Em Busca Da Chave Perdida escrita por Ruty


Capítulo 1
em busca da chave perdida 1


Notas iniciais do capítulo

criadores da hitória: ruty e miriane! ***sublinhado***(parte narrado), negrito(local)---------(mudança de cenario).....APROVEITEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236619/chapter/1

*mural do facebook de winnie pica pau*---

Hoje é meu aniversário! festa e comida à vontade!---

comentarios on

scooby doo: comida? você disse comida?

winnie pica pau: sim, sim scooby! terá muitos biscoitos scooby também!

scooby doo: oooba! que horas vai ser? e onde será a festa?

winnie pica pau:às 20:00 hrs, no museu "Dracula".

scooby doo: draaaacula?(scooby treme)

winnie pica pau: sim, e todos os meu amigos estão convidados!

penelope charmosa: eu vou amiga! ah, eu posso levar meus amigos da quadrilha de morte? e é claro meu tutor silvester soluço?

winnie pica pau: claro! quanto mais gente melhor!

jack chan: se a penelope vai eu também vou! (animado)

winnie pica pau: uhhmmmm...(desconfiança)

jack chan: o que? o que? nada a ver..(envergonhado)

penelope charmosa: rsrsrsrsrs (sem graça)

winnie pica pau: nada não jack! só tome cuidado para a jheidy não te seguir!rsrsrsrs

scooby doo: estarei lá winnie!

jack chan: eu também!

penelope charmosa: estou indo ao shopping comprar uma roupa nova!

winnie pica pau: para dar de presente para mim?(contente)

penelope charmosa: claro que não, é para mim! preciso estar linda!

winnie pica pau: aff..(decepcionada)

comentarios off

–---------------------------------------------------------------------------

***chegando a hora os três se encontram na porta do museu,mas esta tudo escuro!(a esquadrilha da morte ficou no carro no quarteirão de cima e silvester soluço nao apareceu)***

penelope: cadê a winnie?(preocupada)

jack: cadê a festa?(confuso)

scooby: cade a comida?(olhando para os lados)

***derrepente aparece algo sinistro...parecido com um monstro, com um cobertor branco e uma lanterna na mão***

scooby: fan-fan-faaaantasma!(tremulo e com medo)***e corre e se esconde atras de uma arvore***

penelope: oh! não! socorro, socorro! vai embora seu vilão!(desesperada abraçando o jack)

jack: mal dia, mal dia (assustado, abraçando penelope)

***a coisa sinistra aproxima-se*** diz: calma pessoal! sou eu a winnie! a energia acabou e todos os convidados foram embora!

scooby: eu também vou indo!(saindo de fininho)

winnie: não, não, calma! eu preciso fechar o museu e não acho a chave, vocês poderiam me ajudar?

scooby: eu não! pode ter fan-fantasma ai!(com medo)

winnie: e por um biscoito scooby?você fica e me ajuda?

scooby: biscoito scooby?! já é!! (animado)

winnie: ta bom..vamos separar para procurar ...jack e scooby, vocês olham no andar de cima, eu e a penelope olhamos no andar daqui de baixo!

***então eles se separam e foram procurar a chave***

no andar de cima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal por hoje é só, continuaremos em breve.. deixem comentarios.até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Chave Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.