Better Together escrita por ObsessionBIGBANG


Capítulo 4
Querida, Tammy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236758/chapter/4

Já era tarde da noite mas todos os divos ainda estavam elétricos, querendo se ajustar à aquela bela casa. As cozinheiras da casa ainda estavam acordadas, pois estavam limpando toda a louça em que eles haviam sujado. No quarto de Super Junior, ShinDong jogava o PSP no qual SungMin havia trazido, enquanto outros conversavam e comiam barras de chocolate sentados sobre suas camas já preparadas. No quarto de BIGBANG, estavam assistindo à uma dorama emocionante que SeungRi havia gravado em seu Notebook que levava junto consigo para todo lugar.

– Ah meu Deus. A menina ta bêbada. – T.O.P roeu suas unhas , enquanto assistia.

– Todos aqui temos um lado meio “mulher” por estarmos assistindo a doramas. - Confessou DaeSung , intrigado.

– Na verdade não...É porque não gravo outra coisa além de doramas mesmo - SeungRi deu uma de engraçadinho, entretido com a novelinha e TaeYang logo ao seu lado, preocupado com sua irmã , que estava no quarto das garotas da F(x).

SE7EN estava junto de BIGBANG no mesmo quarto, então ele gastava assuntos com GD. Já que G-Dragon não tem muita atração por doramas, decidiu botar as palavras em dia com SE7EN.

– Então, o que você achou daquela tal de “Tamy” que a Tutora nos apresentou? – SE7EN procurou alguma pergunta que seja interessante.

– Bem...Bonita. Mas ainda não posso dizer nada dela, nem à conheço! – G-Dragon foi realista, fazendo seu famoso bico de “Duck Face”.

– Hum, tem razão. – SE7EN enfiou sua cara no travesseiro de sua cama, entediado. – EU QUERO ALGUMA COISA PRA FAZEEEEER. – ele berrou sobre o mesmo.

– Calma, é só o primeiro dia meu champz. Talvez fique melhor amanhã! – Taeyang olhou para SE7EN, querendo concordar também.

Nos corredores da casa, havia pessoas falando. Na verdade, muitas. Parecia até que o barulho estava maior ali do que no ponto de encontro. Sehun e BaekHyun estavam no corredor , falando à respeito das garotas e o porque delas terem a famosa “TPM”. Foi até então que BaekHyun se lembrou de que havia deixado sua bolsa com seu celular e seu caderno, com a YoonA da SNSD. Arriscou gritar pelo biombo, talvez ela estivesse no corredor.

– Perai cara, vou chamar a YoonA... – Ele então saiu de perte de Sehun e caminhou até o biombo que dividia os quartos femininos dos quartos masculinos. – YOOONAAAAAAAAAAA, TÁ AÊE? – ele aguardou.


Dentro do quarto das Girls’ Generation, YoonA estava lixando suas unhas, quando Bom Park bateu sob a porta chamando pelo seu nome.

– Meu Deus. Estou bastante procurada hoje! – YoonA se levantou , segurando a bolsa de BaekHyun pois já tinha a leve impressão de que era sobre isso na qual estavam chamando-a. Saiu do quarto e então gritou:

– O QUE FOOI? –

BaekHyun respondeu-a com mais um grito:

– JOGA MINHA BOLSA PELO BIOMBO AÊ! –

Ela então caminhou até o biombo calmamente e se levantou nas pontas dos pés tentando alcançar até a barra da parte de cima na qual era aberta, para poder jogar a bolsa pelo outro lado.

– CALMA, CALMAAA, MEU CELULAR TA AÊ! CALMAAAA! – BaekHyun se distraiu por 2 segundos e quando olhou para cima viu a bolsa quase pendurada.

– CALA A BOCA E PEGA LOGO! – YoonA, agressiva, soltou a bolsa esperando que ele pegasse-a.

– AAAH! – até que pode-se ouvir um barulho após ter largado-a.

– Por favor.. Não consegue pegar nem uma bolsa! – Ela virou de costas para o biombo, impaciente, e voltou para seu quarto onde estava mais confortável.

