Learning to stay strong with you escrita por Amanda Coimbra


Capítulo 2
If you believe your dreams will come true, believe


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, comentem, eu preciso da opinião de vocês !
tô tão feliz, serio, é minha primeira fic, espero que vocês gostem e peguem leve comigo ! xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236803/chapter/2

2 meses depois ! 

Florida - Primeiro show da Especial Night With Demi Lovato

FÃ POVS 

Eu só ouvia os seguranças pedindo (leia-se gritando) pro pessoal lá de trás tomar cuidado, as meninas (tinha meninos tb, mas eram poucos ) lá de trás estavam empurrando muito, e eu já estava fraca, afinal já tava há uns 4 dias na fila, os seguranças falavam que só iam abrir o portão quando o empurra-empurra parasse, pois é não parou, mas pelo menos diminuiu, e finalmente eles abriram as grades.

Quando as grades se abriram, foi como uma onda de gente eu de cara fiquei em estado de choque, eu só ficava pensando, finalmente eu tava entrando no local onde eu ia ver a Demi, mesmo que de longe sabe, eu não tinha dinheiro pra comprar M&G e conseguir o ingresso da pista premium já foi milagre, então não estava reclamando, e nem podia ou queria, era um sonho se tornando realidade, eu sabia que ia ser incrível - HELLO AMANDA CORRE- minha amiga me tirou do meu estado de transe e eu comecei a correr pra passar pelas catacras, eu queria pegar a grade hahahahaha então comecei a correr, cheguei e era umas das 10 primeiras pessoas a passar pela revista, esse pais (esse pais sim, pq eu sou brasileira, to aqui só de ferias )  desde o 11 de setembro tem muito isso de achar que em todo lugar  pode ter um terrorista, ao passar pelo detector de metais, o ultimo obstáculo até a grade, eu voltei a correr, e consegui, fiquei bem no centro do palco, de frente pra uma escada (que ninguém sabia pra que servia ainda, afinal era o primeiro show da turnê, era a grande volta da Demi aos palcos ) 

Logo as luzes se apagaram e começou o show de abertura, a banda era realmente boa, eu gostava deles, e também gostava do travis, que sempre foi um fofo com a Demi, mas o show deles foi rápido, ou sei lá, eu ainda estava em transe sem acreditar no que estava acontecendo, já faziam um ano e alguns meses que a Demi tinha saído da rehab, e ela me ajudou muito, ela falar dos problemas dela a retamente me ajudou muito, e eu a amo, amor de fã sabe, inexplicável, eu só queria pegar ela no colo e falar que tudo ia ficar bem, me certificar que tudo ia ficar bem, eu gostaria de ajuda-lá retribuir tudo o que ela fez por mim, quando eu não me sentia boa o bastante ela falava ( todo mundo é perfeito de maneiras diferentes - Believe In Me ) ou quando eu me sentia sozinha, sem ninguém por perto ela falava (meu amor é como uma estrela, você nem sempre vai poder me ver, mas você saiba que eu vou sempre estar lá Pra você - My love IS like a Star ) a Demi e ajudou a perceber que a culpa do meu pai nunca estar por perto não era minha, que eu não tinha culpa disso, que eu era só uma criança, e me deu focas Pra levantar do chão ( For the love of a Daughter e Skyscraper ), ela me ajudou mais do que com musicas, ela me mostrou exemplos de como fazer dar certo .  

- Essa é a ultima música da noite, vamos nessa, antes eu quero ver suas mãos pro alto - disse o travis todo fofo, aquela era uma música tocante, não me lembro o nome agora, mas ele cantava com todo o coração 

