Pauls Daughter escrita por LarryStylinson


Capítulo 5
Sleepover?


Notas iniciais do capítulo

ME AJUDEM A DIVULGAR A FIC!!!!
quero chegar a 20 reviews pelo menos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236727/chapter/5

Subi em suas costas.

–Charlie, você não é pesada!

–Vai mentir pra outra, vai!

Ele me levou até o apartamento em suas costas. Ou seja, ele me aguentou por mais ou menos cinco minutos. Os feixes me seguiram o trajeto inteiro mas eu tentei ignorá-los, como havia feito antes. Acho que Zayn também percebeu, mas não comentou nada.

Quando chegamos no nono andar já estavam todos lá. E meu pai não estava com uma cara muito boa...

–Onde vocês estavam? - Perguntou ele bravo.

–Fomos comprar milkshake, pai - falei tentando deixar ele mais calmo.

–Vocês me deixaram preocupado! Liam disse que vocês não se encontraram na loja. Já está escuro! O que realmente aconteceu?

–Nos perdemos... né Zayn? - Olhei para ele que estava levemente corado. - Mas depois quando conseguimos nos localizar estavamos bem longe, então fomos em outra loja da Milkshake City. E demorou para voltar.

–Charlotte, foi só isso que aconteceu?

–O que você está achando que aconteceu?

–Eu acho que vocês estão me enganando e foram fazer outra coisa!

–Tipo o que?

Os meninos riam baixinho e Paul variava o olhar entre mim e Zayn mais bravo que nunca e apesar de Zayn tentar ficar sério, desde o Milkshake ele estava com um sorriso no rosto.

Zayn se aproximou de mim e disse sussurando:

–Acho que ele está falando de coisas "sujas", se é que me entende.

Como assim? Eu mau cheguei e meu pai já acha que eu fico e vou para cama com qualquer um! Além do mais Zayn é comportadinho, não é? Fiquei com dúvida agora...

–Que tipo de menina você acha que eu sou? Eu não sou tão fácil, tá bom? Eu não sou vagabunda, PAI! Não acredito que estou ouvindo isso de você! Seria bom ter um pouco de respeito nessa casa! - Falei irritada saíndo da sala e entrando em um dos quartos, e fazendo questão de fechar a porta com força.

Parei para analisar o lugar e percebi que era o quarto da revista de mulher. Me olhei no espelho do banheiro e percebi o meu estado. Eu estava com o cabelo bagunçado, assim como Zayn, e minha roupa estava um pouco amassada. Tudo por causa de uma corridinha e o fim de passeio nas costas do Zaza.

Eu estava tão deplorável que dava para desconfiar de alguma coisa. É, meu pai não tinha tanta culpa assim de achar aquilo tudo. Se minha filha chegasse "atrasada" em casa, com a mesma aparência que eu nesse exato momento, acompanhada por um menino no mesmo estado com um sorriso idiota no rosto, eu desconfiava.

Mas não era nada disso. E eu como uma pessoa orgulhosa não voltar atrás. Ele iria vir me pedir desculpas mais cedo ou mais tarde... Eu ainda queria o respeito!

Deitei na cama e esperei um pouco. Ouvi alguém bater na porta.

–Charlie, posso entrar?

Reconheci a voz rouca e sexy do outro lado da porta.

–Não.

–O quarto é meu!

Então o Harry é o que tinha a revista de mulher nua, safadinho. Eu esperava mais dele... De todos na verdade. Não queria que aquele quarto fosse de nenhum deles.

É meio pessoal, eu acho. Mas eu odeio revista masculina tipo essa do criado-mudo. Odeio! Não sei exatamente porque mas não gosto que os homens vejam as revistas... Não entendo o porque de elas existirem. Mas enfim, se o Harry gosta... Fazer o que?

–Meu pai está ai com você? - Perguntei com a esperança de que ele viesse me pedir desculpas.

–Hum, não...

–Então fica ai fora mesmo, Harry.

–Hazza! Quantas vezes vou ter que te pedir para me chamar assim? - Perguntou ele rindo fraco enquanto entrava no quarto.

Não respondi. Esperei a beldade entrar por completo no quarto.

–Seu pai não fez por mal, Charlie - disse ele sentando na ponta da cama.

–Eu sei... Já me olhei no espelho Harr...Hazza.

–Então por que não volta para sala e conversa com ele?

–Acho que eu sou orgulhosa demais para fazer isso.

Ele riu de leve e me olhou. Desviei o olhar e acabei olhando para a revista. Ele percebeu mas não demonstrou nada, como se fosse normal. Sentei na cama em seu lado e peguei a revista e abri em uma página qualquer. A mulher não poderia estar em pose mais vulgar, sério.

–O que você vê nisso? Tudo bem que a mulher está desse jeito, mas eu não entendo o porque de...Ah, esquece! Olha o que eu estou falando!

Harry riu sem jeito e depois me perguntou:

–Vamos para a sala?

–Será que ele vem pedir desculpa? Porque eu ainda quero ser respeitada por aqui! - Perguntei deitando de novo e olhando para o teto.

–Acho que ele também é orgulhoso Charlie. E falando nisso... Ele foi embora.

–O QUE? -falei quase gritando e sentando mais rápido que The Flash na cama.

–Bom, ele ficou perturbado e morrendo de vergonha quando você teve aquele ataque de orgulho, daí ele foi embora do apartamento - disse ele passando a mão na nuca.

Dei um sorriso de vitória. Aparentemente ele estava se sentindo culpado e com vergonha. Ponto duplo para a Charlie aqui! Só faltava se desculpar, mas isso ele fazia rápidinho...

–Por que está sorrindo?

Não respondi. Me levantei da cama seguida por Harry, que ainda me olhava com cara de dúvida.

–Posso dormir aqui?

Harry sorriu maliciosamente e me abraçou de lado enquanto me conduzia de volta para a sala.

–Claro que pode - disse ele sussurando com os lábios encostando levemente em minha orelha.

Fiquei sem fala e toda arrepiada. Não consegui pensar em nada para falar então continuei andando até a sala com um sorriso tímido no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?
comentário?
idéia?
ME AJUDEM A DIVULGAR A FIC!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pauls Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.