Out Of Reach escrita por Heart1DBrazil


Capítulo 13
Amores surpreendem


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, foi o que deu pra fazer ahahah, eu gostei, bastante, espero que vocês também gostem :3 acho que amanhã consigo postar outro... Muito obrigada pra Ana linda que me ajudou a escrever ♥ acho que é isso hahhahah *tem musiquinhaaaa* hsaush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236562/chapter/13

Zayn: A verdade é que hoje, eu fico até sem jeito de falar, porque nunca fomos tão íntimos um do outro, mas eu tenho que dizer, eu estou completamente apaixonado por você! – Ele ia me beijar, mas eu não deixei.
Hanna: Ah Zayn, para, eu tenho que falar com você hoje. Me encontra na quadra antes do treino, assim que sair da sua sala, por favor.
Zayn: Pode falar agora. Estamos aqui.
Hanna: Mas eu não quero falar só com você. Me desculpa. – eu sai correndo.
Zayn: Hanna! Não vai! – pude ouvi-lo gritando do fim do corredor. Deixá-lo la não me fazia bem, mas eu tinha que ir, era melhor agora do que depois quando no enganássemos...
Fui direto pra sala, pois não demoraria muito para a aula começar. No corredor encontrei com Louis.
Hanna: Oi Tommo! – disse cumprimentando-o com um beijo na bochecha.
Louis: Oi!
Hanna: Ta sabendo que a Katy volta amanhã?
Louis: Ah... to sim. – disse passando a mão na parte de trás de seu cabelo.
Hanna: Quer ir comigo buscar ela e meus pais?
Louis: Ah sim, claro. Que horas? – disse sorrindo.
Hanna: De tarde... ahn, no fim da tarde, não sei bem o horário... Mas te ligo perto da hora, pode ser?
Louis: Claro, pode sim. Passo na sua casa.
Hanna: Muito obrigada! – sorri. Escutamos o sinal. – Agora tenho que ir. Nos vemos.
Louis: Ah sim, até mais. – ele sorriu. Eu sai em direção à sala, seria muito bom Louis ir comigo amanhã, ele era o melhor amigo da Katy. Acho que ela vai ficar feliz, ainda mais pela festa do Liam... Ai, a festa.

Niall’s POV

Eu estava na sala, batia uma caneta na mesa freneticamente enquanto me distraia pensando no que acontecera mais cedo, tanto com Hanna, quanto a conversa que tive com Harry. Por falar nele, estava com a Claire todo melosinho. Não quero que me entendam mal, eu sei, eles acabaram de formar um casal e tal, mas eu precisava de alguém pra conversar. E ali só conhecia à ele. As aulas estavam passando rápido, o que achei estranho já que estava totalmente entediado. O fato de Hanna sentar do meu  lado não me deixava muito feliz, me dava um certo receio de me virar e conversar com qualquer um que seja. Por isso evitei contato com as pessoas, mas eu precisava de amigos. É. No meio da ultima aula Hanna me cutuca. Achei estranho, mas mesmo assim virei pra ver o que ela queria.
Niall: Oi. – disse frio.
Hanna: Niall, vai me encontra na quadra de vôlei hoje quando acabar a aula, por favor. – ela disse se inclinando.
Niall: Pra que?
Hanna: Só vai la, por favor.
Eu levantei as sobrancelhas, como se assentisse mesmo achando estranho, e me virei novamente. Estava morrendo pra saber o que ela queria. Quando a aula acabou, juntei minhas coisas, enfiei tudo na mochila. Passei no armário e joguei tudo la dentro rapidamente. Depois fui até a quadra, queria muito saber do que se tratava. Quando cheguei la não tinha ninguém. Então me sentei na arquibancada pra espera-la.

