Vas Happenin escrita por BFF


Capítulo 7
Capítulo 7 - good morning Zayn!


Notas iniciais do capítulo

entao oque sera que as meninas e os meninos vao achar da noite do Zayn e da Leah?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236583/chapter/7

Zayn POV

 Levantei,porem nn queria acorda-la até pq ela dormia como um anjo,sai do quarto e fui tormar pelo menos um café e todos estavam dormindo ,Harry no maior sofá esta dormindo agarradinho com o Louis ,Niall no menor sofá deitado com a Katy e o Liam no chao e que em seu lado direito estava a Emma do lado da Emma a Anne e do lado da Anne ,,Brook.

voltei para o quarto e  vi o estrago que tinha feito noite passada, rasguei a camisa dela putz... e agora quando ela aparecer com a minha camisa para os meninos oque eles vao dizer?!

ela acordou eu fui ate ela e dei um selinho

-bom dia !

-bom dia zaz- falou com a voz sonolenta

- bom e agora, nos vamos falar para os meninos?

- bem pras meninas eu vou falar, mais nao agora, quando eu estiver sozinha com elas...

- eu eu tambem

- eles nao vao nos zoar?

-nao eles sao legais e so eu falar pra eles nao ficar de zuada

Leah POV

Ai descemos e ouvimos o Coro

-ROLO UMA PENTADAAA!!(2X)

Liah fico vermelha T-O-M-A-T-E,Zayn bobo nem nada aproveito o momento e a abraço

-voltaram?

ZAyn me agarrou e me deu um beijo daqueles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao ficou minusculo mais e isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vas Happenin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.