Someday escrita por Bite of Hazza


Capítulo 4
A bad day


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou uma droga T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236643/chapter/4

POV’S Gabi

Finalmente chegou a parte que eu mais gosto do meu dia, a hora de ir embora... Estava deixando meus livros no meu armário quando uma foto caiu...

FLASHBACK ON*

– Precisamos conversar – Aquelas palavras bateram de frente comigo, algo dentro de mim dizia que aqueles próximos minutos não seriam bons.

– Vá direto ao ponto – Eu estava sendo fria com ele, porque no fundo eu sabia o que ele ia dizer.

– Então, não sei se você percebeu mas não somos como antes, você está distante de mim, não vai aos shows mais, não me dá mais apoio como antes... – Ele fez uma pausa, estava tentando ver o que ia dizer, mas simplesmente não conseguia dizer nada – Nosso namoro acaba por aqui, eu sinto muito. Espero que você seja feliz com outra pessoa assim como eu estou sendo com a Lauren.

Ele continuaria falando e falando e na boa, não estava com paciência para ouvir todas aquelas bobagens, então o interrompi:
– Chega ok ? Não quero ouvir mais nada – As pessoas já estavam olhando o “espetáculo” e eu não estava nem ai – Faça o que você quiser da vida e não me venha com essa falsidade, sei o que você fez..

Por fora eu parecia inabalável mas por dentro estava em pedaços, naquele momento só queria chorar em frente a uma pessoa, a Bru.

FLASHBACK OFF*

Percebi que tinha deixado uma lágrima sair, logo me recompus, rasguei aquela foto e taquei no lixo mas a minha vontade era de fazer uma macumba online e ver se dava certo, ri sozinha com o pensamento. Coloquei os meus fones e fui caminhando até chegar em casa, eu meio que cantarolei todas as músicas que ouvia e fazia umas dancinhas quando não tinha ninguem olhando (eu sei, eu sei não sou normal) cheguei em casa eu fui procurar alguma coisa para comer, sentei no sofá e comecei a ver TV, adivinha o que estava passando ?? One direction, não era fã mas também não os odiava como a Bru, na verdade nunca tinha ouvido uma música deles, e foi assim que passei a minha tarde.

~//~//~//~

POV’S Bru

Estava com tanto pressa que não notei que tinha uma garota na minha frente...

BUM* Esse foi o barulho de nossos livros caindo pelo corredor inteiro

Que dia perfeito, dá pra ficar melhor ainda? – Pensei

– Me desculpa, eu não te vi – Ela estava recolhendo meus livros e os dela, você já é a segunda pessoa que não me vê, quem é o próximo? Pensei comigo mesma.

– Não olha, está tudo bem – Falei forçando um sorriso simpático – Obrigada – Sai andando o mais rápido que pude.

Bati na porta, pedi licença e fui me dirigindo o lugar de sempre.

–Chegar na hora é bom ás vezes senhorita Freitas – Senti minhas bochechas pegarem fogo, não de vergonha de raiva mesmo, ele não precisa me dar indiretas me lembrando que estava atrasada.

– Desculpe Sr. Ezra

Antes que essa aula acabasse fui entregar o único trabalho que o Sr. Ezra havia pedido, fiquei uns meses trabalhando duro nele, queria que ele estivesse perfeito na hora de entregar, então fui na mesa do professor faltando alguns minutos para acabar a aula.

–Licença Sr. Ezra, aqui esta o trabalho que você havia solicitado – Estendi a mão com o envelope para lhe dar o trabalho.

–Ele é só para daqui uma semana senhorita Freitas – Concordei com a cabeça – Mas já que você já fez, vou dar uma olhada agora mesmo – Ele pegou o envelope da minha mão e abriu, mas quando ele viu o trabalho fez “não” com a cabeça, na hora não entendi o que ele queria dizer com isso.

–Tem certeza que você fez meu trabalho ? Por que isso daqui não está parecendo com o que eu pedi.– Ele estava ríspido e com a expressão seria.

– Tenho, fiz exatamente como o senhor mostrou. – Peguei de volta o envelope e abri, quando eu vi do que ele estava falando, sai correndo.

Devia estar vermelha de raiva, mas a única coisa que eu queria era encontrar aquele ser chamado Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok ? hahah'