Hanna’s POV

Eu estava nervosa, afinal, precisava me abrir, e disso eu tinha medo. Sai da sala e fui até meu armário, deixei minhas coisas la. Depois fui pra quadra, assim que cheguei, vi Niall sentado na arquibancada do lado contrario da porta na qual eu entrava. Ele estava olhando pra baixo enquanto mexia em seu celular, não me viu. Eu fiquei apenas o observando por um tempo. Até que sinto uma mão no meu ombro. Gelei, presumi que era o Zayn. Sabia que a hora havia chegado, a hora em que teria que colocá-los frente a frente, não queria fazer isso, mas era preciso. Tomei coragem para me virar, mas uma voz doce foi mais rápida, era Julie.
Julie: Hanna, as meninas vão la pra minha casa, quer ir? - Me virei.
Hanna: Ah, não posso, tenho treino daqui a pouco, e depois vou pra casa. Mas espero que se divirtam! – sorri nervosa.
Julie: Ah... então tudo bem. Nos vemos amanhã! – ela sorriu.
Julie foi embora e eu relaxei um pouco mais, não podia ficar nervosa desse jeito, não teria coragem para falar se quer uma palavra.
*OUÇA ESSA MÚSICA*
Enquanto procurava uma musica no meu celular pra me acalmar, olhei de relance e vi Zayn chegando, parecia nervoso. Vi que agora não daria mais pra adiar, andei até o meio da quadra. Zayn me viu e sorriu. Correu até mim.
Zayn: Hanna. O que queria falar comigo? – Eu estava olhando até Niall esperando que ele percebesse nossa presença. Ele levantou a cabeça e rapidamente mudou sua expressão.
Niall: Mas o que? – parecia assustado.
Zayn: O que ele faz aqui? – me olhou enrugando o cenho.
Hanna: Já vou explicar tudo à vocês. Por favor, me escutem e não falem nada.
Niall: Como? – ele andava até mim.
Hanna: Sentem-se na arquibancada e apenas escutem.
Andamos até la, eles sentaram-se no primeiro degrau e eu fiquei à frente deles.
Hanna: Eu chamei vocês aqui pra falar o que sinto. Já digo que não vai ser fácil e peço pra vocês tentarem me entender. - Eles me olhavam atentamente. – Bom, eu sempre fui apaixonada pelo Zayn, desde pequena, não sei. Quando ele falava comigo, parecia que eu ia desmaiar. E olha que isso era meio raro. Quando o via sei que sorria que nem uma idiota, todo mundo sabia que eu o amava. – Zayn sorriu, mas logo sua expressão facial mudou para uma de desentendido. Niall olhava da mesma forma que me olhou na sala. Frio. – Mas ai, em um lindo verão em Dublin, conheço um irlandês incrível. Eu o considerava meu super amigo. Assim que acabam as férias eu perco o contato com ele. E vou reencontra-lo quando? Quando eu levo um lindo tombo na frente da minha casa tentando correr atrás do loiro super atraente que estava do outro lado da rua. – Niall solta um risinho. Zayn continua com a cara de “WTF?” – E então acontece a coisa que eu esperei a vida toda. O moreno hiper gato, inteligente, atlético, tudo de bom da escola me chama pra sair. Eu aceito né, obvio, como não? Saio com ele. Me divirto, apesar de não termos muito assunto, nadar com ele foi divertidíssimo, ou melhor, afundar né, já que não sei nadar. E então ele me beija, era como se eu ouvisse fogos de artifício, foi incrível! – Zayn não mudava de face há algum tempo (muito), e Niall, olhava pra mim atento ao que dizia. – Mas nosso beijo foi interrompido por um barulho no quiosque próximo da piscina. La estavam Harry e Louis. Achei melhor ir embora. Percebo que estava confusa. Falo dormindo, o que só acontece quando estou em uma situação muito difícil, até me abro com o Hazza, e olha que o Harry não é o tipo de garoto pra quem uma garota pediria conselhos. Mas pra piorar ainda mais as coisas na minha cabeça, caio em cima do loiro lindo que me diz coisas lindas e me beija em meio a todo aquele sangue, fazendo eu não me importar nem com os meus machucados. E o moreno? É, diz que gosta de mim. A verdade é que agora eu não sei o que eu quero. Na verdade, sei sim, quero alguém que me faça feliz, e sei que os dois o-fariam, e quero que os vocês dois também estejam, mas não da pra todos ficarmos felizes nessa situação. Então não sei o que fazer. – Nesse momento lagrimas começaram a se formar em meus olhos. Niall olhava meio que boquiaberto, e Zayn ainda estava com aquela expressão de “O que é isso? Eu não acredito!”
