Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 17
Hanna e Louis, muito amor!


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! SEUS GATOS! :3 então, me desculpem por eu não ter vindo aqui postar antes e tal, eu sei, duas semanas é muito tempo, mas é que parei de postar quando voltaram as aulas pq de manhã eu tinha escola e à tarde sempre algo pra fazer, e no tempo livre fiz o designe de uma camiseta pra @1DLovatoBombom, camiseta do Hazz (q ficou liamda!). Espero que vocês não tenham me abandonado e que gostem desse cap. eu ia mudar algumas coisas mas me pressionaram e eu vou deixar assim mesmo. Deixem review, é importante, sério. Enfim, é isso... Amo vocês ♥ seus lindos.
PS: Ai gente, ontem me diverti muito com as minhas amigas no ibirapuera, foi um dia lindo hsaushau tirei muitas fotos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/17

Hanna’s POV


Louis abriu a porta e acordou Harry. Sai do carro e corri até o outro lado, apoiei um de seus braços em meu ombro, Louis fez o mesmo com o outro. O levamos para dentro da casa.
Harry: Vocês vão dormir comigo? – perguntou.
Louis: Vamos. – disse enquanto subíamos as escadas.
Harry: Ah. Minha cama é grande, mas não sei se cabe vocês dois. – eu ri.
Hanna: Não vamos dormir com você Harry! – disse enquanto entravamos no quarto dele. Louis assentiu.
Harry: E por que? – disse mole.
Hanna: Primeiro porque estou com raiva de você, e segundo porque não cabe. – eu disse me fazendo brava enquanto arrumava sua cama.
Harry: Ah, dorme comigo. Eu preciso de vocês... qualquer um... – falou abaixando a voz - E além do mais o quarto dos meus pais está cheio de coisas e eles não querem que ninguém entre la...
Hanna: Não importa. Você não ta merecendo. Vamos dormir no quarto de hóspedes. – achei melhor assim, pois não podia dar moleza à ele.
Louis: E pega mal também... eu não durmo com você de jeito nenhum. – ele disse e eu ri.
Hanna: Boa noite! Disse e apontei a cama dele pronta pra que dormisse. Ele deitou e resmungou um pouco. Eu e Louis ficamos o observando, não demorou muito e ele dormiu. Saímos do quarto dele.
Hanna: Ahn, vou ao banheiro colocar meu pijama e escovar os dentes.
Louis: E eu vou me trocar no quarto mesmo... depois escovo meus dentes... To cansado. – disse se esticando.
Hanna: Isso é o que acontece quando nos damos como babás. – nós rimos.
Louis: Claro! – eu sorri.
Hanna: To indo la. Já já vou pro quarto. – disse me virando e indo em direção ao banheiro.
Louis: Te espero na cama amor. – falou fazendo uma voz ‘seduzenti’ e engraçada. Nós rimos.
Hanna: Trouxa. – Ele riu. Entrei no banheiro, me troquei rapidamente e escovei meus dentes. Fui para o quarto.
Louis: Ah, agora é dormir... – disse pegando edredons brancos.
Hanna: Dormir nada meu amor. Você vai me contar tudo. – falei me jogando na cama.
Louis: Tudo o que? – me olhou espantado.
Hanna: O que? O que? O que? – disse rolando na cama. – Ai, não finja que não sabe... Quero saber sobre seu coração. – dei um sorriso enorme e pisquei meus olhos freneticamente.
Louis: Meu coração? Ta batendo... – sentou-se na cama.
Hanna: Também não finja que não entendeu. – me sentei ficando cara-a-cara com ele. – Eu não sou boba.
Louis: Não sei do que você ta falando. – deitou com os braços atrás da cabeça.
Hanna: Você e a Katy... – me deitei de lado e levantei as sobrancelhas.
Louis: Não tem ‘eu e Katy’! Não tem...
Hanna: Lou, você gosta dela, não? – disse, dessa vez séria.
Louis: Ahn, você sabe que sim... é, sim. – disse lento encarando o teto.
Hanna: Que fofo! – exclamei apertando suas bochechas. Ele enrugou o cenho.
Louis: Ai, isso dói... – eu ri.
