Together escrita por Lady Holmes


Capítulo 16
The first meeting


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEEEEEEM A DEMORA!! Aqui está o novo cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236682/chapter/16

- O que você acha? - Pediu Jennifer, mostrando a roupa que havia escolhido para o encontro da noite. Ela não fazia idéia de onde iam e por isso colocou um vestido e um all star. Não muito chique, não muito desleixado. Só muito... Jennifer. O vestido era branco, meio perolado. O all star um branco básico e ela usava uma meia arrastão por baixo. Havia prendido o cabelo em um coque e feito uma maquiagem leve. Era, como Madeline sempre dizia, uma beleza diferente. Uma coisa que ninguém tentaria, mas que fica belíssimo.

- Maravilhosa. - Disse a ruiva. Nesse momento alguém bateu na porta e Madeline foi abri-la enquanto Jennifer terminava de passar o perfume.

A loira foi para porta onde Luke Berrigan a esperava. Ele vestia uma regata branca, uma bermuda jeans e chinelos.

Mais lindo do que nunca.

- Vamos? Eu escolhi um ótimo lugar para irmos. - Ele falou. Ela concordou, deu um tchau para Madeline e seguiu o garoto.

- E então... Onde vamos?

- Ah... É surpresa. - Ele riu e ela apenas sorriu. Eles entraram em um táxi e ele entregou-lhe um papel com o local.

- Você realmente quer fazer mistério disso tudo.

- Eu realmente quero. - Ele respondeu, beijando-a. Jennifer nem viu o caminho passar e quando percebeu ela estava em um parque de diversões no píer. As luzes piscavam, a roda gigante era majestosa e havia muitas pessoas por ai.

Algumas até, indesejáveis. 

Davis estava seguindo-a desde o hotel. Na mochila que levava, uma bomba de gás cianídrico, capaz de matar um ser humano em menos de um minuto. E era isso que ele ia fazer naquela noite.

Aquela era a noite do extermínio de Jennifer Mars. Ele havia cansado de esperar Holmes sair das sobras e, se não agisse logo, a garota ia se apaixonar por esse garoto e Holmes seria inútil. A polícia chegava mais perto todo o santo dia e ele não iria correr o risco de acabar na prisão mais uma vez. Mataria Mars essa noite e depois fugiria para o Brasil.

- Quer uma bebida? - Luke pediu para Jennifer. Ela concordou. Ele foi em direção a uma barraca para comprar dois refrigerantes enquanto ela se distraia com a barraca do tiro ao alvo.

- Dois refrigerantes. - Ele pediu.  A mulher lhe entregou e ele deixou uma nota de cinco libras. Porém, antes de ir em direção a loira ele tirou um pequeno pacote do bolso onde continha uma pequena pílula. A colocou na bebida de Jennifer, dissolvendo-a.

- Aqui está, beba tudinho. - Ele disse, rindo.

Jennifer não tinha noção do perigo que corria e, a partir daquele momento, ela dependia da sorte.

Coisa que ela não tinha muito.

- Acho que esse último brinquedo me deixou meia tonta. - Disse a garota, apoiando-se em Luke depois de descerem de uma das atrações do parque.

- É, talvez seja isso mesmo. - Eles riram juntos.

- Estou mais fraca que eu imaginava. - Ela disse, rindo fraco.

Você não tem noção.

Longe dali, Sherlock tentava relaxar um pouco, depois de passar o dia vigiando a loira. O celular soou e o número de Mycroft apareceu na tela.

- Tenho seu relatório, irmão.

- Diga Mycroft. - Respondeu Holmes, ele ainda estava bravo pela cena do dia anterior na praia.

- Luke Berrigan é um órfão, os pais morreram em um acidente de carro e ele foi adotado por um homem solteiro quando ainda tinha sete anos.

- Por quem? Qual é o nome?

- Você não vai gostar disso. - Respondeu o Holmes mais velho.

- Por que Mycroft? - Ele disse um pouco irritado, um pouco preocupado. O Holmes mais velho não respondeu. - Mycroft, quem foi que adotou esse garoto? - Ele escutou o irmão respirar fundo e então a voz soou:

- Jim Moriarty.  - Sherlock desligou instantaneamente o telefone, correndo para o hotel de Mars. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que agora ele sai do escuro?