– OBRIGADA! – Após BaekHyun pegar sua bolsa do chão, olhou para traz de notou todos os seus colegas olhando para ele naquele exato momento. – Hehe..Oi pessoal.. – ele deu um sorriso vergonhoso e então foi até seu quarto para poder arrumar suas coisas. Sehun, o seguiu, e então olhou para as outras camas na qual já estavam com os pertences de seus amigos. Olhou para a beliche do seu lado e decidiu dormir na cama de cima. Notou que na cama, havia vários panos que aparentavam ser usados para secar louças e então olhou para Baek.

– Acho que isso não é um presente para a gente não..! – ele alertou-o.


Na cozinha, tia Janette lembrou-se vagarosamente de que havia deixado os panos no último quarto do corredor porque estava usando-o como um local de seus pertences especiais...Mas realmente percebeu que não tinha sido uma boa idéia. Como estava lavando a louça, olhou para sua filha e chamou-a.

– Filha...Sabe aquele quarto que eu deixei os panos...? – ele esperou que sua filha se lembrasse.

– Ahm...Sei sim mãe... Por que? – ela apenas olhou-a.

– Busque-os para mim! Acho que as garotas...Ou os garotos, vão usar aquele quarto! – ela então fez uma cara de derrota.

– Eu te avisei mãe...Por que não guarda esses benditos panos no armário? Quarto não é lugar de deixar panos! Ah Deus. – ela então se retirou da cozinha e foi em direção à escada na qual dava para os quartos masculinos. Quando chegou até a porta, respirou fundo pois não sabia quem estaria habitando aquela parte dos quartos. Quando chegou à ponta do corredor , notou garotos conversando e então se escondeu na parede da entrada. Respirou fundo mais uma vez e então entrou calmamente, com passos lentos, olhando para eles. Os garotos então olharam para ela, de um modo que “estranhasse-a”.

– Ei. Quem é você? –

– O que faz aqui? –

– Aqui é a ala dos garotos! As meninas não podem entrar. –

E vieram perguntas de todos os outros tipos enquanto ela olhava para os dois últimos quartos tentando se lembrar-se em qual quarto a mãe dela havia colocado os benditos panos.

– Ei! Quem é você?! – JaeJoong segurou o braço dela, olhando-a.

– Sou Tamy. A filha da cozinheira. Vocês todos deveriam prestar mais atenção no que os seus tutores dizem...As vezes podem servir para alguma coisa. – Ela disse com frieza, sem nenhuma expressão em seu olhar e sua face, olhando para todos do corredor...Foi completamente durona.

– Agora solte-me por favor... – Ela então puxou o braço no qual JaeJoon segurava e após entrar em um dos quartos, todos olharam um para os outros, impressionados com a frieza dela.

– Ui ui! Essa doeu no fundo do meu coração. – Kai debochou, olhando para Jae.

– Ah Deus! – Ela então bateu a porta do quarto no qual BaekHyun e Sehun estavam. Olhou para os dois e então colocou suas mãos sobre seu rosto, sentindo suas bochechas estourarem de tão quentes que estavam.

– S-senhorita?! – Sehun se preocupou, olhando-a.

– E-eu não vim fazer nada de mas... Só pegar o-os panos... Ali. – Ela então precisou de ajuda da pequena escadinha que havia na cama-beliche e então pegou todos os panos que pudesse. Quando tentou descer a escada, alguns panos caíram, e então tentou recolhe-los. E mais outros caíram. Ela começou a se frustrar.

– A que pesteee! – A cada hora que tentava pegar um, outro caia...Ela estava nervosa.

– E-eu...Posso te ajudar? – BaekHyun sentiu-se intrigado.

– Por favor! – Foi a melhor coisa que perguntaram a ela à noite toda.

Quando saíram do quarto, ela evitou de olhar para os garotos do corredor então passou com o passo meio corrido até chegar na porta. Baek olhou para eles, que naquele momento, estavam assoviando pensando que havia acontecido algo à mais entre os dois.

– Pessoas sem cérebros... – Ele cochichou para si próprio enquanto acompanhava ela.

– Esse garotos...AAH! São uns idiotas. – ela dava cada passo mais pesado, como se quisesse esmagar algum inseto.

– Não tenho muita dúvida disso se eu não estiver no meio deles. – Ele debochou, prestando atenção em cada degrau que descia pois podia se atrapalhar e cair.