Hanna: Você... já falou pra ela alguma vez? Como é isso? – questionei meio envergonhada, não sei, eu sempre percebi que ele meio que gosta dela... mas ele nunca me disse nada e eu também nunca tive coragem de perguntar pra nenhum dos dois, então ficava nessa de não saber nada.
Louis: Ahn... nunca falei. – suspirou. – Ahn, hoje, eu ia falar... mas ai ela me contou sobre o Greg e ela. – bufou, não entendi, contou sobre o Greg?
Hanna: Como? – arqueei minhas sobrancelhas.
Louis: É, isso mesmo. Me contou sobre o ‘lance’ deles, que ele voltaria pra cá, e que... ela queria me arranjar uma namorada. – eu comecei a rir, rir alto mesmo. Ele olhou pro teto.
Hanna: Desculpe. Como assim? – disse percebendo que ele estava incomodado.
Louis: Isso mesmo, ela quer arranjar uma namorada pra mim. Mas eu não quero que ela o faça. – disse e me olhou como se implorasse por ajuda, ao menos foi o que me pareceu.
Hanna: Quer que eu te ajude? – eu nunca resistia a ‘ajudar’ alguém, geralmente eu bolava um plano bem sem noção que dava certo pelos meios errados.
Louis: Não tem como me ajudar... – voltou a olhar para o teto.
Hanna: Pois eu ajudo! Te arranjo uma namorada! – ele me olhou assustado.
Louis: Que? – disse forçando a voz.
Hanna: Uma falsa Lou... – eu ri.
Louis: Menos mal, mas, acha que isso vai dar certo?
Hanna: Acho. Só preciso achar alguém que seria convincente... – comecei a pensar em quem o faria de graça (acho que qualquer garota faria isso de graça, mas), que seria provável que o Louis gostasse, que gostasse dele, tinha que ser alguém confiável também. Ah! E que estivesse disponível claro.
Louis: Ahn... Por que não você? – ele perguntou me olhando como se fosse a melhor ideia do mundo.
Hanna: Não! Não daria certo... e quem disse que eu to disponível? – eu me sentei.
Louis: Eu sei que está. E seria perfeita sim. Olha, sei que você não contaria pra ela, é justamente quem teve a ideia, assim não precisamos contar pra mais gente e por em risco, é parecida mentalmente comigo. E, além do mais, eu sei que você me deseja. – nós rimos.
Hanna: Claro que não! Tudo errado! Menos a parte que eu te desejo... isso é verdade! – nós rimos novamente. – Ta, mas falando sério. Não acho que posso fazer isso.
Louis: E por quê?
Hanna: Ei! É, que eu to meio enrolada sabe? Não sei se seria bom... – é verdade que não seria. Imagina, eu um dia falo pro Niall e pro Zayn que não posso ficar com nenhum dos dois porque estou em duvida de quem eu realmente gosto e no outro dia eu apareço namorando o Louis, não dá.
Louis: Enrolada? Zayn?
Hanna: É... também... acho que não quero falar disso.
Louis: Tem mais um cara? Irlandês? – eu me assustei. Então ele já sabia?
Hanna: Ahn? Quem te disse isso?
Louis: Ah, ele me contou o que se passava com ele. E eu acabei deduzindo agora... Mas se não quer falar sobre isso eu te entendo... E se estiver preocupada com o que eles vão pensar não tem problema, podemos, sei la, contar para os dois... – Ah, não me parecia exatamente uma má ideia, mas não sei por que, eu achava que dessa vez não daria certo. É.
Hanna: Ah Lou, não sei. E se ela ficar brava comigo?
Louis: Por que ficaria? – ele olhou pra mim, porém estava na cara que ele não estava prestando muita atenção ali, acho que estava pensando, não sei.
Hanna: E o que eu ganho com isso? – Ia aceitar faze-lo, já tinha me decidido, mas não custava nada tentar tirar vantagem haha.
Louis: Eu serei... ‘eternamente grato’. – ele sorriu.
Hanna: Igual aos ETs de Toy Story? – nós rimos. – Se for, não quero.
Louis: Ah, então não ganha nada. – seguimos rindo.
Hanna: Eu aceito. Agora... posso dormir?
Louis: Pode moça. Vou escovar os dentes. Até amanhã. – disse saindo. Eu sorri. Pensei um pouco no primeiro impacto que isso causaria no colégio e nos nossos amigos, mas acabei dormindo antes mesmo de Louis retornar.