Niall: Então você ta dizendo que gosta dos dois?
Fiz que sim com a cabeça.
Zayn: É informação demais pra mim! – disse levantando e colocando a mão atrás da cabeça rapidamente e voltando ao normal. Bufou. Começou a andar de um lado pro outro.
Agora eu chorava, não exageradamente, apenas algumas lagrimas caiam.
Hanna: Me desculpem... de verdade.
Niall: Ei! Ei! Não chora, por favor. – disse levantando e passando os polegares em minhas bochechas limpando as lagrimas. - Olha Hanna, gostaria muito de ajudar, te amo e não quero te ver triste, mas não posso dizer que abria mão do que sinto por você pra que tenha apenas uma escolha porque não estaria sendo honesto comigo mesmo, você é a única que pode fazer isso por si mesma. – Eu peguei suas mãos que estavam segurando meu rosto e as tirei em seguida.
Zayn: Eu concordo com ele. Por mais que eu te ame, faria qualquer coisa pra te ver feliz. Então apoio sua decisão seja qual for, só quero que faça o que realmente é certo pra não se magoar depois. – Disse parando em minha frente.
Eu estava muito surpresa, tanto por eles estarem dizendo aquelas coisas tão lindas, não poderia ter me apaixonado por garotos melhores, quanto por eles não estarem brigando, e sim se unindo para me ajudar, mostrando que quem ama quer o melhor pro outro.
Hanna: Ah... obrigada. Vocês não sabem o quanto isso fez bem pra mim. Eu juro que vou seguir meu coração assim que ficar claro o que ele realmente quer...
Treinadora: O que os rapazes fazem aqui? Saiam! Agora o treino feminino! – gritou interrompendo e me assustando.
Zayn: Bom, já vou pro futebol porque ainda tenho que me trocar... E... Qualquer coisa que precisar sabe onde me encontrar! – disse e deu um beijo em minha testa. – Eu sempre vou estar pra você amor. – olhou em meus olhos por alguns segundos. Como os olhos dele eram incríveis... ai. Ele correu, gritou algo para minha treinadora e saiu.
Niall se aproximou de mim novamente. Me abraçou forte.
Niall: Me alivio em saber que ainda tenho chances com você. Não sabe o que me passou hoje quando me deixou no corredor, parecia que haviam arrancado algo de mim. – soltou-me. Eu não disse nada. Não sabia o que dizer. Então ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu fiquei ali parada. Ai como eram lindos... como os amava... como me faziam sofrer...
Então lembrei que eu tinha uma vida, corri até o vestiário. Quando cheguei haviam algumas garotas se trocando, muita gritaria e risadas, bem do jeito que eu gostava. Mas estava sem tempo pra fazer brincadeiras agora. Coloquei minha roupa rapidamente e voltei para a quadra, precisava falar com a treinadora.
Hanna: Olá, senhora Molgora.
Treinadora: Olá.
Hanna: Queria avisar que amanhã não poderei vir ao treino. – ela que até agora não havia me olhado me direciona um olhar que deixaria qualquer um com medo.
Treinadora: Qual o motivo?
Hanna: Meus pais e a Katy voltam amanhã. E precisarei arrumar algumas coisas e ir busca-los. – disse isso porque sabia que se Katy estivesse envolvida seria mais fácil.
Treinadora: Sendo assim tudo bem! Agora vá treinar Campbell!
Eu corri pra quadra. Estava feliz. Muito feliz.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, GOSTARAM? HSAUSHU eu decidi que agora os capitulos vão ter nome (?) É, estranho, do nada haushaush, mas enfim, quero que me digam qual o seu casal favorito? hsauhsu gosto disso, e quanto a colocar roupas, vou sim :) ahn, acho que é isso, deixem review ou eu vou na sua casa puxar seu pé! Sou fofa, só que não! :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Reach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.