim contigo.-Ele sorriu e me beijou.- Como vai com a Carly?

- Há vai começar?.- Ele perguntou rindo depois que le viu que eu estava séria parou.- Estamos bem...

- Seu pai disse qu8e estavam namorando.

- É mentira!.- Falou rápido.- Não estamos juntos, só ficamos.

- Tá eu só érguntou pra que esse nevorsismo. A vida é sua e você namora quem quiser.

- Miley tô achando que tá com ciúmes.

- Eu? Com ciúmes? De Você? Só se eu não me chamar Miley.

- Boba.- E me beijou, ficamos assim até o final da festa.


3 semanas depois...

Eu e Justin estamos "ficando" há três semanas é sempre quando ele vem.

Hoje eu iria numa festa com minhas amigas e eu até pintei minha unha, e claro, fiquei quase três horas para fazer esses desenhos.


(N/A: Finje que o comprimento da unha é igual a foto).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escrevi esse cap no meu celular e não dà para mim aumentar o cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.