I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Cap 5 aí, surpresa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/5

                        Zayn POV

Olha, me doeu muito ver a Melanie chorando mais cacete, eu sou um menino de 19 anos e eu não posso ficar assim, preso em um relacionamento, pelo menos no meu namoro com Perrie seria tudo mídia e eu ia poder pegar quem eu quisesse, mas com a Mel, ela era a única, eu realmente gosto muito dela, mas ela é muito ingênua, até meio criança as vezes, sabe, ela tem 17 e a Perrie tem 19, quem sabe, eu possa me apaixonar pela Perrie de verdade? Seria legal, ela é uma garota legal e não é tão ingênua, sabe... poxa eu sou um homem, tenho vontades também! Daqui a pouco vou me encontrar com Bryan de novo e depois vamos ver Perrie, tô animado pra falar a verdade.

                           Melanie POV

Eu quero ficar sozinha, só isso, sozinha, só eu e minhas laminas, quem sabe assim a dor passava um pouco, pode me chamar de louca, eu sei que eu sou! Eu vou viajar, vou mudar de estilo, uma Melanie nova vai nascer, a partir de hoje, chega de ser fofinha e romântica, chega de ser fraca!

Niall havia chegado, fui falar com ele.

– Niall – tudo bem?

– Mel, oi minha pequena, como você tá?

Me abraçou  de novo, ah que droga esse abraço, me faz querer desistir de tudo!

– Tô bem Niall, hein eu tô querendo viajar, pra casa da minha tia, é aqui pertinho, é em uma cidade vizinha, bem pequena, já to indo hoje.

– Mel... você tem certeza, tipo mesmo?

– Sim Niall, pode deixar que qualquer coisa eu ligo e você vai me buscar ok? Fica calmo, eu vou superar isso meu gafanhoto lindo.

– Mel se cuida por favor, liga todo dia ok? – disse Niall me ajudando com as malas

– Pode deixar Nialler, vou sentir sua falta, come bastante por mim – vou precisar mesmo, já que não estou comendo – obrigada por tudo.

– Onw Mel, eu amo você – disse fechando o porta malas e abrindo a porta do carro pra mim, cavalheiro sim ou claro? – juízo!

– Onw Nialler, eu te amo muito. Tchau.

Dei partida no carro, fui escutando meu cd da Demetria, tem coisa melhor? Ela sempre foi  minha inspiração. Já estava chegando, quando olhei na calçada vi um rosto conhecido... Lorena? Minha melhor amiga do Brasil cara, parei o carro.

– Lorena? É você?

– Mel? Melanie Williams? A garota que esqueceu de mim?

– LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – corri e pulei no colo dela, como eu sentia falta dessa garota – meu, que saudade que eu tava.

– Nunca mais me deixe, sua bela vadia! – disse rindo e me abraçando.

– Lo, você tava chorando? O que aconteceu

– É meu amor, foi embora de casa e nunca mais ficou sabendo de mim né.  Meu pai, me disse muitas merdas, me expulsou de casa e me deu umas porradas – disse levantando a blusa, sua barriga estava toda roxa.

– Lorena você tá louca, como você deixou ele fazer isso com você? Você denunciou ele?

– Mel, você precisa saber de umas coisas.

Entramos em um bar estranho, a Lo pediu uma bebida estranha e eu pedi o mesmo, tinha gosto de canela e era bem forte, não sabia o que era mas, sei lá era gostosa. Ela começou a me contar que se envolveu com umas pessoas erradas, se drogou e ficou devendo, o pai dela pagou a divida pra ela não ser morta, mas depois a expulsou de casa, como ela tem alguns parentes distantes pela região de Londres, conseguiu uma ajuda e veio pra essa cidade estranha. Contei a ela sobre Zayn e sobre como tudo aconteceu, ela disse que tinha uma coisa que poderia me ajudar, me levou pra um beco estranho, lá encontramos outra garota, Hillarie.

– Lorena, eu sabia que você ia voltar – disse Hillarie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? oque vocês acham que deve acontecer? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.