Someday escrita por Bite of Hazza


Capítulo 2
Great day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236643/chapter/2

POV’S Bru

Estava amanhecendo aqui em Londres, já eram 06:30am, eu sabia que teria um longo dia pela frente e não estava com a menor vontade de me levantar dessa cama quentinha e macia, então resolvi tomar coragem de levantar e ir tomar banho...
Já estava quase pronta quando me lembrei de pegar todos os trabalhos e lições de casa que eu tinha feito noite passada, tive que adiantar tudo para poder viajar para o Brazil e ir na formatura da minha bf .

Sai de casa já eram 7:15AM e ainda não tinha tomado café, resolvi parar no Starbucks e comprar uns cookies e um cappuccino extra forte. Estava sentada na mesa esperando o garçom trazer meu pedido quando vi na TV passando uma entrevista do One Direction imediatamente parei de prestar atenção na TV e fiquei jogando no meu celular, não suportava ver aqueles meninos, eu os acho tão metidos e donos de si, que aquilo me fez querer vomitar se é que eu tivesse algo para vomitar. Finalmente o garçom trouxe meu pedido, já eram 7:35AM e minha aula começa as 8:00AM, sabia que se não saísse de lá agora não conseguiria chegar a tempo da primeira aula.

Tentei comer o cookies o mais rápido que eu pude, mal consegui sentir o gosto deles e o cappuccino estava muito quente, então resolvi ir tomando a caminho do ponto de ônibus, estava me dirigindo a porta quando entra um menino e esbarra em mim, me fazendo derrubar o cappuccino em cima em mim mesma, na hora pensei “Ótimo! Agora vou assim para a faculdade, que lindo”.

O menino fico sem reação e ficou olhando o “estrago” que tinha feito, logo eu falei:

– Você não olha por onde anda não?! – Não estava com a expressão mais simpática do mundo nessa hora.

– E-eu não sei o que dizer, eu sinto muito eu não tinha te visto. Me desculpe eu sou muito desastrado, tem alguma coisa que eu possa fazer por você? – Ele estava analisando cada expressão minha, e sua expressão era de envergonhado ou algo do tipo, não consegui identificar porque mal olhei na cara dele.

– Tá tá tanto faz, eu acho que você já fez o bastando por mim – Peguei o papel que estava em cima da balcão e comecei a me limpar, foi quando eu vi com quem eu estava falando... Na hora não acreditei, já estava até pronta para alguém me beliscar e dizer que aquilo era um pesadelo e pensei “Anda já podem me beliscar, que tal agora? Humm, agora já ta bom pessoal já deu a brincadeira, quero acorda”. Só podia ser brincadeira, qualquer pessoa do mundo poderia ter feito isso, mas tinha que ser a pessoa que eu mais odiava? Tá, eu não o odeio só não gosto desse ego gigante, desse jeito dele de achar que pode ter quem ele quiser a hora que quiser. – Tá brincando comigo né?! Só pode ser mentira – Eu percebi que tinha pensado alto demais.

– Não lindinha, não é brincadeira sou eu Harry Styles em carne e osso, prazer – Ele estendeu a mão com um sorriso simpático no rosto, mas eu ignorei ambos e continuei me limpando, ou pelo menos tentando tirar o excesso.

– Ótimo, agora o Sr.NãoOlhoPorOndeAndo já pode me dar licença que eu estou atrasada e a culpa é toda sua – Olhei para ele com a cara fechada e deu um pequeno esbarrão nele para poder passar e sair daquele lugar o mais rápido possível.
Quando estava saindo pela porta ouvi ele respondendo “foi bom te conhecer também” depois disso não ouvi mais nada, primeiro porque a porta já havia fechado, segundo porque havia um grupinho de fãs histéricas gritando e pedindo fotos e autógrafos. Olhei no meu relógio e já eram 7:48AM já estava mais do que atrasada e ainda tinha que andar um quarteirão até chegar no ponto de ônibus.
Estava andando rápido, praticamente quase que correndo, quando vejo que o ônibus que precisava pegar acaba de passar ao meu lado então eu tentei chamar atenção do motorista para ele parar, então vi que um carro encostara logo atrás de mim, na hora pensei “Ah pronto, só o que me faltava era um pedófilo me perseguindo agora!” até deu uma risada com esse pensamento e me virei para ter certeza que não era nenhum maluco me perseguindo, quando vi quem era o ser, preferia a ideia do maluco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!