Teen Cinema School escrita por Maria Clara


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236722/chapter/1

Sete. Eram sete da manhã eu ainda não tinha pregado os olhos!! Era meu aniversário de 13 anos, ou seja é o dia em que sua carta da Teen Cinema School(TCS) chega. Sempre me disseram que eu não conseguiria... Mas eu nunca desisti sempre acreditei. E é hoje que eu vou provar para todos que consigo!!

Desço até a cozinha, ninguém esta lá. Vou até a sala também ninguém, vou até minha biblioteca ler um pouco antes dos outros acordarem. Mas para minha surpresa meu pai, minha mãe e minhas melhores amigas estão lá!! Gritando parabéns e me dando presentes. Começo a chorar e a chorar muito. Sei que eles acordaram cedo para fazer isso. Fico imaginando o que a Ju, minha amiga mais preguiçosa, tinha custado para acordar cedo. Todos vieram me abraçar. Depois de abraços eu pergunto:
-Cadê o correio?
- Para Clara com essa historia de escola em Londres- diz minha amiga mais sensata, Bia.
-Cale a boca!- revido
-Filha chegou. Mas não tem nada para você- diz minha mãe.
-Tudo bem... Ela deve chegar no fim da tarde- digo

Todos resolvem ignorar esse história de Teen Cinema School e vamos tomar café da manhã. Interrompendo meus momentos felizes, tenho que ir a escola.

Não conto para ninguém na escola o dia do meu aniversario, porque não gosto de muita festa. Mas quando entro na sala vejo que alguém se encarregou de contar! Todos começam a cantar parabéns, eu morro se vergonha!! Mas a minha professora de ciências entra logo e acaba com a festa.

O dia passa devagar, devido a ansiedade para chegar em casa e ver se minha carta da Teen Cinema School chegou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Cinema School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.