Harry’s POV

Acordei com o som do meu despertador e uma put* dor de cabeça. Levantei e ouvi barulhos no andar de baixo de minha casa. Decidi descer para ver o que era, poderiam ser ladrões, não sei. Mas conforme fui descendo as escadas escutei vozes e risos, me eram familiares, Louis e Hanna. Entrei na cozinha, ele estava no fogão fazendo algo que cheirava bem, talvez panquecas. E batia algo no liquidificador.
Harry: O que fazem aqui? – disse os olhando e coçando a cabeça.
Hanna: Não sabe? – me olhou fuzilando. Naquele momento eu não entendia absolutamente nada.
Harry: Sei? O que?
Louis: Calma Han, acho que ele não lembra de ontem...
Harry: O que teve ontem? – me sentei à mesa. Louis agora tirava alguns bolinhos de uma panela.
Louis: Harry. Depois conversamos. Vá se trocar, tenho que falar algumas coisas com a Hanna. – eu sai. Subi as escadas pensando no que poderia ter acontecido pra papaia me tratar assim. Quer dizer, ela estava brava comigo, era visível. Tomei uma ducha rápida e me troquei, depois desci novamente. Hanna e Louis já estavam comendo. Me sentei na ponta da mesa. Louis me olhou, Hanna já não, em verdade não o fazia desde aquela vez mais cedo quando entrei na cozinha, me senti mal.
Louis: Coma. Precisamos te contar algumas coisas. – eu peguei um bolinho meio achatado em um prato onde haviam alguns outros e o mordi. – Harry. Ontem você bebeu, muito, e, ahn, traiu a Claire. – eu engasguei.
Harry: Como?! – exclamei assustado. Não podia acreditar que o havia feito. Vindo de quem vinha, em outras circunstancias, poderia achar que era alguma brincadeira, mas de fato Hanna estava brava, por melhor troll que ela fosse, não usaria aquele olhar sem razão.
Hanna: Não ouviu? Você o fez. Harold, estou muito decepcionada com você, não pensei que seria capaz. Na verdade, eu acreditei que você tivesse mudado... É. – ela falava, dessa vez me olhava, não como antes, mas também não normalmente.
Louis: Comam. E Harry, por favor, deixa a Claire em paz, acho que ela não merece sofrer, já passou por muito com o que você fez ontem, não procure novos motivos para chateá-la, por favor. – Louis disse e finalmente caiu a ficha. Tinha perdido tudo em uma noite, minha chance, meus amigos e minha namorada. Parabéns Harry.
Harry: Ah... não... eu não fiz consciente, nunca o faria! – ainda estava confuso quanto à isso.
Hanna: Eu não vou fingir que não estou brava e que está tudo bem, porque não está. Mas também não vou te dar as costas Harry, o que você fez foi muito errado, mas não poderia te deixar agora. Sou sua amiga, e apesar de eu estar super brava e decepcionada contigo, eu to aqui, ta bem? – ela disse ainda nervosa, mas me fez sentir melhor.
Louis: Eu também não vou te deixar. Mas também não vou te dar mole, o que você fez foi errado Harry, e tem que sofrer as consequências de seus atos. Agora eu e Hanna vamos ao colégio, você decide o que faz depois, porque hoje meu dia vai ser longo, e precisamos ver como está a Claire. – ele disse seriamente se levantando, Han levantou em seguida, eles saíram e me deixaram ali, ‘sentindo as consequências’ do que fiz e imaginando o que causei à Claire, ela não merecia isso.

Niall’s POV

Estava no colégio, conversando com Liam, Zayn, Julie, Katy, Andy e Claire, que me parecia melhor. Então vimos o carro de Louis parando no estacionamento. Louis desceu, deu a volta no carro e abriu a porta para Hanna, eu sorri. Harry não estava la, o que era estranho. E algo ainda mais estranho, era que Hanna vinha de mãos dadas com Louis e eles estavam rindo, quer dizer, não era estranho, era engraçado.
Hanna: Hey Judes!
Louis: Bom dia galera do mal. – disse sorrindo.
Todos: Bom dia! – dissemos em uníssono. Hanna puxou Claire pelo braço até ficarem um pouco distantes de nós, e a abraçou. Pude perceber que falavam algo, mas não prestei atenção no que pois havia outra conversa, mais alta, em nossa roda.
Katy: Então, como foi ontem? – perguntou apreensiva.
Louis: Ah, quanto ao Harry, mal, ele não tinha consciência do que falava, e estava como um retardado. De resto foi tudo muito, digamos, bom. – ele sorriu.
Liam: Especifique. – nós rimos.
Louis: Como? Não entendi.
Liam: O que foi tão bom assim? – de fato não se podia entender muito, é.
Louis: Vocês logo vão saber, esperem um pouco.
Katy: Sinto cheiro de surpresa boa! – as garotas voltaram à roda.
Hanna: O que é surpresa boa? – disse sorrindo.
Claire: Também quero saber...
Julie: Todos nós queremos.
Zayn: Enfim, conte logo Louis, não vamos esperar pra sempre. – Todos olharam até Louis.
Louis: Vou contar...
Hanna: Lou, vem cá, quero falar com você. – disse o interrompendo e o arrastando até o local onde ela e Claire estavam ainda à pouco. Todos ficaram os olhando falar, curiosos. Hanna parecia preocupada, não conseguíamos ouvir. Até que eles sorriram e se abraçaram, aquilo não me agradou, nem um pouco. Eles voltaram.
Julie: Então né...
Louis: Eu e Han estamos namorando. – ele sorriu. Ela olhava para mim e Zayn, que estava ao meu lado com um sorriso de lado.
Todos: Que?!

CONTINUA, seus lindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? Gostaram? eu espero que sim shaushauhs, deixem seu comentario no review ai em baixo ou mandem mencion em @Heart1DBrazil