Learning to stay strong with you escrita por Amanda Coimbra


Capítulo 8
Será que o destino quer me dizer alguma coisa?


Notas iniciais do capítulo

Hey espero que voces gostem, estou postando o segundo capitulo do dia, em homenagem a Demi, minha menininha cresceu ! Happy B-Day Demi !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236803/chapter/8

 NIALL POVS

- Grande show, NOSSA ESSA PLATEIA É INCRIVEL, que show – os meninos diziam, descendo do palco, todos estavam esperando pra nos cumprimentar, eu falei com todos, mas sai rápido, eu ainda não tinha falado com a Demi e pensar sobre o que ela estava pensando ao meu respeito me deixava mal, então eu fiquei na subida da escada do palco, apoiado em uma das pilastras, meio escondido, mas eu precisava apoiar em alguma coisa, eu estava suado, exausto .

- vai lá e arrebenta – eu ouvi alguém gritando e indo pra outro lado com uma guitarra na mão, acho que era o Mike, ela não tinha o matado ainda.

Então eu levantei, passei as mãos no cabelo, eu estava nervoso, ela já ia passando direto sem me ver, até que eu puxei o braço dela, ela me olhou e fechou a cara – VOCE QUER MAIS O QUE ? – ela perguntou quase chorando .

- Hey não chora, eu só queria esclarec .. – eu disse ela me interrompeu .

- não tem nada pra ser esclarecido, você é um canalha e ponto final, só fica longe de mim – ela bufou se soltando e saindo, eu fui atrás .

- NÃO ACONTECEU NADA ONTEM A NOITE – eu disse e ela se virou de novo me olhava brava .

- Então eu tava com as suas roupas na sua cama e você vem me dizer que não fez nada  - ela disse com um tom furioso e sarcástico .

- é foi isso, nem fui eu que troquei sua roupa, deixa eu te explicar – eu vi a batida da musica de abertura dela tocar e ela se virando pra entrar – por favor fala comigo depois do show – eu supliquei, e ela virou já mais calma e disse .

- Não, não preciso de suas explicações, só me esquece – ela disse e então entrou no palco.

Eu estava arrasado, eu a fiz chorar, mas não foi culpa minha mais uma vez, ela acha que eu sou um canalha, quando o que eu fiz foi só tentar ser um cara legal .

Eu estava me sentindo um lixo, sai dali e só queria ir pra casa, eu falei com Paul que estava indo pra casa, ele tentou argumentar, mas como não tínhamos mais nenhum compromisso ele concordou, os meninos ficariam por lá mesmo, eles iam até pra uma festinha junto com a banda da Demi, eu não estava afim, mesmo se ela estivesse lá, ela não iria me ouvir. Fui no hotel pegar algumas coisas, o restante Paul levaria pra mim, peguei só o necessário.

Cheguei no aeroporto e procurei o primeiro vôo pra Londres, tinha um com escala em L.A,  que sairia em 2 horas, eu não gosto de vôos com escala, mas esse era o único, então comprei a minha passagem e fui procurar algum Fast Food pra comer, estava morto de fome, comi, fiz o check in e fui direção ao embarque, seria um dos primeiro a entrar no avião, não estava nem ai pra isso, só queria ficar o mais longe possível de tudo.

O avião já estava quase cheio, a aeromoça estava conferindo tudo, os outros tripulantes já entravam no avião, o piloto se dirigia a cabine, quando uma voz feminina família gritava – Hey espera ai por favor, espera ai – a aeromoça olhou e esperou, quando a menina entrou meu coração parou, era ela, era a Demi.

Ela entregou a passagem pra que a aeromoça visse o numero do assento dela, a aeromoça pediu que ela lhe seguisse e elas vinha em minha direção, eu fiquei estático, estava em choque e disfarçava, quando eu vi, ela se sentaria ao meu lado,  ela guardou a mala e ainda não tinha me reconhecido, acho que foi por causa do meu boné.

Ela guardou a mala, estava indo se sentar quando me viu melhor, e logo me reconheceu – Não acredito que é você –  ela gritou e depois sentou, um pouco envergonhada, todos estavam nos olhando – mas que falta de sorte a minha – Ela murmurou

- Ou talvez seja destino .. – eu disse me virando pra ela e tirando o boné – ei, eu sei que você não quer nem saber o que aconteceu .. – ops vacilei nas palavras, ele me olhou de cara feia, e depois  virou - .. mas eu queria te falar que não aconteceu nada, você dormiu no meu carro, eu tentei te acordar pra te perguntar o nome do seu hotel, mas você estava quase em coma, dormindo igual um anjo – ah ela era linda, como um anjo, só que sem asas, foco Niall – então eu te levei pro meu hotel, e te deitei na cama, mas sua roupa estava te machucando,  aquele seu vestido cheio de coisinhas, ai eu chamei uma camareira e pedi pra ela te trocar, dei um dos meus moletons pra ela, e ela te vestiu – eu falei lembrando de como ela fica linda de qualquer jeito – foi só isso Demi  - eu completei, esperando uma reação dela.

Ela não me respondeu continuou ali parada, muda,  quando se mexeu, tirou seu celular e um fone roxo da gigantesco da Beats, recostou a poltrona dela e começou a ouvir alguma musica qualquer. Eu botei meu boné na cara, também recostei minha poltrona e me perdi em meus pensamentos, ela tava quieta não falava comigo, não se mexia, e olhei pra ela, ela estava linda, dormindo, toda embolada no fone, eu achei graça, ri baixo, tirei o fone da cabeça dela, ela podia se machucar, e botei sobre seu colo.

DEMI POVS

- ULTIMA CHAMADA DE DESEMBARQUE EM LOS ANGELES – a aeromoça loira, e com um sorriso falso constante ( deve ser por causa da quantidade de plásticas ) dizia no megafone

- DROGA EU DORMI DEMAIS – eu berrei – HEEEEEEEEY ME ESPERA, EU FICO AQUI – Eu gritei desesperada, pegando minhas bagagens de mão e saindo desesperada, enquanto os outros passageiros me encaravam bravos, eu devia ter acordado eles, eu senti uma mão me tocar.

- A gente se vê de novo ? – O Niall meio sonolento pergunto, nossa ele era tão lindo, e fofo, e .. SÓ ME TRATOU MAL, foco Demetria .

- Não se eu tiver sorte – eu disse puxando meu braço e saindo em disparada, não queria parar em outro continente por acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, espero que gostem, e comentem, me digam o que vocês estão achando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to stay strong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.