Believe In Yourself escrita por Escritora Anônima


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Só um pequeno trecho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236752/chapter/1

Malas prontas. A morena seguiu até a porta arrastando suas malas. Deu uma última olhada na casa. Suspirou. Ir em busca dos seus sonhos significaria abandonar seus amigos. Mais ela lutaria, alcançaria sua meta e voltaria. Mataria as saudades. Uma pequena lágrima escorreu de seu rosto. Limpou-a rapidamente, afinal, ela deveria estar alegre, pois ali estava o começo de uma longa trajetória até obter o que desejava.

- Venha logo Alicia. - Gritou o pai já dentro do carro com o restante da família.

- Já estou indo. - Respondeu.

Trancou a porta e foi caminhando em direção ao carro. Deu uma última olhada. Outro suspiro. Guardou suas malas no pequeno espaço que sobrara na mala do carro. Entrou no mesmo e sentou-se ao lado de seu irmão. Sentiu seus olhos marejarem ao observar o subúrbio ir sumindo aos poucos e dando lugar a uma paisagem de cerrado. Chegaram ao aeroporto e logo entraram. Ela não havia se despedido dos amigos. Nunca fora muito boa em despedidas. Fizeram todo o processo antes de se encaminharem ao avião. 

Logo em poucos minutos a aeromoça anunciou a decolagem do voo. A garota encostou a cabeça, suavemente, no ombro do irmão. Logo começou um leve choro silencioso. Seu irmão, logo percebendo, a olhou com ternura, sempre fora apegado a sua pequenina Alicia e vê-la chorando deixava-o triste.

- Lice, vai dar tudo certo, a gente confia em você. E antes mesmo de você cair, eu a segurarei, eu prometo. - A voz de seu irmão soou calma e cheia de carinho e honestidade.

- Eu te amo mano. - Respondeu a ele.

- Eu também, minha pequena. - Um sorriso brotou nos lábios da garota. Amava quando o irmão a chamava de pequena.

Logo menos, acabou caindo, aos poucos, em um sono profundo, sem sonho nem nada, somente a escuridão que lhe cantava uma cantiga de ninar. Lentamente todos do avião estavam dormindo, exceto Pedro, que estava olhando a irmã dormir. E se pegou sorrindo ao lembrar-se de todos os momentos em que cuidara da irmã. Sempre foram cuidadosos e honestos um com o outro. E, logo depois, dormiu sem ao menos perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou bom ><' -- Reviews? Por favorzinho, nem que seja só um 'oi', ou 'gosti', ou 'amei' entre outros. Diz que sim, diz que sim, vaai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.