O Meu Amor - One Direction escrita por KeelStyles


Capítulo 12
Ajuda do Liam!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje =D
Se ficar ruim,eh pq estou sem ideias!
Ok bye! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236779/chapter/12

POV Rachel

 Eu e Harry subimos para dormir na hora que acabou o filme.

  Ajudei ele a colocar o colchao no chao ao lado da cama que eu iria dormir.

 - Harry,se quiser eu durmo no colchao... -

 - Durma na cama mesmo,eu fico aqui! Sem problemas. -

 Ok,mas eu naum queria que ele dormisse no colchao,eu estava me sentindo mal por eu dormir na cama e ele no colchao!

  - Harry,vem pra cama agora! - eu disse sussurrando.

 - Ah? fique ai,eu naum vou nao! - ele disse se virando

 - Insistente voce viu?! - ele disse se levantando.

  - Estou apenas me sentindo mal por voce la e eu aqui. -

 - Quer dormir comigo ? - ele disse rindo

 - Louco,vem logo antes que eu me arrependa! - eu disse lhe puxando .

  - Posso colocar meu braço ai? - ele disse colocando o braço em volta da minha cintura.

    - Pra que a pergunta? ja colocou! - rimos e dormimos .

 POV Jessye

 Estou confusa,como eu naum pude perceber que o Niall iria beijar a minha bochecha? Por que eu virei o rosto?

AAAAAh,acho que vou pirar com isso.

 Nao era pra ter acontecido isso...ou era? aah meu Deus,preciso falar com a Rachel urgentemente,mas acho que ela esta dormindo essa hora com o Harry.

Falando nisso,quero saber dessa historia de Rachel dormir na casa do Harry,isso esta me cheirando a amor.

Estou confusa dos meus sentimentos,preciso colocar pra fora tudo isso. Acho que depois vou falar com o Niall,ou naum devo?

 POV Lorena

 Estou ficando com pena da Rachel,a Caroline eh capaz de tudo para acabar com a Rachel. Tenho que tirar essa ideia da cabeça dela,sei que vai ser dificil mas preciso tentar.

 Preciso parar de me preocupar com a Caroline,estou me levando a ela . Tenho que pensar em mim.

Namorado...acho que nunca namorei,tipo,um relacionamento com amor,carinho,confiança e essas coisas. Acho que isso eh um namoro de verdade,eu nunca tive um primeiro amor.

Tenho que esperar a hora certa e o homem certo pra mim.

POV Caroline

 Preciso do numero da Rachel para começar a ameaça,vou pedir para a Lorena ou para a Cris.

Esta tudo planejado,passei a noite toda planejando a ameaça para Rachel sair do meu caminho e do Harry tambem.

Preciso que uns dos garotos da banda One Direction me ajude com esse plano,eu tenho o numero do celular do Liam,sera que ele pode me ajudar?

 ~ ~ LIGAÇAO ON ~ ~

  - Alo? - Liam atendeu

 - Liam?eh a Caroline! Tudo bem? -

 - Ah,tudo! - ele respondeu seco.

 - Bom,estou precisando de uma ajudinha sua. -






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Liam aceita ajudar a Caroline Vadia? o.o
aaah,preciso da opiniao de vcs.
Voces acham que a Jessye deve falar com o Niall o que esta sentindo?
Ok,Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Amor - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.