Better Together escrita por ObsessionBIGBANG


Capítulo 2
Lotação de zoação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236758/chapter/2


Dentro do ônibus, a bagunça foi completa. Generalizada. Após todos os ônibus serem carregados do lado de fora pelas malas do ídolos, todo embarcaram e procuraram o lugar no qual mais os aconchegasse. Quando T.O.P entrou e se sentou ao lado de DaeSung, prestou atenção em todas as pessoas na qual entravam, uma por uma, esperando por LeeTeuk. Atrás de seu banco, sentou-se G-Dragon com SeungRi e ao seu lado, TaeYang com sua irmã.

Enquanto isso, no 2º ônibus, Amber resolveu virar uma macaquinha. Passeava para todos os cantos do ônibus pedindo balas ou chicletes. Estava elétrica. Sunny e YoonA mexiam em seus tablets , entrando em suas redes sociais favoritas.

Jessica e Tiffany cantavam alegremente “Oh!” junto de Krystal que apenas batia palmas acompanhando a música. E todos os outros do ônibus ainda estavam se ajustando em seus devidos lugares, enquanto a turma de TVXQ pegaram seus travesseiros e se jogaram nos bancos para tirar uma ótima viagem de sono.

JongHyun e MinHo nos últimos bancos, no fundo do 3º e último ônibus, cutucando e incomodando TaeMin e Onew sentados à sua frente.

– TaeMin, olha aqui. – MinHo sapecou.

– O que foi ? – TaeMin curvou sua coluna um pouco para frente e virou sua cabeça até o ponto no qual podia olhar para MinHo.

– Garotinha bonitinha! – MinHo tirou sarro, logo depois rindo.

– Idiota! – TaeMin voltou à sua postura normal, olhando para a janela do ônibus.

Onew cutucou TaeMin e lhe entregou uma folha de papel na qual havia arrancado de seu caderno que estava em seu colo e amassado. O maknae sorriu maliciosamente e se ajoelhou no banco, olhando para MinHo que estava sentada atrás de sí.

– MinHo, olha aqui. – ele escondia a bolinha na palma de suas mãos.

Quando MinHo desviou seu olhar para o maknae, “POF.” Bolada de papel na cara sem êxitar. TaeMin e Onew riram, assim como Jong também riu,enquanto MinHo apenas fazia careta.

Key estava sentado junto de Mir, que apesar de ser uma pessoa muito inteligente, é um tagarela sem limites. A cada hora que ele abria a boca para falar ou resmungar de alguma coisa, Key aumentava mais e mais o volume de seu MP3. Kai e Suho sentaram na fileira ao lado de TaeMin e Onew, para melhor comunicação e zoação. G.O parou na frente de todos no meio do corredor com seus braços levantados, pronto para soltar uma grande besteira de sua boca.

– BORA FALAR DE GAROTAS SEM ROUPA RAPAZIADA. –

Thunder fechou seus olhos com um ar de decepção.

– Acho que você não pensa em outra coisa sem ser sexo não é G.O ? –

– Claro que penso. Em dormir, em comer, em trabalhar... Mais sexo é uma exceção. – após ele dizer, alguns deram risada e outros o ignoraram.

– Senta logo aqui e para de graça. – Thunder o puxou e forçou-o a sentar-se ao lado dele.

– Ai calma, eu também te amo! – Debochado, G.O fez bico como se quisesse beija-lo.

– PARAAAA, SAAAAAAAAAI. JOON, TROCA DE LUGAR COMIGOOOOOOOO! – Thunder sentiu sério medo de G.O, fazendo um gesto como se fosse sair de seu assento.

– AGORA TU FICA AQUI RAPA. – G.O colocou suas mãos sobre o ombro de Thunder, pressionando-o sobre seu assento.

– Tira suas mãozinha de miiim, écaaa. – Thunder murmurou, com certa agonia.

Enquanto eles faziam todo esse teatro, todos os outros riam enquanto assistiam a cena fenomenal de G.O e Thunder.


Após todos os ônibus ficarem carregados de estrelas da música pop coreana, finalmente foram postos na reta de movimento à caminho da tão esperada casa de descanso. Mas qual seria o objetivo dessa viagem? Por que tanto mistério?...

