Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, postei cedo porque vou em uma reunião de amigas hoje :) qualquer coisa eu posto outro capitulo mais tarde *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/4

Hanna’s POV


Estava dando muitos mergulhos com o Zayn, foi divertido, não tinha muita gente na piscina, somente nós e umas 3 crianças, embaixo d’água ele fez um coração pra mim, eu retribui, sai pra respirar, afundei, ele foi recuperar ar também, eu queria dar um susto nele, me aproximei, quando ele afundou novamente, dei um selinho nele, foi acidental, era pra ser na bochecha, mas depois disso ele me beijou...

E como aquele beijo foi bom, eu vi a morte, pois perdi o ar, em baixo d’água, logo subíamos ainda nos beijando, era tão bom, sabe, esperei tanto tempo pra isso, e aconteceu, foi bem melhor do que eu imaginava... Estávamos nós dois ali e parecia que nada mais existia. Até que ouvi um barulho como de algo caindo, e pessoas começaram a falar alto, vinha de um dos quiosques...

Niall’s POV

Eu estava la, olhando pra piscina, como todo o tempo, mas de repente, eles saíram da água, estavam bem próximos, e ao prestar mais atenção tive certeza, estavam se beijando, não sei o que se passou comigo, mas aquilo me doeu, eu levantei rapidamente da banqueta que estava, ouvi algum estrondo, provavelmente havia à derrubado, corri, naquele momento só queria sair dali, ir para minha casa, não sei, mas não iria conseguir permanecer ali.

Harry’s POV

Quando estava voltando à frente do quiosque com Louis, Niall se levantou e saiu correndo...
Louis: Não, algo errado aconteceu.
Harry: Fugimos também?
Louis: Não sei... – disse confuso.
Mas de repente, Zayn gritou:
Zayn: Harry! Louis! O que fazem aqui?!
Olhei para a piscina e Zayn estava abraçado à Hanna, ela com os braços por entre os dele, ela parecia assustada. Zayn a soltou.
Louis (olhando pra mim assustado): Agora corremos.
Nós saímos correndo, mas por que? Ele já nos havia visto mesmo...

Hanna’s POV

Zayn viu Louis e Harry no quiosque, antes mesmo de mim, ele gritou para que eles, que saíram correndo, não havia duvidas, eles haviam nos visto, pensei se aquilo não teria sido uma aposta... mas não, pois Zayn parecia tão surpreso quanto eu. Mesmo assim, achei melhor ir embora, não iria me sentir bem seguindo ali após o ocorrido... Me afastei dele, fui até a beira da piscina e sai.
Zayn: Onde vai? – disse caminhando até a borda e olhando para mim.
Hanna: Vou embora. – eu peguei uma das toalhas do clube que estavam enroladas em uma grande prateleira próximo ao meu quiosque.
Zayn: Não, não vai, por favor. – ele se aproximou de mim.
Hanna (secando os cabelos): tenho que ir.
Zayn levantou minha cabeça com a mão, e disse olhando em meus olhos...
Zayn: Fica.
Não sei,  mas o olhar dele sempre me derretia, eu estava la, olhando em seus olhos, e soube, que aquele era o momento de ir... Não que eu não quisesse ficar com ele, é que precisava refletir sobre o que aconteceu, e aquele acidente dos garotos no quiosque me dava a deixa, e outra, em todos os filmes bem sucedidos que vi, a garota saia bem nessa hora, e isso fazia o cara pensar mais nela... Vesti meu vestido
Hanna: Por favor, eu preciso mesmo ir... – disse eu resistindo à aqueles magníficos olhos, e indo em direção ao portão principal. Ia para a casa de Andy, que não era muito distante dali. Antes de sair, me virei, e Zayn estava la, olhando pra mim...

