Angels Cry escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1: Who I Am


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser peuqeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236839/chapter/1

Meu discurso não vai ser muito longo. Sou Justin Bieber, tenho 18 anos e sou filho do Rei do Canadá então isso quer dizer que sou o herdeiro de tudo. Perdi uma grande amiga por causa da richa entre os nossos pais mas não vou dizer que nossa amizade não continua a mesma poruqe continua sim mas de um jeito diferente, não tenho tanta certeza mas acho que nossa amizade vai muito além. Essa é a garota que roubou o meu coração, disso sim eu tenho certeza.

----------------------------------------------------------------------------------

Olá, sou Mliey Cyrus tenho 18 anos e filha do, digamos que, segundo Rei do canadá. Era a melhor amiga do filho do rei do Canadá, Justin mas de repente meu pai pediu para que que me afasta-se dele sem dizer o porque e assim o fiz. Mas nossa amizade continua a mesma. E eu sou apaixonada por ele. Nós dois não vamos para a escola temos professores particulares.

----------------------------------------------------------------------------------

Sou o Dean Ackles e sou o Rei do Canadá tenho uma grande richa com o meu antigo amigo Jeremy Bieber pois ele me roubou as cargas que estavam vindo para cá. Mas agora acho que o Rei do Texas está vindo para cá nos matar e agora de qualquer jeito tenho que me juntar a ele. Há e sou pai da Miley Cyrus e casado com a Megan Cyrus.

------------------------------------------------------------------------------------

Sou o Jeremy Bieber e sou o Rei do Canadá sou casado com a Pattir Mallette e pai do Justin Bieber. Sou ex- amigo do dean Ackles pis ele roubou a carga que estava vindo para cá esse cara quer tudo para ele. Então depois dessa briga tivemos que interferir na amizade de nossos filhos o que me deixou triste pois adoro a Miley mas são os negócios.

------------------------------------------------------------------------------------

Sou Pattie Mallette e sou casada com Jeremy Biebere mãe do justin Bieber. Trabalho de manhã e volto a noite sou amiga da Megan Cyrus e sua filha Miley é um amor com todos da nossa familia mesmo sendo inimigos. E ainda acho que meu filho e ela vão ter um relacionamento mais além da amizade.

-----------------------------------------------------------------------------------

Sou a Megan Cyrus e sou casada com o Dean Ackles, trabalho de noite em uma lanchonete perto de casa. tenho uma filha de 18 anos chamada Miley Cyrus. E só isso que eu tenho para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEscukpem se esta meio chato nao tive ideia..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.