O Meu Amor - One Direction escrita por KeelStyles


Capítulo 3
Amor?


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vao melhorar rs!https://www.fanfiction.com.br/stories.php?action=newchapter&sid=236779&inorder=2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236779/chapter/3

POV Jessye

Conhecemos garotas super legais,a Cris e a Lore e daqui a pouco elas vem nos buscar para irmos a uma boate! Elas disseram que eh nova na cidade.

Coloquei um vestido liindo preto,um salto preto e umas pulseiras douradas.

Ah,e as meninas disseram que conhecem os meninos da 1D !!

Elas disseram que eles vao estar nessa boate.

POV Rachel

Ja estou pronta para ir a boate e conhecer os meninos da 1D!

Coloquei um vestido super fofo rosa,um salto rosa e uma bolsinha rosa,sim,eu aamo rosa! Mas num sou paty nao!

Estavamos na varanda e vimos as garotas chegando e buzinando pra gente descer.Descemos e elas estavam lindas.

Chegamos na boate e seguimos as garotas e elas estavam indo comprar bebida.Eu nao bebo,mas para nao passar vergonha bebi um pouquinho.

Quando percebo 5 garotos estavam vindo em nossa direçao.

Um loiro fofinho dos olhos azuis,um de cabelos cacheados dos olhos verdes,um de topete e moreninho,outro de cabelos castanhos e olhos castanhos e o ultimo um mais animado e que tem olhos lindos.

Essa eh a 1D!

POV Jessye

Chegamos na boate,bebemos um pouquinho enquanto esperavamos os meninos da One Direction chegar.

Quando chegaram fiquei babando eles,sao muiiiiito lindos!

Me encantei pelo Niall,agente ficou um tempao de olhando e sorrindo um para outro,os olhos dele sao uma coisa perfeita.

Percebi que rolou um clima entre a Rachel e o Harry.Eles ficaram se encarando e ele ficou sorrindo pra ela com um sorriso de um principe.

POV Rachel

Acho que rolou um climinha entre o Niall e Jessye. rs

E o Harry ficou me encarando rindo,e para nao passar de despercebida respondi com um sorrisinho de canto.

- O que uma menina linda dessa esta fazendo sozinha na boate? -

O Harry perguntou rindo pra mim.

- Ah,so aproveitando essa noite linda! -

- Voce eh daqui? - Harry perguntou

- Nao,eu e a Jessye somos da Alemanha! - respondi apontando para a Je.

Conversamos a noiite toda.

POV Jessye

Vi que a Chel estava conversando com o Harry e resolvii bater um papinho com o Niall.

 - Ah..Oi tudo bom? -

 - Oiii,tudo e com voce? - Ele respondeu na maior animaçao.

 - Tudo sim! -

Conversamos muitooo.

Quando ja era a hora da gente ir,o Niall pegou me celular para colocar o numero dele e eu peguei o dele para colocar meu numero.

 - Te ligo amanha! - Ele falou piscando pra mim *-*

Quando voltamos pro hotel,fiquei a noite toda pensando no Niall!

Sera que ja eh amor?

POV Rachel

Harry me deu o numero dele e eu dei o meu numero pra ele.

Quando nos despedimos ele me deu um beijinho na bochecha.

 - Tchau linda,amanha te ligo ok? -

 - Tchau Harry,pode ligar sim! - Respondi sorrindo

So que a Lore pediu pra eu tomar cuidado,porque ela disse que ela ja namorou com o Harry e ele largou ela do nada.

 - Ele eh um galinha Chel,nao confie muito nele.Ou voce vai sofrer!

 - Minhas intençoes com ele nao eh o que voce esta pensando nao! -Eu menti claro! Mas tava na cara que eu estava mentindo.

 - Ele vai te deixar caidinha por ele e quando voce estiver fragil ele vai se aproveitar de voce! Cuidado! -

 Credo,tive medo quando ela disse isso pra mim.

Ja nao sabia se eu estava sentindo medo ou amor!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.