Julie’s POV

Estava na casa de Andy, com as garotas, uma tarde super divertida, Claire tinha recebido um sms de Harry dizendo que estava no clube com Louis e Niall espionando o encontro de Hanna, e que até agora estava tudo normal. Ela o respondeu com uma carinha “:P”. Seguimos vendo um filme, outro romancezinho americano que Andy havia alugado, não me lembro o nome, nada significativo... Mas de repente a campainha tocou...
Andy: Maravilha, vou pausar o filme, ai vai perder totalmente a catarse que estava sentindo com um filme continuo... – disse procurando o controle.
Julie: Não precisa pausar, eu estou odiando o filme mesmo, deixa que eu abro.
Claire riu, me levantei e caminhei até a porta. Abri. Era Hanna, e ela estava com o cabelo molhado, o vestido todo bagunçado, um terror...
Julie: Ai meu Deus! O que te aconteceu?
Hanna: Que bom que vocês estão aqui!
Claire apareceu no corredor.
Claire: O que aconteceu?
Hanna: Já vou explicar para vocês! Posso entrar?
Claire: A casa não é minha mas isso é obvio. – ele estendeu o braço como sinalizando que ela entrasse. Hanna entrou. Fomos até a sala, Andy estava chorando, acho que aquele filme ridículo ocasionou isso...
Claire: Para esse troço.
Andy: Ta. Espero que seja importante... – disse pegando o controle e pausando o filme. Se virou e viu Hanna. – Gente! Que isso? – gritou.
Hanna: Roda de amigas? Preciso contar algo pra vocês... – disse deitando no chão.
Julie: Claro. – Concordei, me deitando também.
Andy: Por que não? – Ela e Claire se deitaram, estávamos na nossa formação, em 4, claro, pois faltava Katy... (prima de Hanna que vivia com ela mas estava viajando com seus tios) Hanna começou a nos contar sobre seu inicio de tarde.
Hanna: Zayn me beijou – disse rapidamente e ofegante.
Andy: Até que enfim!
Nós rimos.
Hanna: Eu to feliz, mas não sei... Louis e Harry estavam la...
Claire: Sabemos...
Hanna: Como? – disse olhando para Claire que estava com a cabeça na mesma reta que ela.
Claire: Ele mandou um sms dizendo que ele estava la...
Hanna: Acho que tenho que agradecer à ele... porque foi o Zayn interrompendo o beijo pelo barulho que fizeram la que me deu a deixa para ir embora.
Todas rimos.
Andy: Eu acho que você não devia ter ido.
Julie: Eu acho que ela fez o certo, não se pode ser fácil...
Claire (rindo): É, eu me lembro o tempo que o Liam levou pra te conquistar...
Todas rimos.
Julie: É meu amor, eu sei como conquistar. – disse eu sarcástica.
Elas riram.
Hanna: Não sei se ainda gosto do Zayn... Quer dizer, foi perfeito, bem do jeito que eu imaginava, mas sabem... faz algum tempo que eu já não sinto mais o mesmo por ele...
Claire: Ah não Hanna... sério, duvido...
Andy: Concordo com a Claire, isso seria um ultraje...
Hanna: Eu vou ter que pensar, pois como eu disse: “não sei”.
Julie: Eu acho que você gosta dele... – peguei a mão dela.
Hanna: Eu sinceramente não sei... – ela apertou minha mão. Eu soltei.
Claire: Bom, vamos dar tempo ao tempo né, - suspirou – se quer pensar, pense!
Hanna: É, quero...
Claire: Bom, vamos falar do Harry agora.
Nós rimos.
Andy: Ah não, chega de falar do Harry, posso ver meu filme agora? – disse com voz sarcástica e se sentando.
Julie: Pode, eu vou pra casa, porque preciso dar um jeito la, e me arrumar, porque de noite vou sair com Liam. – me levantei, e ajeitei a saia do uniforme.
Claire: UIIIIIIIIII ROMANCE!
Nós rimos.

Niall’s POV


Quando cheguei em minha casa, vi um bilhete na mesa de centro da sala. Dizia:


“Niall, fui ao centro com seu irmão, não se preocupe, volto às 18 hrs! Beijos, mamãe.”


Fui ao meu quarto, puis minha mochila em cima da escrivaninha. Me dirigi até o banheiro para banhar-me, durante o banho pensei no que havia ocorrido, tudo aquilo com Hanna, Zayn, não que eu devia me afetar, pois de fato não devia, mas me afetava, e muito. Eu pensava em quando à vi caída pela manhã, no modo em como ela parecia tranquila, nervosa, e atrapalhada quando falava, no beijo que vi no clube, pensei em várias outras coisas também, e se houvesse uma pequena hipótese de eu estar sentindo algo por ela... mas seria muito improvável... mas não podia duvidar...

Zayn’s POV

Depois que Hanna foi embora, decidi ir também, pois afinal, não havia mais nada para eu fazer ali... Eu queria ir para a casa de Harry, tirar satisfações com ele, mas e a duvida se eles estaria la ou não?? Decidi tirar à prova, e fui...

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS, OU ME MANDEM MENCION EM @HEART1DBRAZIL, PRECISO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E SE LÊEM HAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.