Pauls Daughter escrita por LarryStylinson


Capítulo 9
GET OUT OF MY KITCHEN!


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI!!
Queria agradeçer os reviews e parabenizar a Larissa Dos Anjos pq ela adivinhou!! Hahah
Queria agradecer também a Dani, minha amiga, que me ajudou a escrever esse capítulo! Obrigada Dani!!!
Acho que é isso...
BJS E BOA LEITURA!!
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236727/chapter/9

ZAYN'S POV

Neste momento Niall apareceu no meu campa de visão, surgindo de sei lá onde e segurou Charlie, que já se encontrava na beirada da cama, ela tentou se soltar, rindo, mas depois desistiu. Os dois ficaram se olhando até que Niall a joga na cama e se deita por cima dela.

Puta que pariu Niall, não quero nem ver o resto! Voltei para meu quarto, sentei na cama e bebi minha água. Me livrei da sensação de garganta seca e logo em seguida deitei na cama, me cobrindo em seguida.

Não pude deixar de pensar no que os dois estavam fazendo. Não sabia que Charlie era assim...

CHARLIE'S POV

Assim que entramos no quarto de Niall, ele resolveu fazer cocegas em mim. Me contorci levemente, tentando conter o riso, para não acordar ninguém.

-Niall, para! – Falei rindo.

-Uhm... Acho que não – disse ele enquanto me fazia rir mais ainda.

-Nini, por favor! – Falei meio sem ar de tanto rir.

-Nah! – Disse ele com um sorriso fofo estampado no rosto.

-Eu...To...Sem...Ar! – Falei entre os risos.

-Problema seu!

-NIALL, PARA AGORA!

-Só se você disser que me ama!

-EU TE AMO IRLANDÊS GORDO!

Niall parou no mesmo instante. Me olhou um segundo para ver se eu tava bem e depois rumou ao frigobar, parando para ligar a TV e depois continuando o trajeto. Ele pegou um pacotinho de SKITTLES. Meus olhos brilharam e eu comecei a variar meu olhar entre o garoto e o doce em sua mão. Assim que ele percebeu a minha vontade me olhou de modo ameaçador.

-Nem vem, Charls! O Skittles é meu!

-Mas...Só um! – Ele negou. – Vai Nini! Seja legal com a titia Charlie!

Ele riu e negou novamente.

-Tá bom então! – Falei dando meia volta e indo em direção à porta, que estava a uns dois passos de mim. Encostei a mão na maçaneta e abri ainda mais a porta, fazendo tudo lentamente.

-Onde você vai? – Perguntou ele.

-Dormir...No meu quarto – respondi virando de frente para ele de novo.

-O quê? Não, não, não, não! Você disse que ia dormir comigo!

-É. Mas isso foi antes de eu saber que você era egoísta! – Falei tentando parecer séria.

Niall ficou quieto olhando para mim e depois abaixou a cabeça. Fiquei com um pouco de peso na consciência e fui andando até ele. Quando estava na metade do caminho ele levantou a cabeça e estendeu a mão com o pacotinho para mim.

-Toma. Pode pegar UM – falou ele dando ênfase no “um”. – E sinta-se honrada senhorita. Você é uma das únicas pessoas com quem eu dividi comida.

Um sorriso se formou em meu rosto e eu me senti vitoriosa, apesar de ainda estar me sentindo culpada. Peguei uma das várias balinhas que tinham no saquinho e a coloquei na boca, dando um abraço de urso em Niall logo em seguida.

-Ei, Nini, eu preciso te contar uma coisa – falei ainda abraçada com ele.

-O que? – Falou ele nos separando.

-Bom, é que eu não te acho egoísta, ok? Eu só queria a bala... Se você não quisesse me dar não tinha problema. O skittles é seu... E eu ia dormir com você de qualquer jeito. Era só um truque para ver se você me dava bala – falei rindo um pouquinho.

Uma cara de indignação passou por sua face, e ele logo começou a fingir que estava ofendido.

-Oh, sua safada! Eu gastei uma bala com você! – Falou ele aproximando suas mãos de minha cintura discretamente.

Percebi o que ele pretendia e me esquivei para trás, rindo da situação.

-Você nunca vai me pegar Nialler!

O sr. Irlandês já tinha se tornado muito próximo de mim nesse dia. Ele era muito especial, e eu sabia que eu poderia contar com ele sempre. Sorri olhando para ele, que me encarava tentando decifrar o que eu pesava. Pelo menos era o que parecia que ele estava fazendo.

Olhei para a televisão, que estava passando clipe de músicas, no caso, “Drunk” do Ed Sheeran. Eu curtia muito a música dele. Tipo, muito. E eu achava ele lindo e fofo e engraçado e talentoso e...

-Agora você não me escapa, Charls! – Falou Niall sorrindo de um jeito engraçado, mas meio assustador.