- OMFD ta chegando a hora - eu gritei sem querer,  mas como tava todo mundo agitado ninguém percebeu, ainda bem, iam me achar louca, mas quem se importa? minha cabeça essa hora estava a mil por hora, minhas pernas estavam roxas de tanto de que me empurravam na grade, eu estava com lagrimas estocadas, querendo sair, eu estava ansiosa, era uma mistura tão grande de sentimentos misturados, demorou mais uns 15 minutos, aparentemente já estava tudo pronto, já tinham trocado os instrumentos, eu pude até reconhecer a guitarra preto da Demi, aquela que eu já visto tantas outras vezes em vídeos dela cantando Don't Forget nos shows, eu via vários flashes e pessoas postando as fotos no twitter, era legal isso, Pra quem não pode ir se sentir perto da Demi, eu tantas outras vezes já tinha visto shows assim, por twittcam, vídeos no you tube, mas agora era a minha vez de realizar meu sonho, eu tava tão feliz, resolvi tirar uma foto e postar também

Postei uma foto da guitarra dela, ao lado de uma outra branca e mais dois violões,  com a legenda "Sonhos podem ser realizar, se você acreditar ! Eu acredito #StayStrong" 

Eu tava terminando de postar quando as luzes se apagaram, eu só apertei send e bloqueei a tela do celular, quando do nada começou um Tanananana (siiim, essa é a introdução de ALL NIGHT LONG ) meu coraçao parou - OMG OMG OMG OMG OMG - esses eram meus únicos pensamentos decifráveis . 

Foi tudo tão rápido, eu nao lembro de ver ela saindo, só lembro ela voltando com um vestido mais claro, cantando Lightweith e depois Skyscraper, é eu tava aos prantos, que voz perfeita, e depois ela botou um vestido mais curto e fez o cover de How To Love todo mundo foi a loucura, no refrao todo mundo gritava loucamente - YOU'RE BEAUTIFUL -  eu chorava, pq ela cantava do fundo da alam, era como ela pedisse socorro, pediase alguem que a amasse de verdade, quando eu comecei a gritar -STAY STRONG STAY STRONG.. - e do nada todos estavam gritando e ela começou a chorar também, nao era um choro de tristeza, era um choro de orgulho, orgulho de nos, misturado com um amor foi quando ela levantou do banquinho e disse - I STAY STRONG BECAUSE OF YOU GUYS, YOU'RE FUCKING AMAZING - isso partiu o coração de todos ali, ei não me lembro de mais nada, eu não vi mais nada, eu não fiz mais nada, meu mundo saiu da terra pro céu, minha vida estava completa, eu era a razão dela permanecer forte,  ela era perfeita .

DEMI POVS

Eu desci do palco exausta, mas ao mesmo tempo revigorada, eu estava sentindo falta desse contato com os fãs, meus fãs sao incríveis, eles me ajudaram tanto, me deram tanto amor e suporte que minha vontade era chegar pra cada um deles que me mandaram tantas mensagens postiças e falar "hey, você mudou a minha vida obrigado por existir"

Eu continuei descendo, quando acabei de descer a escada, já virando em direção ao corredor que dava no meu camarim, encontrei o Ed ( meu padrasto) ele logo veio me dar um abraço, um abraço forte e caloroso e sussurou no meu ouvido – Eu não disse que ia dar tudo certo pequena – e sorriu se afastando

- é você disse, você disse – eu disse quase chorando de tanta emoção e felicidade, vi minha mãe vindo em minha direção de braços abertos e corri pra abraçá-la .

- Grande show minha menina – ela disse quase chorando também, choro de felicidade .

- Eu não conseguiria sem vocês me apoiando – eu disse secando as lagrimas e olhando a minha volta, lá estavam o Mike, a Shari, o Alex .. todos estavam lá me aplaudindo – Quer dizer, sem todos vocês, obrigado por estarem ao meu lado me ajudando – Eu falei alto dessa vez, pra que eles ouvissem, fui abraçando um a um, e a cada abraço eu lembrava dos momentos em que eles estavam ao meu lado, momentos que eu pensava em desistir, não queria comer, estava pra baixo, e eles me alegravam, o Louco do Mike uma vez até me obrigou a fazer um #AskDemi pra eu poder ver o apoio que meus fãs sempre me davam, é isso sempre funciona, eu realmente não conseguiria sem minha família, minha banda e MEUS LOVATICS !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou viciada em fics, nunca tinha visto uma com um fã narrando, então, por favor, o que vocês acharam ? Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem seus lindos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to stay strong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.