Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, só tive coragem de postar agr, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/6

Niall: Amor? Impossivel...
Louis: Eu acho que talvez seja, você deve esperar mais alguns dias para ter alguma confirmação... Pois afinal, a viu hoje depois de muito tempo...
Niall: É, vou pensar, e quanto ao Zayn, o que ele sente por ela? – disse eu muito curioso.
Louis: Não sei... sinceramente, não sei. E isso de vocês dois possivelmente gostarem da mesma garota, não vai ser muito bom, quer dizer, ele é meu amigo há anos, e você eu conheci hoje, por mais que eu tenha te achado um cara legal, Zayn também é, e ele é meu amigo primeiro... Não queria que houvesse algum problema no grupo...
Niall: Agora sou do grupo? – disse eu feliz.
Louis (rindo): Claro, à menos que tenha outros amigos aqui e queira desperdiçar nossa amizade...
Niall: Não! Claro que quero ser amigo de vocês?
Ele riu.
Louis: Ok, mas, um conselho, se você gostar mesmo dela, tente, o Zayn é meu amigo, eu sei, mas eu errei alguns anos atrás, e não quero que você faça como eu... – disse fazendo me lembrar de Hanna.
Niall: E, o que aconteceu?
Louis: Ah, faz algum tempo... era a prima da Hanna, Katy...
Niall: Ah! Eu a conheço! – conheci no mesmo verão em que conheci Hanna.
Louis: Imaginei... então, éramos muito amigos, e eu me apaixonei por ela... mas nunca disse... o tempo passou... ela começou a namorar, e eu me arrependi de nunca ter dito... ela já terminou seu namoro... mas seguimos sendo amigos, e espero que sigamos até eu ter coragem de dizer à ela.
Niall: Mas porque não diz logo? – questionei estranhando.
Louis: Ah, não sei, acho que agora já é tarde...
Niall: Acho que não, você devia dizer...
Louis: Não sei... Bom, mas agora tenho que ir, anotei aqui meu numero de celular, qualquer coisa é fácil me achar. – me entregou o papel - Vou nessa. 
Niall: Ok. Até mais!
Louis saiu.

Louis’s POV


Aquela ida à casa do Niall me fez pensar se já não era o momento de dizer à Katy o que sinto, há anos me passa o mesmo sentimento, algumas distrações, mas nunca deixo de sentir isso por ela... e eu sabia o lugar certo para dizer à ela, uma festa, a house party na casa do Liam quarta, agora, essa seria uma festa inesquecível, sem duvidas.

Harry’s POV


Zayn: Então, pra que precisa da minha ajuda?
Harry: Vou chamar a Claire pra sair.
Zayn: E o que eu tenho com isso?
Harry: Você vai me ajudar! – disse eu inconformado.
Zayn: Como vou te ajudar?
Harry: Me ajudar a ser convincente sabe, me dando dicas do que falar...
Zayn: E você não é o pegador, experiente? – disse sarcástico.
Harry: Não tem graça! – disse estupido. – Ela... é diferente... – pensativo.
Zayn: Imagino... você gosta dela... mas acho que isso é uma coisa que você deve fazer sozinho, e outra, eu preciso ir pra casa, perdi algumas coisas que vou precisar pro treino amanhã. – Zayn era jogador de futebol, o melhor do nosso colégio.
Harry: Vai preferir o futebol à ajudar um amigo?
Zayn: Harry, mesmo que eu não tivesse nada pra fazer não o ajudaria, pois como eu já disse, não é algo com o que eu deva te ajudar. – ele se levantou e ia indo até à porta.
Harry: Ta! Vou tentar! – gritei.
Zayn: Tchau Harry!
Ele foi embora, e agora só dependia de mim. Mandei um sms para Claire assim:
“Harry: Acho que nem vai rolar de irmos atrapalhar o encontro do Liam e da Julie hoje, vai?”
Não demorou muito e ela resp.
“Claire: Acho que não L
Harry: Ah, e o que acha de ir comigo ao shopping comer algo?
Claire: Hoje?
Harry: É.
Claire: Pode ser, que horas?
Harry: Posso passar na sua casa às sete?
Claire: Claro, te vejo la, beijo.
Harry: Xx, até la.”

Pronto, agora era só eu ficar lindo, o que não seria muito difícil...

