Clonagem escrita por Mayu


Capítulo 4
O caderno de anotações


Notas iniciais do capítulo

Oi minna, infelizmente minhas aulas começaram e eu não tenho quase nenhum tempo para postar durante a semana, então de sábado em sábado chegara novos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236755/chapter/4

Não sabia ao certo o que dizer, sobre como me sentia naquele exato momento, vê aquelas duas crianças me deixaram completamente desnorteada, principalmente em relação ao mais novo daquelas três crianças, eu não conseguia digerir a ideia de que o Uchiha vingador que eu conhecia estava reencarnado numa criança indefesa.

Não isso só pode ser minha imaginação, talvez isso possa ser uma “PEQUENINA” coincidência e nada de mais, vamos lá Sakura fale alguma coisa em vez de ficar estática sem mexer um músculo, tudo bem estou surpresa com a semelhança física entre os dois e essas coisas, mas não posso ficar aqui parada sem falar nada, e pelo jeito eu não era a única que ficava a encarar as crianças em minha frente com uma cara de quem nunca tivesse visto uma “criança” antes.

Naruto não falava nada e eu já estava ficando irritada com isso, o cara que eu conhecia desde os meus primeiros doze anos de idade e que falava pra caramba estava completamente com a boca selada, aquilo realmente incomodava, estávamos num corredor escuro cheio de água que iam até o tornozelo e pensando bem, aquele lugar me lembrava mais com um esgoto, e tenho a impressão de que acabei ter visto um rato. Eu queria desesperadamente sair daquele local imundo.

Fechei meus olhos com bastante força para poder acordar um pouco com a surpresa que eu tinha acabado de levar, e voltei a abrir os meus orbes esverdeados para os pequeninos olhos cor de ônix das duas crianças que me olhavam com uma expressão de duvida em seu olhar. 

Não sabia o que dizer, estava completamente assustada com a novidade, e apenas dei um pequeno sorriso sincero em meu rosto, o que pelo visto tranquilizou um pouco a copiazinha exata do Sasuke. Sem que menos se perceba escutei a voz do Naruto ecoar pelo lugar.

― Meninos quais são o nome de vocês? – Dizia ele em nossa frente, bem que eu também estava curiosa para saber a resposta.

Os três se olharam novamente, como se estivessem tentando ter certeza de que seria uma boa ideia responder a pergunta do loiro. Então cada um pronunciou o nome de cada vez.

―Roku(seis) ― Falava a copia de Itachi

― Shichi(sete) ― Dizia o pequeno que na qual eu nem sabia com quem se assemelhava

― Hachi(oito) ― Dizia o mini Sasuke

Eu e Naruto nos olhamos por breves segundos com uma cara de besta, aquelas crianças provavelmente não possuíam nenhum tipo de nome só pode ser, e provavelmente eram experiências que se identificavam a partir de números. O loiro olhou para eles e decidiu se manifestar.

― Vocês sabem que isso são números, não sabem? ― Naruto falava com uma grande tranquilidade enquanto olhava para eles com um sorriso bobo, definitivamente ele parecia um pouco sem graça com aquela situação.

O garoto denominado Roku decidiu responder em prol dos outros dois que não sabiam ao certo o que dizer diante aquela situação.

― Sabemos sim, apenas somos chamados desse jeito, então tecnicamente não temos nomes. ― Pelo jeito “técnico” que essa criança acabou de responder para o Naruto, teoricamente acredito que ele deva ser o mais velho dos três.

―Então está tudo bem, desculpa ai ― Naruto falava com uma gota na cabeça, como se estivesse envergonhado com a resposta que recebera. É definitivamente não é muito legal receber um corte, principalmente quando esse corte vem de uma criança muito mais nova do que você.

Voltei a olhar as crianças, que pareciam ter se acostumado com a nossa presença e o nosso interrogatório de perguntas fúteis. O garoto Shichi parecia nem se importar com a nossa atitude e pelo jeito parecia não estar nem ai para nós dois, e pelo que pude reparar estava com uma careta de reprovação, com os bracinhos cruzados e com as bochechas infladas como se estivesse sentindo incomodo de mim e de Naruto, e enquanto o Hachi ele parecia, mas tranquilo e pelo jeito confiava em mim e no loiro aqui do meu lado.