T.O.P observou cada passou e movimento de LeeTeuk dentro do ônibus. Quando LeeTeuk desviava seu olhar para ele, T.O.P disfarçava com a revista na qual segurava em suas mãos. Aonde tinha achado? Nas cestinhas na qual ficavam grudadas atrás dos bancos.

DaeSung tirou a revista das mãos dele e olhou para a capa. Olhou para a face de T.O.P e então encabulado perguntou:

– Por que você tá com uma revista falando sobre roupas íntimas de GAROTAS ?! –

Choi ficou surpreso pois nem ele sabia de qual assunto se tratava na revista quando retirou-a da cestinha. Procurou meios para poder responde-lo e quando olhou para sua frente,LeeTeuk estava apoiado sobre um dos bancos, olhando diretamente para a revista. Talvez tenha escutado o as palavras nada escandalosas que DaeSung mencionou.

– Posso dar uma olhada na revista ?.. – LeeTeuk não teve expressões faciais, apenas estava interessado na revista.

DaeSung esticou a revista e ele então, pegou-a. Foleou página por página, apreciando as calcinhas xerocadas em cada folha.

– Que belezura. – Ele disse, quase babando.

– Tarado à solta... – Murmurou GD no ouvido de SeungRi , enquanto o olhava.

– Você gosta de “calcinhas femininas” é ? – T.O.P ficou nervoso ao dizer, pois estava com o leve pensamento de que LeeTeuk sabia que ele estava o observando.

– Claro. Que homem que não gosta ? São essas coisinhas aqui que dão a graça para a bunda de uma mulher. – Ele foi realista, pois todo homem pensa assim.

TaeYang olhou para sua irmã, para certificar-se de que ela estava olhando para qualquer lugar menos para Teuk. Mas na verdade , ela estava olhando para ele com certo desgosto.

– É o bumbum delas, que são um charme para a mulher. – LeeTeuk apontou para ela.

– Se você não quer arranjar briga, saia daqui por favor. – TaeYang defendeu-a.

Não quero arrumar briga com ninguém, mais a revista foi um ótimo presente! - Ele abraçou-a como se fosse sua filha e saiu andando para seu grupinho, feliz como se tivesse ganhado o dia.

Annye Yang, irmã de Tae, tem 18 anos, 5 anos de diferença de seu irmão. Ela tem certo apego pelo seu irmão, é seu braço direito. E tem uma certa queda por SeungRi, mais prefere não demonstrar e nem contar à ninguém, isolando seu sentimento.

E conforme os minutos passavam, a casa na qual eles ficariam hospedados foi se aproximando.  Yuri acordou todos no ônibus no qual estavam cochilando e alertou-os de já estarem próximos à casa. JaeJoong abriu seus pequenos olhos, com o rosto de Sulli bem enfrente à ele, encarando-o.

- AAAAAAARG! – Ele levantou-se rapidamente , batendo seu ombro na cabeça de Yunho.

- Ai caraaaa. Não me mata antes de eu conhecer a casa meuuu... – Yunho colocou suas mãos sobre seu rosto, para que a dor da batida passasse,calmo e relaxado.

- Desculpa brother... Sulli, porque você tá me encarando? Crédo... – Ele coçou seus olhos, para que sua visão ficasse mais ampla depois de 30 minutos dormindo, assim como Yunho.  YooChun, JunSu e ChangMin já estavam acordados, olhando ansiosos pela janela.

- Me perdou Jae! É que eu adoro ver seus olhos quando estão fechados! Ficam muito fofos! – Ela sorriu docemente, afastando seu rosto do dele.

- Obrigado caso isso tenha sido um elogio ... – Ele deu um sorriso sem graça e envergonhado, virado seu rosto para Yunho.

Yunho olhava para ele com uma expressão do tipo “o que ta havendo aqui?...” e então virou-se para janela e apenas observou o grande matagal que se estendia lá fora.

Os 3 ônibus estavam à todo vapor, seguindo o caminho próximo à casa. Todos ansiosos e curioso, pareciam até adolescentes de 14 anos quando vão viajar e não sabem qual é o lugar no qual vão ficar. SE7EN se levantou e caminhou pelo corredor, indo até a tutora na qual estava na cabine do motorista. Abriu a porta e olhou para ela.

- Hey, estamos perto da entrada ? – ele interrogou-a.

- Acho que sim...Estamos próximos do ponto de evacuação do ônibus! Preparem tudo pois já já estaremos em um lugar totalmente diferente do qual vocês conhecem...! -




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.