Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 19
Então é isso que você pensa de mim?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI então gente, eu sei que quem me conhece deve ta pensando tipo: "nossa, que burra, passa um mes sem postar e vem publicar bem no dia do aniversario dela" mas é que o nyah nao abria :s dai hoje uma luz veio em mim e eu decidi tentar abrir.. ai deu shausha, enfim, espero que gostem e nos vemos la em baixo c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/19

Hanna’s POV

Louis tinha contado sobre o nosso ‘namoro’. E as reações foram como esperadas. Todos estavam surpresos. Eu estava morrendo de vergonha, e pior, de medo. Se vissem a reação do Zayn e do Niall saberiam o por quê. Eles me olhavam... ahn, como se eu fosse a pior pessoa do mundo, ou ao menos me faziam sentir como se fosse.
Louis: É isso, estamos namorando. – ele disse com tanta naturalidade, nesse momento pude ver que todos me olhavam, por que olhavam apenas pra mim?.. era o que eu queria saber.
Katy: Nossa, que, inesperado! – disse sorrindo.
Niall: Realmente, bem inesperado. – disse olhando fixamente em meus olhos e sem expressão alguma. Zayn saiu do circulo sem dizer nada. Eu queria ir atrás dele, mas se saísse naquele momento todos iriam perceber, então permaneci ali.
Katy: Ué, onde ele vai? – estranhou.
Claire: Ahn, amiga, ainda tem muita coisa que você precisa saber... Quer que eu te conte?
Katy: Claro... mas o que..? – disse enquanto se afastava com Claire e Andy.
Julie: Liam, tenho que passar na biblioteca, não quer vir comigo?
Liam: Mas você foi la ont...
Julie: Vamos! – gritou arrastando-o pra longe. Acho que era a oportunidade perfeita para falar com Niall, mas precisava de coragem. Muita coragem.
Hanna: Ahn, Niall, podemos conversar?

Niall’s POV

Hanna: Ahn, Niall, podemos conversar? – ela estava naquele momento olhando para mim, com um olhar ao qual eu pensava que não seria forte o bastante para resistir. Mas fui.
Niall: Acho que tudo o que tinha que ser dito já foi. – eu olhei para o Louis, depois me virei e sai andando. Não acredito que ele tinha me convencido de que eu a amava e agora me fazia isso, entendi o que as pessoas querem dizer com ‘apunhalar pelas costas’.
Hanna: Niall...
Louis: Não é o que você ta pensando. Deixa a gente te explicar, por favor. – eles disseram mas eu ignorei, estava razoavelmente bravo. Andei rapidamente até o banheiro, entrei, fui até a pia e lavei meu rosto, quanto mais água melhor, eu estava muito quente, acho que talvez o nervosismo me causara isso. Quando sai do banheiro encontrei Harry.
Harry: Niall... – disse baixo.
Niall: Olá. – respondi seco.
Harry: Cara, o que rolou ontem? Eu não... eu não lembro de nada. – falou e eu acreditei, não me parecia estar mentindo.
Niall: Você... ficou com uma garota, e estragou a noite de muita gente. – disse saindo, Harry me acompanhou.
Harry: Estraguei a noite? – disse desentendido.
Niall:  Eu e a Han estávamos tão bem, mas ai, ela te viu com a garota, e depois disso as coisas só desandaram. E não sei se você sabe, mas agora, a Hanna e o Louis estão juntos.
Harry: Juntos? Como assim?
Niall: Isso, juntos, namorando. E o pior, ela nem se preocupou em falar comigo, ou com o Zayn.
Harry: O Zayn... Ah meu Deus, ele também deve estar me odiando, até eu me odeio. Como está a Claire?
Niall: Como acha que ela está? Está mal, obvio. Não vá falar com ela, acho que isso só vai piorar a situação. – então chegamos à nossa classe. As duas primeiras aulas foram lentíssimas, eu evitei olhar para os lados, não queria ver a Hanna. Ela me enviou como uns dois bilhetinhos, não li. Mas então na metade da terceira aula ela me cutucou, ignorei, ela o fez de novo e de novo. Decidi ver o que ela tinha pra me dizer e acabar logo com isso.
Niall: Que? – falei sem me virar para ela.
Hanna: Niall, me escuta por favor. Nós precisamos conversar sobre eu e o Louis.
Niall: Então fale. –disse arrogante.
Hanna: Vamos à quadra no intervalo, e conversamos. Sim?
Niall: Pode ser, quero acabar logo com isso.
Hanna: Niall, não fala assim comigo, por favor.
Niall: Acho que não merece que eu fale de outra forma.
Ela ficou quieta, me senti mal por falar com ela desse jeito, mas não poderia ser de outra forma, ela me magoou muito.