Dei alguns passos para trás e minhas pernas bateram na cama. Olhei para o irlandês, que estava cada vez mais próximo de mim. Olhei para os lados, tentando achar um plano de fuga, mas eu estava meio cercada. A cama atrás, Niall na frente e qualquer um dos lados que eu fosse eu sabia que ele me alcançaria.

-Aé? Isso é o que veremos! – Disse rindo e falando em um tom desfiador. Fazer ele desistir era o meu plano.

Se eu fingisse que tinha plano talvez ele desistisse de tentar fazer cossegas em mim, não? É, acho que não, porque logo depois de eu me pronunciar o loiro me alcançou e fez o inesperado: Me empurrou levemente para trás, me fazendo cair/deitar na cama. E isso não foi realmente impensável. O que eu não desconfiava nem um pouco que ele faria era se deitar sobre mim.

Niall fez uma pausa dramática, mas logo depois aproximando suas mãos bem devagar em direção a minha cintura.

-Ei! Você em cima de mim! – Falei fazendo ele rir. – Acabe com essa agonia e me torture logo de uma vez!

-Mas desse jeito é mais legal – ele disse rindo mais ainda e me fazendo olhá-lo com uma cara fofa, para tentar convence-lo de não me matar. De cocegas, obvio.

Não funcionou. Eu logo fui atacada e as minhas gargalhadas preencheram o quarto. Na verdade, acho que o apartamento inteiro, porque quando eu rio mesmo de alguma coisa, como agora, a minha risada é meio alta e totalmente contagiosa.

Niall começou a gargalhar comigo, e vou te falar uma coisa, a risada dele é mais alta e contagiosa que a minha! E olha que isso é bem difícil! Um tapou a boca do outro, porque percebemos que estávamos fazendo muito barulho.

Mas é obvio que isso não nos fez parar de rir. Fomos desacelerando o ritmo das risadas aos poucos, deixando no final apenas sorrisos estampados em nossos rostos.

-Vamos dormir? – Perguntou tapando a boca com a mão enquanto bocejava.

Afirmei com a cabeça e Niall saiu de cima de mim e me ajudou a levantar da cama. Contornando a mesma logo em seguida e se jogando debaixo das cobertas. Segui seu exemplo, só que ao invés de me esparramar em fiquei apertadinha na borda da cama.

-Charlie?

-O que foi, Niall?

-Não precisa fazer cerimonia, vem mais para o meio da cama. Ela é King Size, tem bastante espaço para nós dois. Vem pra cá – falou ele dando batidinhas com a mão no colchão, indicando para eu deitar pertinho dele. E foi o que eu fiz.

Mas não foi bem assim que eu acordei. Quando meus olhos se abriram e eu tive consciência de que eu não estava mais dormindo, percebi que eu estava de costas para Niall e ele estava de frente para mim. Seus braços me envolviam como se eu fosse um um travesseiro/ursinho. Resumindo: Estavamos de conchinha. O que automaticamente me fez corar e levantar da cama. Mas isso foi um pouquinho mais complexo.

Deu trabalho sair dos braços e da cama do loiro sem que ele acordasse, mas eu consegui. Saí do quarto e encostei a porta novamente. Entrei no quarto que era para eu ter dormido e adentrei o banheiro do mesmo. Lavei o rosto, escovei os dentes com o dedo mesmo, usei o banheiro, enfim, deu para entender.

Quando pisei novamente no corredor, vi que somente as portas do quarto de Niall, Louis e Zayn estavam fechadas. Ou seja, Harry estava acordado! E Liam, mas ele não ia muito com a minha cara desde ontem, no incidente com Lou.

Ouvi barulhos vindo do andar de baixo e resolvi descer, afinal, lá que ficava a cozinha e eu estava com fome naquele momento. Quando cheguei lá em baixo, só vi Harry, que estava na cozinha. Segui até a mesma e fui espiar o que ele estava fazendo.

A cozinha estava uma zona! Ingredientes para todos os lados, talheres e pratos sujos espalhados pela pia, e uma sujeira enorme por toda a extensão da cozinha. Harry parecia estar confuso e não ter muita certeza do que fazia, então resolvi ajuda-lo.

-Bom dia! – Falei aparecendo por completo na porta da cozinha.

-Bom dia, Charlie! – Falou ele vindo me dar um beijo na bochecha.

-O que você tá preparando?

-Ah, o café da manhã. Mas, não tá dando muito certo...

-Eu percebi – falei rindo.

Ele me olhou e deu um sorriso meio sem graça, começando a me secar logo em seguida. Isso me fez lembrar de que eu ainda estava só com o casaco dele me cobrindo. Tenho certeza de que meu rosto adquiriu uma tonalidade avermelhada.

-Quer ajuda? – Perguntei adentrando na cozinha tentando mudar o foco e abrindo a tampa do liquidificador para ver o que ele pretendia fazer.

-Não, obrigado. Eu me viro aqui – respondeu ele sorrindo.

-Tem certeza? Eu posso ajudar! – Insisti, olhando o livro de receitas e descobrindo que ele estava tentando fazer a massa para waffles. – Você colocou fermento?

Ele negou.

