Someday escrita por Bite of Hazza


Capítulo 14
My world falling down!


Notas iniciais do capítulo

Ficou 1 droga, não me matem tá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236643/chapter/14

POV’S Gabi

Depois que terminei de tomar banho, fui para o quarto da Bru dar boa noite e percebi que ela já estava dormindo

-Mas já?! – Falei na esperança dela não acordar, porque na próxima você não grita logo de vez?  - pensei

Dei um beijo de boa noite e cobri o seu braço, sai do quarto e pensei o que vou fazer agora? Decidi ver TV, fiquei vendo até umas 2:56AM estava começando a ficar com sono, fui então para o meu quarto, sentei na poltrona que tinha perto da janela e fiquei olhando a paisagem... Simplesmente não acreditava que estava lá! Sorri para o “nada”, balancei a cabeça e me joguei na cama, imediatamente peguei no sono....

~//~//~//~

Quando acordei não encontrei a Bru no quarto, fui até a sala, banheiro e na cozinha quando achei um bilhete na geladeira...

-Huuum, o que farei da vida agora?! – Falei em voz alta enquanto pensava em algo

Olhei o ap. inteiro procurando alguma coisa pra fazer quando tive a brilhante ideia de sair andando por Londres, troquei de roupa, peguei dinheiro que estava na mesa e mais alguns trocados que eu tinha e sai... Cheguei na calçada do prédio e não tinha a menor ideia pra onde ir, resolvi virar a direita e fui andando sem rumo. Cheguei em um mercadinho que tinha quase de esquina, entrei, olhei algumas guloseimas e imediatamente peguei, comprei sopa instantânea pra comer a noite, paguei e sai andando enquanto comia meus docinhos de café da manhã. Acabei parando em uma praça, estava cheia de crianças e casais, achei aquele momento um dos melhores da minha vida, fiquei ali durante alguns minutos enquanto tentava acreditar que eu estava realmente em Londres, recebi uma mensagem da Bru dizendo que iria se atrasar um pouco, então resolvi ficar ali e respirar um ar puro, não era muito puro mas servia... Comecei a pensar em tudo o que aconteceu naqueles últimos dias, ver o Lucas, reencontrar o Fê, me mudar pra Londres e veio o rosto dele na minha cabeça, balancei tentando afastar aquele pensamento, não era certo. Agora eu precisava lembrar o caminho de volta pra casa, mas como?! Não sabia o trajeto que tinha feito! Vou morrer aqui com fome, de frio e sozinha, pensei e ri com isso. Resolvi andar pelo parque e perguntar pra alguém a onde ficava o mercadinho...

-Licença, será que você pode me ajudar? – Disse com vergonha

-Claro minha jovem, do que você precisar? – Disse um velhinho simpático

-O senhor sabe a onde fica esse mercadinho? – Disse mostrando a sacola com o nome

-Sim, é perto da minha casa. Não gostaria de me acompanhar até lá ? – Disse  velhinho sorrindo, estava com medo de ele ser um maníaco do parque mas não tinha outro jeito

-Se não for incomodar – Disse com um sorriso sem graça

Fomos andando praticamente em câmera lenta, fomos trocando poucas palavras durante o caminho, mesmo assim estava com medo do velhinho... Chegamos perto do mercadinho, agradeci e fui andando de volta ao prédio, aquela parte eu já conhecia. Cheguei no elevador sã e salva, abri a porta do ap. e fui colocar meu pijama, depois fui fazer a sopa, estava com fome e daqui a pouco a Bru chegava.

POV’S Marcela

Fiquei surpresa quando a Bru veio falar comigo, achava que ela ainda me odiava pelo o que tinha acontecido no passado, mas fiquei feliz por marcamos um encontro para acertar as coisas...

Estava esperando no portão a Bru sair da sua aula, a ansiedade tomava conta de mim. Não sabia por onde começar e muito menos a onde a nossa conversa nos levaria.. Fomos andando para o Starbucks que tinha perto da faculdade, sentamos em uma mesa distancia e fizemos o pedido, enquanto não chegava começamos a conversar. Quando estava no ápice da conversa a garçonete nos interrompe para entregar o pedido, ficamos conversando por um bom tempo, contando as novidades, o que eu fiz depois que ela foi embora e sim foi, ela teve que ir embora mas cedo e eu continuei lá sentada com uma emoção que não sei explicar, acho que era felicidade, alivio, saudades tudo junto.
Fiquei pensando quando fui interrompida por uma chamada...

PHONE ON*

-Alô? – Disse sem saber quem era

-Oi, aqui é a proprietária do apartamento que você está alugando... – Disse ela

-Tem algum problema com ele? Aconteceu alguma coisa? – Já estava ficando aflita

-Sim, aconteceu. O problema é que terei que me mudar para outro pais e estou vendendo tudo aqui, e o apartamento que você está alugando ele será vendido dentre os próximos 3 dias e você precisa sair de lá o mais rápido possível – Nesse momento senti meu mundo literalmente desabar, não que o meu apartamento fosse grande coisa mas não tinha pra onde ir! Fiquei calada, não tinha o que responder – Alô? Você continua ai?

-Oi oi, é que eu não tenho para onde ir com o dinheiro que eu recebo. E-eu...– Disse gaguejando

-Eu sinto muito, não tem nada que eu possa fazer. Agora tenho que desligar, não se esqueça de sair do apartamento nos próximos 3 dias, tchau.

PHONE OFF*

Pi Pi Pi’ foi o que eu ouvi, agora estava em desespero, o que eu iria fazer?! Resolvi ir para caca começar a arrumar as minhas coisas, paguei a conta e sai. Cheguei em casa, e escorreguei na porta chorando, que diabos eu vou fazer agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o proximo cap. vai ficar mió SAHSAH'