Miss Me escrita por Jun


Capítulo 1
I just hope that you miss me.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236739/chapter/1

7 dias. Não são 7 horas, muito menos 7 minutos. Fazem 7 dias que Bang Minsu pegou um voo pra Rússia, sem mais nem menos. De hora em hora me mandava mensagens que me deixavam mais irritado e preocupado com aquela situação.

“Sentindo falta do meu corpo, Nieru?” Foi o último sms que eu recebi. Filho de uma meretriz.

Às vezes tenho a leve impressão de que faltam neurônios no cérebro dele, Minsu gosta de me fazer sofrer, e o faz muito bem, diga-se de passagem.

Mais uma hora se passa e sinto o celular vibrando no bolso da minha calça.

“Me espere com um bom champagne , prometo não te decepcionar.” Acho que realmente não tenho com o que me preocupar.

Cansado e desgastado, decido dormir no sofá mesmo e esperar o bastardo.

Só não esperava acordar com suas mãos em meus olhos.

- Desgraçado! Como você faz uma coisa dessas comigo?! – Grito, ainda com os olhos tapados.

- Shh... Eu só queria que você sentisse minha falta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ou necas? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.