Desejos E Prazeres..... escrita por Uchiha Saky


Capítulo 7
Minha descição final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236639/chapter/7

Gente pretendo excluir a fic minh adescição e final ja que eu sei que era para ter algo mais incrivel portanto acho que niguem esta disposto a pegar a fic para si então não posso continuar a escrevre a fic por varios motivos:

1:_Primeiro essa fic tem dados da minha vida real(poucos).

2:_Foi inspirada em dois casis da minha sala da faculdade.(tenho 19 anos)

3:_Ela so esta me dando tristeza.

4:_Um dos casais eu fazia parte e agora que terminamos não sei se conseigo contnuar a escever ela.

5:_O outro casal tambem ja se desfez.

6:_A minha amiga do casal que me ajuda a escerver não esta consiguindo tambem!

7:_Essa vida e injusta então toda vez que vamos escrever paramos ao lembrar de nossos ex-namorados.

8:_Sei que essa decisão parece meio ridicula e dar a enteder que eu so penso em mim mais não e verdade.

9:_A fic e minha eu faço o que quiser com ela!

10:_Farima o mesmo que eu se estivessem em meu lugar!

Bom se alguem tiver interrese na fic me procurem verei suas historias e outras coisa e pensarei se deixo você ficar com a fic. Foi minha primeira fic e gosto dela por isso não pode ser qulaquer um. Agora eu vou indo e isso e ate dei 17 de Setembro de 2012!

bjs!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos E Prazeres....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.