Claire’s POV


Eu já estava em casa quando recebi um sms do Harry, ele me perguntou se eu gostaria de sair com ele, eu aceitei, como não aceitaria? Ele viria me buscar às 19 horas, eu ia ter tempo para me arrumar, queria ficar perfeitamente linda, e ficaria.

ALGUMAS HORAS DEPOIS


Julie’s POV


Eu estava um pouco atrasada, Liam já tinha chegado e eu ainda estava secando o cabelo, meus pais estavam com ele na sala... Ia demorar um pouco até eu sair do meu quarto, mas acho que eles estavam se divertindo, eu ouvia muitos risos, Liam se dava bem com meus pais, o que me tranquilizava, sabe, tantas garotas tem namorados odiados pelos pais e o meu era adorado, eu definitivamente era a garota mais sortuda do mundo. Quando finalmente fiquei pronta, ele não queria mais sair, meus pais disseram que seria legal uma noite só nos 4 jogando alguns jogos, convenceram à ele e à mim. Realmente estava muito divertido, comemos torta, jogamos imagem & ação, cantamos no karaokê, hahaha, eu adorei aquilo.

Harry’s POV


Estava na porta da casa da Claire, ela abriu a porta, eu estava lindo, mais lindo que sempre, estava pronto para impressionar... mas quem impressionou na verdade foi ela...
Harry: UAU! – deixei escapar
Claire riu.
Claire: Que foi?
Harry: Você esta linda!
Claire: Ah é? Valeu, você também...
Harry: Obrigada. Ah, vamos. – eu estendi o braço pra ela colocar o dela, como fazem naqueles filmes românticos, mas acho que ela não viu...
No caminho até o shopping rimos muito, e falamos do nosso dia, também lembramos sobre o incidente do encontro no clube... embora eu não quisesse falar disso.
Chegamos no shopping e fomos direto para a praça de alimentação, mais especificamente a um restaurante italiano.
Garçonete: O que vão
Harry: Duas lasanhas médias lasanha? – disse olhando para Claire.
Claire: Como sabe? – ela sorriu.
Harry: É o seu favorito... imaginei que iria querer.
Claire: É, é mesmo...
Harry: Então vai ser isso mesmo.
A garçonete saiu.
Claire: Nossa, é estranho você saber meu prato italiano favorito... – disse enquanto mexia em sua bolsa.
Harry: Sério? Eu acho super normal saber o prato favorito da garota que gosta... – tentei não demonstrar nervosismo.
Claire: Como? – ela, levantou a cabeça rapidamente e olhou nos meus olhos, o que aumentou meu nervosismo.
Eu peguei uma das mãos dela.
Harry: Claire, eu gosto de você, gosto muito. – ela continuava olhando nos meus olhos. Com aqueles olhos castanhos incríveis... mesmo assim eu queria parecer forte.

Claire’s POV


“HARRY DISSE QUE GOSTA DE MIM, ELE GOSTA DE MIM, OMG, OMG, ELE GOSTA DE MIM, 3, 2, 1... PERDENDO OS SENTIDOS...” e era mais ou menos isso que se passava na minha cabeça aquele momento... Mas eu tinha que ser forte e mostrar à ele que teria que mudar pra ficarmos juntos...
Claire: Eu também gosto de você Harry.
Harry: Da mesma forma que eu de você? – ele estava olhando nos meus olhos... quase não resisti...
Claire: Qual é essa forma?
Ele chegou mais perto... tentei resistir, mas, não deu, ele me beijou... foi tão bom... o melhor beijo do mundo...
Harry: Essa. – ele se afastou, continuava olhando nos meus olhos.
Claire: Harry... eu não quero ficar com você.

Harry’s POV


Quando ela disse que gostava de mim, eu pensei que ela GOSTAVA, e não “gostava”. Mas depois que a beijei, ela disse que não queria ficar comigo...
Harry: Que? – assustado soltei a mão dela.
Claire: Você fica com todas, não quero ser mais uma. – ela disse séria.
Harry: Você não é só mais uma! É especial! – disse bem desesperado.
Claire: Harry, você vai ter que provar que eu posso confiar em você antes disso... Desculpe.
Ela se levantou e estava indo embora, agora eu tinha como prioridade faze-la GOSTAR de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM AQUI OU ME MANDE MENCIONS PFV!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.