Hanna’s POV

Quando deu o horário de intervalo sai da sala o mais rápido possível, escutei Julie me chamando, porém não parei para falar com ela. Quando cheguei à quadra havia um garoto fazendo várias cestas, ele estava parado pouco atrás da linha dos três pontos e não errava uma única cesta.
Hanna: Olá. – disse. O garoto virou.
Gare: Oi. – parecia surpreso. – Hanna não?
Hanna: Ah, sim, me conhece? – disse completamente surpresa. Como assim o garoto me conhece e eu não o conheço?
Gare: Ah sim, já te vi várias vezes. Sou Gare.
Hanna: Ah, me viu... ahn, você joga bem. É da equipe de basquete?
Gare: Ah, valeu... ainda não, mas pretendo fazer o teste.
Hanna: Bem legal, acho que você passaria. – disse me sentando na arquibancada. Ele voltou a arremessar.
Gare: Eu quero muito entrar em alguma equipe, é meu objetivo para esse inicio de semestre.
Hanna: Ah, estuda aqui faz muito tempo? – questionei, pelo fato de ele já ter me visto e eu nunca à ele.
Gare: Fazem cinco anos, bastante tempo.
Hanna: É, bastante tempo mesmo. É bem estranho eu nunca ter te visto. Nossa escola é pequena...
Gare: É, mas também, não se pode ver todo mundo... Eu te vejo sempre.
Hanna: Vê? Haha, onde? – ele riu.
Gare: Ah, sempre vejo você e seus amigos...
Hanna: Ah, entendi. – o garoto era legal. Mas fomos interrompidos pelo Niall.

Niall’s POV

Niall: Cheguei. – disse seco. Mas foi ai que eu reparei que Gare estava la. – Oi cara.
Gare: Ahn, oi... acho que já vou. – disse saindo rapidamente.
Hanna: Oi. – disse se aproximando. E sorrindo com a cabeça meio baixa.
Niall: Se puder me dizer logo o que tem pra dizer eu agradeço. – falar assim com ela me deixava mal, mas tinha que deixar claro que estava magoado... nervoso.
Hanna: Niall... por favor, não fala assim comigo. – ela disse com uma voz manhosa.
Niall: E como falo então? Caso não saiba, garotos têm sentimentos também.
Hanna: Eu vou te explicar tudo. E ai você vai me entender, eu espero... Então, tudo começou há muito tempo atrás... O Louis sempre gostou da Katy e ele planejava contar tudo pra ela ontem na festa... – e ela foi me contando tudo que se passava. Me surpreendi tanto, estava feliz, aliviado. O namoro deles era falso!
Niall: Hanna! – a abracei. – Não sabe como eu estou feliz em ouvir isso! – quando eu a soltei ela sorria como uma criança, tão fofa.
Hanna (rindo): Você é tão adorável.
Niall: E você é apaixonante. – ela riu e eu a enchi seu rosto de beijos.

Zayn’s POV

Matei as três primeiras aulas no campo de futebol. Não estava com cabeça pra estudar, na verdade não estou com cabeça pra nada. Na metade da terceira aula fui ao vestiário tomar um banho. Eu tinha decidido entrar nas ultimas aulas. Quando estava saindo do vestiário, me deparei com Niall e Hanna na arquibancada. Ele a beijava. Mas, por que? Ele devia estar, ahn, magoado.
Hanna: Zayn! – gritou contente. Eu decidi andar um pouco mais rápido, não queria falar com ela. – Vem ca!
Niall: Cara, sério, vem aqui, na boa.
Zayn: Pra que? – disse virando-me.
Hanna: Preciso falar contigo, é importante, por favor. – ela disse descendo a arquibancada.
Zayn: Acho que não temos o que falar...
Niall: Eu vou embora, escute se quiser, e se não quiser também você que sai perdendo. – disse saindo da quadra. Mas o que?
Zayn: Me escuta primeiro?
Hanna: Claro. Vamos sentar por favor? – andamos até a arquibancada e nos sentamos.
Zayn: Não diga nada até eu dizer que pode, ok? – ela balançou a cabeça positivamente. – Então, nos conhecemos desde... desde sempre, e, eu sempre te achei bonita, porém nada que interessasse, até o ano passado. O que teve? Ano passado eu comecei a me sentir atraído por você, comecei a querer estar contigo, ter você pra mim. E, essa semana eu tive coragem de dizer o que me passava, demonstrar o que tem aqui dentro. Acreditei que você gostava de mim. Quando me disse que estava confusa com seus sentimentos, tentei não me abalar e te conquistar por completo. Mas, sem mais nem menos, você chega aqui no colégio e está comprometida, mais ‘sutil’ que isso só se eu descobrisse ao abrir o facebook e encontrasse:

“Hanna Campbell está em um relacionamento sério com Louis Tomlinson.”

Acha isso legal? Gosta de brincar com os sentimentos alheios? Eu acho uma covardia. Vai fazer o Louis sofrer também? Por que se for eu não quero estar aqui pra ver isso. – fui grosso, eu sei, mas, tinha que dizer tudo, e agora me sentia melhor. Ficamos algum tempo sem falar nada, ela me olhava fixamente e, seus olhos pareciam sem vida. – Pode falar agora.
Hanna: Não... não acredito que pôde pensar isso de mim... não... – ela se levantou e saiu correndo da quadra.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai viu o clipe novo? jsdsokojdjaosjdlakdjdbasldcjklsnhx OMG hsuashaushah eu vi OMG shasuah, enfim galera, é isso, deixem reviews e espero que nao tenham me abandonado. Beijo, amo vocês ♥ *dia cheio hoje, por isso esses assuntos repentinos, masok*