Absence escrita por Malu Sullivan


Capítulo 2
Bitch


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal y.y
Sim, eu demorei, mas espero que vocês leiam. Eu já to com o próximo capítulo pronto, então me mandem reviews que eu posto.
Beijos e obrigado aos leitores ♥
PS: Não me matem! hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236759/chapter/2

Depois que coloquei as flores junto a lápide, começou a tocar So Far Away. Neste momento eu não aguentei. Chorei, assim como todos ali presentes. Leana estava abraçada ao Zacky, Lacey estava com Johnny e Matt veio para meu lado e pousou sua mão sobre meu ombro. Ficamos em silêncio durante toda música, foi lindo... Espero que Jimmy esteja nos olhando agora, ele ia adorar. No fim da música, houve palmas.

Olhei para o céu com um grande sorriso e sussurei:

- Obrigado, Jimmy.

Algumas pessoas já estavam indo embora, e aos poucos, estavam ali somente Johnny, Matt, Zacky, Lacey e Leana.

- Pessoal, fiquem felizes. - disse Johnny - Vocês não acham que Jimmy adorou isso?

- Com certeza... - disse Leana - Ele deve estar muito feliz.

- É, também acho. - Zacky concordou com a cabeça e logo após soltou um suspiro - Vamos para o estúdio agora? Podemos conversar melhor lá, aqui está meio... Triste.

- Sim, vamos. - disse Matt - Eu tenho ideias para uma nova música.

- Lacey, se quiser pode ir para casa, daqui a pouco eu vou. - Ela concordou e nos acompanhou até a saída, assim como Leana.

Quando chegamos a saída, Lacey se despediu e Johnny foi dar uma carona a ela. Matt recebeu uma chamada repentina de Val. Com a gravidez ela passava muito mal e estava sozinha pois ainda não tinha ido ao aniversário da mãe, então ele se despediu rapidamente, lamentando não poder ir ao estúdio. No fim, estavam ali eu, Zacky e Leana.

- Eu vou indo na frente, ok? - Zacky parecia meio apreensivo - Vou passar no mercado antes.

- Compra uma bebida para mim. - Eu precisava beber um pouco para esquecer - Depois eu te dou o dinheiro, Z. 

Zacky me olhou e afirmou com a cabeça, beijando Leana no rosto e assim saindo.

- Para onde você vai agora, Leana? - Perguntei, afinal não via ela a muito tempo, nem fazia ideia de onde a mesma morava.

- Hum... Não sei. Eu gostaria de falar com a Michelle, mas parece que ela está me evitando. - Ela suspirou alto, soltando um gemido bizarro - Não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens... Acho que está magoada com algo que fiz. Só não sei o que é.

- Ela não comentou nada comigo, Leana. Ultimamente a Michelle anda meio estranha. Eu sinto que ela está me escondendo algo... - Fiz uma expressão chateada e Leana pulou em meus braços - Mas... O quê você está fazendo...?

- Brian... - Ela suspirou perto de minha orelha - Você não quer... Me fazer feliz?

- Leana, espe... - Ela me empurrou para a parede, fitando meus olhos profundamente.

- Você mudou tanto, seu cabelo, seu corpo... - Ela me olhou de cima a baixo lambendo os lábios.

- Ah, por favor. - Eu disse, me desvencilhando dela - Você está maluca? Fumou, bebeu? Por que...

- Você sabe que sente algo por mim - Ela passou as mãos pela cintura e subiu para os seios - James era louquinho por mim!

- Eu não sinto nada por você. - Olhei para ela com nojo - Até sentia respeito alguns minutos atrás. Eu pensava que você estava triste, Leana. Eu pensava que você amava o Jimmy. Você é uma ingrata! Uma vadiazinha de merda! - Eu estava gritando - Não lembra que o Jimmy te tirou, ou pelo menos tentou te tirar daquela vida de vadia que você levava? Você postando vídeos e fotos indecentes num site qualquer? - Lancei-lhe um olhar repleto de ódio. - Eu pensei que você amasse ele tanto quanto ele te amou. Mas agora, vejo que não... Você não mudou absolutamente nada. O Jimmy podia ter arrumado gente muito melhor que você. Acho que quase TODO mundo é melhor que você, Leana. Você não passa de uma... Putinha qualquer.

Leana parecia abalada com o que eu havia dito, mas após eu terminar de falar, ela começou a rir histéricamente, batendo sua mão na parede e quase chorando de tanto rir.

- Você... - Ela tentava falar no meio de uma risada - Você é patetico! - Continuou rindo - É óbvio que você me que, tolinho! Afinal... Todos querem.

Eu ia começar a falar algo quando Leana puxou meu rosto e selou nossos lábios. Eu tentava me desvencilhar de seus braços, mas ela me empurrou para a parede novamente e segurou-me mais forte. Senti sua língua tentar entrar na minha boca, quando a empurrei. 

- Você é maluca?! - Gritei - Você tem algum problema mental? Eu só não te mato porque vou para a cadeia! - Sai andando rapidamente, enquanto Leana ria e zombava de mim. Não acredito que ela fez isso! Ela deve estar perturbada mentalmente... Deus! Não consigo entender por que ela fez isso!... -

Limpei minha boca com a manga do casaco. Estava sentindo muito medo e muito nojo dela. Peguei meu celular:

" Zacky, onde é que você está? Se tiver no mercado ainda, compra bastante bebida, aconteceu uma coisa e eu tenho que te contar... Mas sóbrio não dá."

Enviei a mensagem e vi a hora. 19:47. Nós haviamos ficado muito tempo aqui no cemitério. E, nossa... O tempo passou voando!... Meu celular vibrou.

" Vc deu sorte, Syn. Eu já estava indo pagar. Também estou precisando beber, eu e a Gena estamos 'dando um tempo'. Ñ demora pra ir pro estúdio. Hoje não vai dar de ensaiar, nem de pensar em música nova, mas vamos lá só para conversar e beber, ok?"

Li a mensagem de Zacky enquanto abria a porta de meu carro. Assim que o liguei, ouvi alguém batendo no vidro do carona. Adivinha quem era?... Leana.

- Ei, Brianzinho... - Brianzinho? Que porra de apelido é esse?! - Me dá uma carona pra casa? - Ela me pediu, forçando uma cara de coitada.

Nem respondi, apenas levantei calmamente a minha mão e mostrei o dedo do meio para ela, com um sorriso cínico. 

- Ah, não faz isso comigo! Brianzinho! - Arranquei o carro e deixei para trás uma Leana irritada e barulhenta.

Liguei o som do meu carro, tentando esquecer do mundo. Tentando esquecer de que hoje, o meu melhor amigo... Morto (mesmo sabendo que dói dizer isso, é verdade) completava 31 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam?
Sim, eu sei que vocês estão com uma puta raiva da Leana (assim como eu)... Ela estava boazinha no primeiro capítulo né?
Estava... u.u
Enfim, me mandem reviews dizendo o que acharam, se gostaram, se odiaram... Ah, me mandem reviews! :3
O próximo capítulo é bem fofo, awn -v-
Beijos!