Lingerie escrita por CBA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero encarecidamente que curtam ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236683/chapter/1

Zeus

O dia logo amanhecera Zeus acordara cedo diferentemente do habitual ,fizera sua higiene matinal e se vestira com um terno completamente formal escolhido no dia anterior por Hera como pedia a etiqueta de um dos três grandes.

Thalia o convidara no dia anterior para seu apartamento em Nova Yorque. A morena dos olhos azuis elétricos havia saído recentemente da caçada coisa que havia deixado Artemis arrasada por perder sua tenente, e agora Thalia queria falar com ele.Talvez quisesse conversar sobre isso, ele estipulou. A garota o chamara apenas a três da tarde, eram ainda sete da manhã.Mas não tinha chance de ir nesse horário pois estava cheio compromissos...

Hades

Colocou despojado uma camisa pólo preta e uma calça jeans,deu um beijo de despedida na face esquerda de Perséfone que ainda dormia como em anjo em sua cama e partira.Nico o havia chamado para conversar e o faria uma surpresa chegando antes do combinado em seu apartamento. Pegou as chavez do seu carro mortal que se encontravam em cima da cômoda desde a noite passada e partiu.

Apartamento de Nico e Thalia. (narração da Thalia)                                                                                                                                                                                                                                                                  

-Lia calma!Calma que ainda temos tempo!-Di Ângelo dizia como se não gostasse,eu sorria de canto,um sorriso sacana. -Combinamos de acordar cedo para arrumar a casa para quando nossos pais chegarem se lembra?-Ele me perguntou emburrado.Estava detestando a idéia de ter que acordar mais cedo do que seu habitual de onze e meia da manhã.

-Não Nicolete ,não me lembro não.Não me lembro nem um pouco...-Continuei sorrindo.

Meus beijos havia descido consideravelmente de seus lábios para seu pescoço do seu pescoço para o peito forte e o fato de Nico parecer ficar cada vez mais afoito e nervoso com aquilo me deixava ainda mais animada. Deitei-me por cima dele e fitei os orbes ônix que se seguravam para não perder a calma, como eu bem queria que ele o fizesse...

Zeus e Hades.

Ambos chegaram ao local onde seus respectivos filhos o havia chamado,um sem saber que o outro também estava incluindo na pequena “reuniãozinha” fora surpresa para ambas as partes quando se viram.

                                                                                                                                                                                                                                                                         -Você?!-Disseram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,posto o proximo cap daqui a pouco...