Eu queria sair daquele lugar imediatamente, então decidi me levantar apoiando minha mão ao chão e empurrando o meu corpo para cima para que pudesse ficar em pé, bati minha calça da anbu como costume, mesmo que ela não estivesse suja e me virei para o Dobe atrás de mim.

― Naruto você não acha melhor a gente sair desse lugar. – Realmente não aquentava ficar ali nem por mais um segundo.

― Você deve ter razão - Assim foi feito, Naruto saiu de seu lugar e começou a andar em direção a entrada “secreta” do armário.

Chamei os garotos balançando a minha mão direita, chamando suas atenções, os três não se importaram nem um pouco e decidiram seguir a nós dois.

Chegando ao quarto onde podíamos ver o velho senhor que havia se suicidado e o sangue do mesmo jorrado no chão, reparamos que na mesa em que o cientista se apoiava, estava um livro que mais se parecia com um caderno de anotações, aquilo me deixou curiosa para saber o que tinha naquele conteúdo tão importante e também tinha o fato de que aquele louco antes de morrer nos avisou dizendo que conhecíamos aquelas crianças, o que tecnicamente não deixa de ser verdade.

Vi que Naruto e as três crianças saiam de trás do armário e vinham em minha direção, olhei para eles por uns segundos e segurei o caderno em minhas mãos, mostrei o caderno para o loiro e fiz com que esse entendesse que isso era uma informação de extrema importância para nós dois, vi que este entendeu o meu recado e decidiu me acompanhar.

Saímos daquele quarto e fomos em direção ao corredor, encostei minha costa em uma dessas paredes de barro do esconderijo e desci meu corpo até me sentar no chão, apoiei o caderno encima de meus dois joelhos e o abri para lê o máximo de informação possível.

TESTE DE CLONAGEM

Nome da pesquisa: Ichi (um)

Primeira tentativa: Fracasso.

DNA: Cobaia de laboratório

Registro: O ovulo fecundado não aceitou com facilidade o DNA da cobaia e acabou sendo rejeitado sem a formação do Zigoto ou do embrião, como o esperado teste de clonagem falha pela primeira vez.

Nome da pesquisa: Ni (dois)

Segunda tentativa: Fracasso

DNA: Jounnin da Névoa (NUKENIN CAPTURADO)

Registro: Ovulo fecundado com sucesso o DNA estava em formação continua até que por algumas semanas de gestação, o ser vivo durou mais ou menos três semanas e o corpo do embrião parou de se desenvolver.

Nome da Pesquisa: San (três)

Terceira tentativa: Fracasso

DNA: Nukenin da folha (Nome desconhecido)

Registro: O primeiro ser a se desenvolver por mais tempo, chegando há nove meses, com dias exaustivos para a cobaia que estava como barriga de aluguel, ao nascer o feto chega ao mundo morto.

Nome da Pesquisa: Yon ou Shi (quatro)

Quarta tentativa: Plausível

DNA: Iryo-nin da Folha (Capturada por um dos subordinados de Orochimaru)

Registro: O primeiro recém-nascido da pesquisa e também a primeira menina dos quatro viveu por mais ou menos dois meses adoecendo rapidamente e acabando por falecer.

Nome da pesquisa: Go (cinco)

Quinta tentativa: Sucesso

DNA COLETADO: Uchiha Shisui (DNA roubado de Konoha)

Registro: O primeiro a viver por mais tempo com morte não estendida, a primeira criança saudável, desaparecido por uma fuga.

Nome da pesquisa: Roku (seis)

Sexto experimento: Sucesso

DNA COLETADO: Uchiha Itachi (DNA coletado)

Registro: Pesquisa realizada com sucesso e o segundo a viver mais tempo em relação ao tempo de vida, o único que ainda não fugiu e permanece em confinamento.

Nome da pesquisa: Shichi (sete)

Sétimo experimento: Sucesso

DNA COLETADO: Uchiha Obito (DNA coletado)

Registro: Pesquisa realizada com sucesso o terceiro a viver mais tempo em relação ao tempo de vida, com intenções de fuga sem nenhum sucesso.

Nome da pesquisa: Hachi (oito)

Oitavo experimento: Sucesso

DNA COLETADO: Uchiha Sasuke (DNA coletado)

Registro: Pesquisa realizada com sucesso o quarto a viver mais tempo em relação ao tempo de vida, nenhuma intenção de fuga.