– Acharam que eu fosse um monstro! Só entrei lá e quase me lincharam! – Ela estava quase explodindo. – Ah...Acalme-se Tammy...Não perca seu tempo com isso...Não mesmo... – ela respirou fundo, dizendo em voz alta.

– É normal você fazer isso? – Baek achou a atitude dela bem diferente.

– É. Por que? – Ela olhou para ele, deixando-o envergonhado.

– Sinceridade comovente viu. – Ele olhou para frente logo após seu olhar se encontrar com o dela.

– É porque sou assim mesmo... Não gosto de ser carinhosa com gente estúpida! – ela ficou mais enfezada ainda.

– Wow Wow Wow! Calma! Assim você vai acabar soltando fumaça pelas orelhas...! – ele realmente se impressionou do quanto ele ficava nervosa com coisas insignificantes.

– Ah tudo bem... Pelo menos você entendeu o motivo de estar tão brava e agora já sabe que posso explodir facilmente de tanta raiva que fico. – Ela então revelou um de seus maiores fatos.

– Pois é... – Ele deu um sorriso de canto, achando-a fofa com toda aquela atitude de garotinha enfezada.

Após chegarem na cozinha, ela entrou e olhou em volta enquanto ele ficou na porta, esperando. Ela colocou todos os panos sobre a mesa na qual as cozinheiras almoçavam e tomavam seu café, e chamou-a:

– Mãaaaae! – com um timbre de preguiça.

– Parece que ela não está aqui. – Ele olhou para dentro da cozinha, procurando-a também.

– E aonde ela podia se enfiar?! Este lugar é pequeno!...Pelo menos aqui. – ela então entrou na outra porta na qual ficava à frente da porta de entrada. Ali era um quarto onde elas dormiam. Estava escuro e BaekHyun não queria ficar sozinho na porta da cozinha então seguiu-a.

Ela parou no meio do quarto, procurando pelo interruptor e ele , distraído e ainda segurando os panos, colidiu sobre ela, se assustando e derrubando os panos.

– AAAH! O QUE FOI ISSO? – Ela olhou para traz , assustando-o mais uma vez.

– Garota do céu! Acende a luz! Quase vomitei meus órgãos com esse seu susto! – ele se abaixou e procurou os panos que havia derrubado.

– Haha...Garoto se assustando fácil... – Ela debochou dele, procurando o interruptor. – DROGA CADÊ ESSE INTERRUPTOR?! EU SEMPRE APAGO A LUZ QUANDO VOU DORMIR E AGORA NÃO CONSIGO ACHAR! - Ela passou as mãos sobre a parede, até que ,enfim, achou o pequeno dispositivo.

BaekHyun pode pegar todos os panos que derrubou, até que, viu dois pés sobre o chão, usando um chinelo velho. Olhou para cima e viu uma senhora com uma toca de banho olhando para ele.

– Hehe...Olá! – Ele ficou tímido e se levantou rapidamente.

– Pelo visto você trouxe os panos. Obrigada! – Mandy agradeceu por Janette, o levando até a cozinha. – Quer tomar um chá, queridinho? – ela foi receptiva e com seu enorme sorriso, recolheu todos os panos que ele estava segurando.

– A-ah...N-não obrigado...Eu tenho que ir...Dormir. – Ele coçou por entre seus cabelos e gaguejou ao dizer. Antes que pudesse sair, Tammy chamou à sua atenção. Quando ele se virou, viu ela meia escondida pela parede do outro quarto, olhando para ele.

– O-obrigada por ter me ajudado... – ela sentiu suas bochechas corarem, mas não fez expressões em seu rosto mais uma vez.

Ele sorriu de um modo fofo olhando para ela. – Não há de que. –

– Q-qual seu nome? – ela fez a última pergunta, antes que ele caísse em uma longa noite de sono.

– Baek. Baek Hyun! – Ele sorriu como se estivesse fazendo um aegyo para ela e então voltou para seu quarto, com certos sentimentos diferentes. Gostou de ter conhecido Tammy. Achou ela muito influente por certas palavras que disse. Uma garota explosiva e sincera. Realmente gostaria de falar com ela mais vezes, ficou admirado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos, a fic passara a ter mais emoções...Espero que gostem! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.