-Charlie, pode deixar que eu faço tudo. Sério. Vai lá acordar os meninos!

-Tem que colocar, Harry! Se não, a massa não cresce depois! – Disse ignorando o que ele havia dito e pegando o fermento na dispensa.

-Charlotte, deixa eu fazer! Eu não preciso de ajuda – falou ele sério.

-Eu quero ajudar você! – Falei enquanto olhava para a bagunça que ele havia feito. Eu sabia que se o deixasse sozinho ele ia piorar a situação, se é que isso é possível.

Começei a colocar um pouco de fermento dentro do liquidificador, onde o resto da massa já estava.

-Charlie, pode deixar! – Falou ele tirando o fermento da minha mão.

Fiquei meio ofendida, mas resolvi ignorar o “mal comportamento” dele.

-Mas... – Tentei convence-lo.

-GET OUT OF MY KITCHEN!  - Gritou ele.

Olhei assustada e dei meia volta, tentando sair rápido dali porque o bicho acordou estressado, vou te contar!

-Ei, Charlie – falou Harry já calmo.

Me virei achando que ele iria me pedir desculpas mas ele ficou quieto. Andei até ele e parei em sua frente. Fiquei olhando para seus olhos verdes, que também me observavam.

-Harry, o que...

Não pude completar a frase, pois o garoto dos cachos ocupou minha boca. Se é que você me entende...

Sim, Harry começou a me beijar. E por mais que tenha sido algo totalmente aleatório, pelo menos para mim, eu gostei. Estava aproveitando tudo que podia, pois um beijo entre mim e ele não aconteceria novamente. Não por minha iniciativa pelo menos.

Sua boca era quente e macia, além de ser totalmente viciante. Harry tinha algo especial também, algo como uma aura de atração sobre as garotas. A maioria das garotas do meu colégio tinham o Harry como preferido, a maioria não todas.

Infelizmente, Harry apartou o beijo.

-Charlie, eu... - Começou a falar. - Sinto muito.

Fiquei olhando para ele, meio que esperando ele falar mais alguma coisa.

-Me desculpe.

-Harry, não precisa se desculpar. Foi...

-Um erro! Isso foi um erro! Coisa do momento, me desculpe, Charlie! - Falou ele me interrompendo.

-Harry, não...

-Se faz isso, eu sei. Mas, é que sabe, você tá nessa roupa, e eu agi sem pensar...

Fiquei boquiaberta, não literalmente, mas internamente. Como ele  usou falar isso?

-Me desculpe, não vai acontecer de novo, eu prometo! Foi um erro! Coisa do momento! Ai, merda! Eu não queria...

-Você não queria?

-Não!

Dei meia volta e sai correndo da cozinha, com os olhos marejando. Não que eu gostasse do Harry, mas o que ele disse me magoou, independente de ser ele ou não falando isso, essas palavras machucam. Eu era um erro? Eu era coisa do momento? 

Subi as escadas correndo e esbarrei com Niall no corredor, nem liguei se ele havia acabado de acordar e não fazia a mínima ideia de o que estava acontecendo, abracei ele e enterrei minha cabeça na curva de seu pescoço. 

Niall me abraçou de volta e começou a passar a mão sobre meus cabelos.

-O que aconteceu, pequena?

-Eu! Eu aconteci! Eu sou um erro!

-O que? De onde você tirou isso? Você não é um erro, Charls. Você é perfeita!

-Ha-ha. Engana que eu gosto... Isso é coisa do momento, daquia pouco você muda de ideia! - Falei chorando mais ainda, molhando a blusa do Niall.

-Hey, Charls, escuta aqui - falou ele separando o abraço e levantando meu rosto com as mãos. - Não importa o que aconteceu, não se sinta assim, ok? Você é especial pra mim. E eu não quero ver minha pequena chorando!

Sorri levemente e abraçei ele de novo. Niall era o melhor amigo que eu poderia ter, apesar de termos nos conhecido ontem a tarde.

-Sua pequena não vai mais chorar por idiotas, ok? - Falei rindo fraco. - Vai trocar sua blusa... Eu encharquei ela, Nini.

Sequei as últimas lágrimas e fui de volta com Niall para o quarto. Enquanto ele trocava de blusa, eu lavava o rosto.

-Mas agora me conta, o que aconteceu?

-Nada de demais - falei tentando parecer que não ligava. 

-Tá, sei... - Falou ele me olhando com uma das sombrancelhas erguidas. Seguimos até a sala, Harry já estava sentado no sofá, comendo um Waffle, com Liam ao seu lado. Niall me olhou e disse:

- Se não quiser contar não tem problema. Não vou insistir.

Sorri com aquilo e abraçei-o.

-Obrigada - sussurei bem perto de sua orelha, fazendo ele se arrepiar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAA POR LEREM!!
DEIXEM REVIEWS, COMENTÁRIOS, IDEIAS!!
RECOMENDAÇÕES TALVEZ....
HAHAHAHA
BJS,
LarryStylinson :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pauls Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.