A produção de indivíduos geneticamente iguais, com reprodução assexuada que resultou na obtenção de copias geneticamente idênticas de um mesmo ser vivo. Um método próprio dos organismos constituídos por uma única ou por um escasso número de células, por via de regra absolutamente dependentes do meio onde vivem e muito vulneráveis às suas modificações.

Teste feito com oito tentativas e com quatro sucessos no experimento, sendo que quatro morreram com o procedimento da pesquisa. Continuação da pesquisa de troca de corpos...

Poderes ocultos ainda não foram ativados, de acordo com as minhas pesquisas quando o clone do mesmo ser é criado, o poder do usuário é passado para este junto com o seu DNA e de acordo com o exame sanguíneo das cobaias, é bem provável que um deles despertem com o tempo o Mangekyou Sharingan, sem ao menos ter que matar alguém.

@@@@@@@@@-@@@@@@@@@@

Clonagem?” Essa palavra não saia da minha cabeça por nada nesse mundo, agora sim aquilo explicava a grande coincidência de aparência entre esses dois, o rosto a fisionomia e o jeito são idênticos, a única diferença é a personalidade que não tem nada haver com aqueles Uchihas que conhecíamos no passado, a minha única desconfiança era com o outro que eu não conhecia de nenhum lugar, e mas e quem era esse tal de Uchiha Shisui isso era tudo muito estranho.

Naruto que estava a meu lado lia com atenção as paginas do caderno do professor, e eu parei meu olhar que fitava o livro para olhar as crianças de relance que estavam sentadas bem na nossa frente encostadas em uma parede, o mini Itachi “Sim Mini Itachi, eles tecnicamente não possuem um nome e decidi por mim mesma apelida-los assim.” olhava para gente como se fossemos suspeitos, já mini Sasuke estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro do irmão era tão fofinha aquela cena, super Kawaii, o garoto desconhecido tinha um olhar sonolento e em cada três segundos soltava um bocejo.

Dei um pequeno suspiro, levantei minha cabeça fitando o teto por uns quatro segundos e voltei a olha-los novamente, ficamos tanto tempo fascinados com aquele caderno de anotações que nos esquecemos de libertar as cobaias do cientista maluco. Naruto que estava ao meu lado deu uns passos andando em direção aos pequenos clones. Olhou por um instante o mini Sasuke que dormia feito um anjinho nos ombros do mini Itachi, em um movimento rápido o mini Itachi abraçou o mini Sasuke com mais força como se tentasse protegê-lo. Eu particularmente não aguentava ver aquela cena aquilo era muito fofo.

Até que de repente a parede de terra que se encontrava no fim do corredor, começou a estremecer e a rachar, depois de alguns segundos a parede começou a se esfarelar e se quebrar causando um enorme buraco no meio aparecendo uma grande nuvem de poeira que rodeava a entrada da parede.  Então bem do meio dela saia à sombra de um homem, não ficamos muito preocupados com isso já podíamos sentir a pessoa que saia dali.

Depois dessa sombra saia outra, assim que a nuvem abaixou podíamos ver claramente as duas sombras que saiam de lá, era Kakashi e Sai, os dois arquearam as sobrancelhas ao verem as três crianças em nossa frente, eu entendia o que eles estavam achando disso, provavelmente a mente deles estava rodeada de perguntas sem respostas. Bom eu os entedia. Naruto que estava em pé decidiu então começar a falar.

― Oi sensei, nós podemos explicar isso. – Naruto dizia aquelas palavras completamente sem graça, e com a mão esfregando sobre sua nuca.

―Então pode começar.

Realmente ele queria uma resposta para aquele acontecimento, o sensei que estava parado começou a se movimentar e andar perante as crianças ficando bem na frente delas, quando fitou elas melhor arregalou os olhos com bastante surpresa. Eu e Naruto já esperávamos esse susto vindo dele, Sai que via tudo de longe decidiu então vê o que estava acontecendo, queria entender essa surpresa toda.

A mesma reação aconteceu com Sai, ele poderia nem ter os conhecido direito, mas podia se lembrar de seus rostos, e os três que se encontravam sentados ao chão nada fizeram a não ser nos encarar.

―E ai vão ou não nos explicar isso?

É definitivamente eles queriam respostas, apoiei minha mão ao chão e levantei-me com rapidez segurei o caderno com bastante força e andei em direção aos meus companheiros de equipe, Kakashi continuava a me fitar com uma expressão de duvida eu apenas entreguei o caderno a ele.

―Aqui explica as suas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem o seu comentário.