Someday escrita por Bite of Hazza


Capítulo 1
I'll never say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >u<' Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236643/chapter/1

POV'S Gabi

Estava indo visitar minha melhor amiga desde infância, ela se mudou para Londres assim que terminou o colegial e isso já fazia quase 1 ano... A última vez que a vi foi no aeroporto, no dia em que ela estava indo embora do Brasil.

FLASHBACK ON*

– Me prometa que quando você precisar de mim ou de qualquer outra coisa você vai me chamar e eu venho correndo, ok ? – Ela dizia enquanto me abraçava

– Mesmo se eu só precisar daquela blusa linda que você tem ? – Estava tentando dar um sorriso que mais pareceu uma careta, isso fez com que a gente risse

– Mesmo se você só precisar do meu abraço, eu venho – Estava me segurando ao máximo para não chorar e tornar aquele momento mais difícil do que já estava.

“Ultima chama para o voo 102 com destino a Londres, embarque no portão 05”.

Aquelas palavras me atingiram com força, e eu não aguentei mais e comecei a chorar, Bru veio e me deu um de seus abraços que de certa forma me confortavam, ela deu um beijo em minha bochecha pegou as malas e estava andando em direção ao portão de embarque, quando ela largou as melas e voltou correndo...

– Esqueceu alguma coisa ? Precisa ir no banheiro ?! – Essa ultima frase fez a gente soltar um riso

– Esqueci de te dar isso – Ela me entrega o lenço que estava usando, ele era um de seus favoritos e sempre o levava em ocasiões importantes ou em viagens, ela dizia que dava sorte. Ele era roxo e tinha umas linhas brancas.

– Mas esse lenço é o seu favorito, eu não posso ficar com ele... – Já estava chorando, agora então estava inundando o aeroporto

– Por isso mesmo, quero que você use quando sentir saudades minhas, agora eu realmente preciso ir... – Ela me deu mais um abraço apertado, um beijo na testa e disse “te vejo em breve”.

FLASHBACK OFF*

Estava ansiosa desde que meus pais me falaram que eu poderia ir para Londres fazer faculdade junto com a Bru, eles me derem essa noticia faltando uma semana para a minha formatura não via a hora de contar as novidades para a Bru, mas antes de tudo tenho que resolver as coisas da viagem...
Tratei de me arrumar logo e ir pro colégio tentar ter um dia perfeito, ou pelos meninos quase. Estava no carro com a minha ouvindo rádio quando começa a tocar One Direction imediatamente aumento o som e começo a cantar esquecendo que minha mãe estava do meu lado, que a janela do carro estava aberta, que estávamos paradas no farol e havia carros em volta da gente me olhando como se tivessem visto um monstro, logo fechei a janela e comecei a “escorregar” no banco ficando toda vermelha de vergonha.
Minha mãe para o carro e eu saio dando um beijo na sua bochecha antes de ir para o inferno temporário.
Tentei me concentrar nas aulas, porque afinal ainda tinha provas para fazer e tinha que passar para me forma e ir morar em Londres, mas a ansiedade estava tomando conta de mim, comecei a imaginar nos momentos que passei com a Bru, principalmente na nossa ultima saída antes dela ir embora...

FLASHBACK OK*

– O que vocês vão querer ? – Perguntou a moça do Mc
– Quero um milkshake de ovomaltine e você Bru ? – Falei com um sorriso no rosto
– Quero um suco de laranja –Ela falou fazendo uma careta, fiz o pedido e ficamos na lateral do balcão esperando nossos pedidos saírem... Peguei meu milkshake e dei o suco para a Bru, então saímos andando para no sentarmos perto da fonte que tinha na praça de alimentação.

Estávamos quase chegando a fonte quando a Bru escorregou no piso molhado e bateu com tudo a bunda no chão fazendo o suco voar e cair em cima dela, a única coisa que consegui fazer foi perguntar se ela estava bem entre as gargalhadas que eu dava, ela me mostrou a língua estendendo a mão para que eu a ajudasse levantar, boba eu que acreditei nela e me puxou pro chão com toda a força que ela tinha fazendo eu cair ao lado dela...

FLASHBACKOFF*

Comei a rir sozinha ao lembrar da cena de toda a praça de alimentação vendo duas tontas no chão rindo que nem duas crianças, logo fui interrompida pelo meu professor de historia chamando meu nome e falando:

– O que é tão engraçado para a senhorita estar rindo ? Por acaso tenho cara de palhaço ?- Toda a sala me encarada junto com o professor que estava com uma expressão de bravo.

– Não Sr.Johnson, desculpa. – Enquanto fala isso pensava “Não é da sua conta o motivo de eu estar rindo, e respondendo a sua outra pergunta não, o senhor não tem cara de palhaço mas parece com o Cérebro do desenho “Pink&Cerebro”. Sim eu sei, sou muito simpática.

– Ótimo, senhorita espero que isso não ocorra novamente – E assim a aula de historia prosseguiu normalmente, enquanto eu lembrava das coisas e soltava um sorriso e não via a hora do sinal bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??