Mundo Zumbi escrita por MoisesMalonses


Capítulo 4
Viajando à Dallas


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Klaus e Dick ajudam os sobreviventes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236600/chapter/4

O caminho para Dallas é grande e muito cansativo, porque muitas crianças vomitam durante a viagem, mas pelo menos para mim e o meu irmão ela está muito boa, pois dormimos muito bem e não nos cansamos tanto. Agora, estamos num hotel abandonado para ficar a noite.

Uma das coisas que mais mudaram no Dick, foi a sua coragem. Antes do vírus se alastrar ele era um medroso, mas depois que ele pegou a arma que era do Ed e atirou nos nossos pais ele virou um sangue frio e não se importaria de matar a mim mesmo.

O grupo acendeu uma fogueira e começaram a contar histórias. Muitas eram de terror, e outras eram de romances. Mas foi aí que o governador contou a sua história.

- Depois que eu saí da reunião – disse o governador - eu peguei meu carro e fui atropelando todos os zumbis que vi na minha frente. Eu fui até aonde meu carro aguentou, pois estava com pouca gasolina, eu saí do automóvel e...

Foi então que nós ouvimos um grito de dentro do hotel e fomos ao encontro do som. O som veio de um dos quartos. Dick, Bob e eu entramos para ver o que aconteceu e encontramos uma garotinha sendo atacada por um zumbi. Dick olhou aquilo e atirou na cabeça dele. Mas a garota já havia sido mordida:

- O que faremos agora Klaus? – disse o Bob

- Temos que mata-la – disse eu

- Quem vai matar? – disse o Bob.

- Ninguém – disse o Dick – ela vai viver.

- Não podemos deixa-la viva – disse eu.

- Não importa, ela é só uma garota – disse o Dick.

Então nós concordamos em deixa-la viva. Ela disse que seu nome era Gin e contou que seus pais foram mortos a 3 anos e que fugiu para o quarto do hotel aonde tinha muita comida. Ela tem apenas 13 anos e eu ainda não acredito que ela sobreviveu sozinha durante 3 anos.

O mais importante agora é que o nosso grupo aumentou de 37 pessoas para 38. A manhã chegou e o sol surgiu, já estamos chegando em Dallas e todos estão felizes com isso.

Saímos bem cedo para poder chegar à base de sobreviventes no começo da noite. Alguns zumbis atacaram o hotel, mas o Dick e o Bob os mataram. Pegamos o caminhão e as motos e saímos para não nos atrasarmos, paramos em algumas lanchonetes para procurar comida, e achamos alguma carne que deixou eu e meu irmão muito felizes.

Depois que o sol se pôs, nós chegamos em Dallas, a cidade aonde fica a base. Nós paramos para procurar a base que alias ninguém do grupo sabia onde ficava. Então um sinal de fumaça vermelho foi lançado em direção ao Sul. Foi aí que partimos em direção ao sinal misterioso.

Quando chegamos perto vimos um hospital que tinha uma placa dizendo “Base de Sobreviventes”. Nós comemoramos muito a chegada à base e sabíamos que não precisaríamos mais fugir.

- Finalmente estamos livres de nos mudarmos de um lugar para o outro, Klaus – disse meu irmão Dick.

- Estamos meu irmão, realmente estamos.

Então nós guardamos o caminhão no estacionamento e fomos entrar na base. Subimos as escadas e ficamos todos felizes, então nós abrimos as portas e vimos a pior coisa que poderia acontecer naquele momento...Os Zumbis tomaram conta da Base de Sobreviventes!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.